De manhã nos acordamos,e arrumamos as coisas,pegamos todos os lixos e as barracas,Charlie,Sam e eu apostamos uma corrida para ver quem chegava na cabana primeiro.Gabe e Dean falaram que estava cedo demais para aquele tipo de coisa,e foram andando bem devagar arrastando os pés,um pendurado no ombro do outro,quase dormindo.
Chegando lá colocamos as coisas em seus devidos lugares,e fomos nos sentar na mesa pois Mary estava fazendo o café da manhã,Gabe e Dean deitaram a cabeça um no outro eu Sam e Charlie arrumaram a mesa e eu ajudei a Tia Mary a levar as panquecas.
No momento que tudo já estava na mesa Gabe se endireitou e já pegou três panquecas e colocou um monte de caramelo em cima.Já o Dean continuou dormindo.Cabia três pessoas em cada lado da mesa e uma na ponta,de um lado se encontrava Gabe Dean e eu, do outro lado Sam,Mary e Charlie que estava na minha frente.Não estava muito feliz com o meu lugar pois quem fosse sentar na ponta ficaria bem próximo de mim,e esse alguém seria o tio dos meninos.
Depois de me servir,escuto alguém descer as escadas e no mesmo momento me congelo,o homem tinha uma cara fechada que me dava medo,ele dá um tapa na cabeça de Dean ao passar por ele,pois o menino estava quase dormindo sentado.O senhor se senta e me examina de cima a baixo e eu já estava suando frio.
-Então menino?Você que é o tal de Castiel?--apenas concordo com a cabeça--É...te imaginei de outra maneira--Ele bebe o suco que a Charlie tinha servido para ele com uma cara de indiferença (com um pingo de desgosto)aproveito o momento de distração e olho para o lado.
Sabe aquele momento que você tenta buscar uma ajuda nos olhos de alguém?esse momento!só que a primeira pessoa e que eu fui tentar buscar ajuda psicológica estava com os olhos fechados quase dormindo enquanto comia ao meu lado,olhei para as outas pessoas na mesa,mas todas estavam meio que olhando para QUALQUER LUGAR MENOS A MINHA CARA!!!totalmente ignorado...
-Tem alguma namoradinha?--nesse momento Dean boceja e coloca a mão em volta do meu pescoço como naquelas cenas de filmes e deita a cabeça no meu ombro,eu fiquei tão duro...totalmente paralisado,eu nem consegui piscar--Aaah você gosta da mesma fruta que o Sam e o Gabe,né?--coro,mas além de ficar todo vermelho...como assim ele JÁ esta chamando o meu irmão de Gabe ?não to entendendo
Todos começam a rir,inclusive Dean que se desenrosca de mim e volta a comer a sua panqueca,estava totalmente perdido não sabendo o que estava acontecendo
-Não se preocupe menino!--Ele faz um cafuné no meu cabelo,o que faz eu me acalmar um pouco--Estava apenas brincando,não se preocupe,eu só sou chato quando um desses idiotas fazem alguma merda--ele olha feio para os irmãos Winchesters--Você e seu irmão são muito bem-vindos aqui,ok?!--ele arruma o boné na cabeça--Os Winchesters e a Charlie falaram muito bem de vocês dois,parece que vocês conseguiram conquistar o coração dessas criaturas...
Depois de muitas piadas e história constrangedoras do pessoal,fomos passar a tarde no lago juntos ,e realmente o Bobby não era tão mal quanto eu achava.
A noite arrumamos nossas coisas e nos despedimos do Bobby que nos obrigou a voltar lá durante as férias e ficar lá por mais tempo,e pediu para levar-mos o meu pai ,os meus primos pois ele queria conhecer a nossa família.
GEEENTEE eu achei que já tinha escrito o capítulo que eu iria postar hoje,só que eu estava totalmente enganada,então eu escrevi esse capitulo ridículo e curtinho bem rápido só para não falar que não coloquei nada.Amanhã eu escrevo com mais calma o capitulo que era para sair hoje e tals.
Desculpem pelos erros.
beijinhos gente gostosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço(uma história Destiel)
FanfictionCastiel e sua família ,após a morte de alguém muito próximo, resolvem se mudar com o propósito de começar tudo do zero .Neste recomeço Castiel irá passar por coisas que ele jamais esquecerá, e vai conhecer pessoas que irão ficar marcadas em seu...