Cinco e meia largamos todas as malas dentro do nosso carro que iria ser levado para Lawrence em um caminhão.Pegamos o avião só com uma mochila que continha algumas peças de roupa,para que quando a gente chagasse na casa nova pudéssemos nos trocar até o caminhão chegar com o carro e as malas.
Era a primeira vez que eu e Gabe voavamos em um avião , e nossa senhora...era espetacular !
-Cas, olha ali !-diz gabe apontando para um lugar mais a frente onde uma aeromoça ajeitava as comidas em seu carrinho
-A aeromoça?
-Não! Cruzes Cas, vira essa boca pra lá! Estou falando do cara que comprou o refri...Ele é lindo, não é?
-Não sei , acho que ...sim? Não gosto de meninos então não tenho interesse suficiente para poder dizer se eles são deuses gregos ou não ,e tome cuidado com o que fala, papai está na fileira ao lado e pode facilmente te ouvir- Gabe revira os olhos , logo voltando a encarar o tal cara -Como eu queria ser aquela latinha -ele resmunga e lambe os lábios bem devagar,enquanto observa o homem tomar seu refri,o que me faz ter um ataque de risos pelo jeito apaixonado/atirado de gabe.
O táxi estacionou na frente de nossa nova casa , ela era linda , tinha dois andares e era toda de madeira.Gabe e eu ficamos admirando a casa por um tempo até que eu sinto minhas costas queimarem , ao olhar para trás percebo estar sendo observado , a única coisa que consegui ver antes das cortinas se fecharem foi um par de olhos extremamente verdes.
O primeiro andar da casa tinha :a cozinha (que era cheia de janelas )a sala (que tinha um sofá enorme) e uma biblioteca (com uma janela gigante e um espaço ótimo para colocar uns sofazinhos ),em baixo da escada tinha uma porta que dava para o porão e no segundo andar tinha os quartos ,era tudo perfeito .
Quando fomos para os fundos da casa vimos que tinha uma árvore totalmente enorme que me deixou sem fôlego.Claro que o lugar onde morávamos era repleto de árvores mas aquela tinha algo em especial,parecia muito antiga,me transmitia paz. Talvez Gabe devesse começar a passar um tempo com a árvore, vá que ele fique mais zen.
-Vamos brincar de cabra cega Cas? -perguntou gabe do nada enquanto entrávamos em casa
-Não sou nem louco, ainda não sei os lugares desta casa,imagina se a gente quebra alguma coisa ?
-Castiel para de ser galinha! Vamos, vai ser legal, eu deixo você se esconder primeiro!
Depois de pensar um pouco decidi aceitar a proposta.Enquanto Gabe girava na sala eu estava de baixo da mesa da cozinha, o que eu pensei ser um esconderijo perfeito até ser encontrado na segunda palma.
Então estava na minha vez , quando estava no meu segundo giro escuto alguém bater na porta
-PAAAIII , TEM ALGUÉM NA PORTA , E EU ESTOU OCUPADO !-continuo girando
-Ocupadíssimo você em senhor Castiel -diz ele de uma forma sarcástica ao passar do meu lado
Começo a me mover , o gabe bate palmas em algum lugar ao meu lado esquerdo , quando vou me virar tropeço em um tapete e me esborracho no chão.
Tiro minha venda e meu pai se para ao meu lado ,também tinha uma mulher loira com aparência meiga e um menino que mais parecia um gigante de cabelos longos presentes na sala .
Ao me levantar percebo que tem vidro ,água e flores pelo chão "que azar o meu, acabei me segurando justo na droga do vaso de flor!", penso enquanto meu pai me coloca sentado no sofá
-Ele está bem ? -pergunta a moça simpática
-Estou ótimo sim , obrigado por perguntar
-Castiel , esta é a Mary e o filho dela Samuel eles moram na casa da frente
-Prazer em te conhecer Castiel , pode me chamar de Sam
-O prazer é todo meu Sam -digo apertando sua mão e depois cumprimentando sua mãe
-Viemos apenas desejar Boas vindas a vocês e entregar este biscoitos-Mary fala já se despedindo e voltando a sua casa
°°°
Limpo tudo e vou procurar Gabriel que não tinha dado às caras até agora.
Encontro-o dormindo em baixo da árvore ,ele explica que estava escondido lá e não ouviu nada caindo e com a demora acabou dormindo .
Conto-lhe todo o ocorrido enquanto comíamos os biscoitinhos deliciosos que Mary tinha preparado
-Muito legal a sua quase morte !-reviro os olhos
-Sabe o gigante que eu acabei de te falar? Pois então,acho que ele é bem o seu tipo! Até te explicaria mais sobre a aparência dele mas estou muito cansado para isso- digo me retirando do local
-Cas, me explica melhor essa história maninho!Qual era a cor do cabelo dele? E os olhos? Eram bonitos? O quão grade ele era mesmo?-ele me segue até a porta do meu novo quarto
-Aí Gabe, outra hora né?! - digo bocejando - Vê se apaga esse teu fogo antes que a casa vire cinzas e vá dormir. Boa Noite!-Beijo sua testa e fecho a porta antes que ele prolongue o assunto
Após tomar um banho quentinho, durmo olhando as estrelas pela minha janela e pensando em como as coisas seriam daqui para frente.Oi,se está lendo ate aqui, significa que consegui te entreter pelo menos um pouquinho, o que já deixa meu dia mais feliz.
A imagem do começo é mais ou menos como eu imagino a casa do Cas, achei ela a coisa mais fofa do mundo.
Me desculpe pelos erros de português
Beijos! e até o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço(uma história Destiel)
Fiksi PenggemarCastiel e sua família ,após a morte de alguém muito próximo, resolvem se mudar com o propósito de começar tudo do zero .Neste recomeço Castiel irá passar por coisas que ele jamais esquecerá, e vai conhecer pessoas que irão ficar marcadas em seu...