Acordo com o meu despertador tocando , vejo que é seis e meia da manhã, e me pergunto o porque daquela coisa ter despertado tão cedo, sendo que estávamos de férias, e então eu ouvi um "click" em minha mente, e meu senhor era tão óbvio, só podia ter sido o Gabriel.
Tomei um banho rápido, enchi um copo com água bem gelada para poder tocar na cara daquela praga, ao abrir a porta do meu quarto,dou de cara com meu pai
-Bom dia pai ! -digo dando um breve sorriso
-Bom dia minha abelhinha ! O que faz com este copo d'agua ? Acredito que não vá toma-la...
-Pai, em primeiro lugar eu não tenho mais cinco anos para você me chamar de abelhinha , e em segundo lugar este copo é para tocar no gabe,porquê ele colocou o meu despertador para tocar a essa hora da manhã
-Cas ,não foi o gabe que colocou o seu telefone para despertar ,fui eu -ele tira o copo rapidamente da minha mão com medo que eu tocasse a água nele- hoje é dia de mudança e precisamos arrumar as malas meu pequeno- ele desse as escadas e grita lá de baixo -CASTIEL,NÃO SE ESQUECE DE CHAMAR O SEU IRMÃO PARA VIR TOMAR CAFÉ!
Com o grito que meu pai deu até os vizinho vão vir tomar o bendito café aqui em casa,mas mesmo assim vou até o quarto do gabe.
Abro a porta e dou de cara com um Gabriel com a cara toda amassada contra o travesseiro,e quase caindo da cama ,me deito ao seu lado e dou uns petelecos em seu nariz até ele acordar.
-Bom dia raio de sol !-digo da forma mais meiga possível enquanto abraço ele
-Que horas são?-gabe me pergunta após dissolver o abraço e sentar-se na cama coçando os olhos
-Seis e meia -digo arrastado ainda com os olhos presos no travesseiro que parecia me chamar de volta para o mundo do sonhos,até que Gabriel da um berro
-CASTIEL, SEU RIDÍCULO! PORQUÊ EM VEZ DE ME ACORDAR A ESTA HORA TU NÃO VOLTOU PARA O RIO DE ONDE TU VEIO? PIRANHA!
-calma gaybzinho, é que temos que viajar hoje e temos muitas malas para arrumar
-aaaaahhh , que merda essa mudança, só queria ficar aqui -ele fala indo ao banheiro -avisou para o resto da turma que iremos nos mudar?
-Avisei eles ontem depois da conversa com o pai, eles falaram que estão tristes por não estarem aqui para se despedirem de nós, e que vão nos visitar sempre que puderem -falo enquanto brinco com um bonequinho de pelúcia de alce que gabe ganhou quando completou sei aninhos,ele ama aquele bichinho tanto quanto ama doces.
-Falou para eles onde vamos morar daqui em diante?
-Não né , eu não sei, falei para eles perguntarem para ti!
-Mas eu também não sei, papai não me contou...
Nos encaramos como se estivéssemos pensando na mesma coisa, e realmente estávamos.Não tinha se passado nem cinco segundos ,já estávamos correndo pela casa para ver quem perguntava primeiro para o senhor Chuck onde iríamos morar,parecendo duas crianças alegres que estavam ansiosas para ir ao passeio da escola .
Parece que meu pai estava certo , realmente estávamos mais animados com a mudança, e eu mais rápido pois ganhei de Gabriel na corrida,me sentando na mesa em frente de Chuck, logo Gabriel senta ao meu lado e me lança um olhar mortal que com certeza significava que ele queria um segundo round.
-Pois então pai , você falou que iremos nos mudar,mas ainda não falou para onde -digo como se estivesse interrogando um criminoso,o que faz gabe se engasgar com o suco que estava tomando.
-Então filhos,iremos para Lawrence,Kansas -ele diz animado
-Eu não sei nada sobre o lugar ,mas se você está tão feliz não deve ser tão ruim -diz gabe colocando uma fatia gigante de bolo de cenoura com chocolate na boca
-Lawrence Foi onde eu nasci ,lá é um lugar muito bom, passei minha infância e parte da minha adolescência lá-diz meu pai com uma cara de nostalgia
-E como ainda se lembra disso?-pergunto, e ele levanta uma sobrancelha em dúvida - É que já faz tanto tempo né...Você até jogava bola feita de couro de dinossauro, né?!
-Castiel,se você fazer mais uma piadinha com a minha idade eu te tiro o celular!
-Ok , tá bom , já não está mais aqui quem falou - digo o mais depressa possível para não perder o meu precioso~♡~
Meu pai já tinha arrumado as malas dele semana passada , então eu e gabe estávamos arrumando nossos quartos e pegando os nossos pertences
~☆~Pov. GABE
Entro no quarto de Castiel e me deparo com ele atirado no chão jogando Twister
-Castiel, o que você está fazendo jogando essa coisa? Não deveria estar arrumando suas malas?
-É que faz tanto tempo que eu não jogo , que quando eu a caixinha não consegui me segurar diz ele enquanto faz um bico
Reviro os meus olhos e empurro ele com meu pé, fazendo-o cair no chão e perder o jogo.
-Gabriel,qual é o teu problema cara?
-Só estou ajudando o meu querido maninho a não esquecer metade de suas coisas aqui - o que era verdade , não gostaria de ter que correr de volta para cá porque Castiel esqueceu suas preciosas "cuecas laranjas da sorte" ou algo do tipo.(Quebra de tempo)
Já era duas horas da tarde quando resolvemos parar para almoçar.O nosso vôo só sairia as cinco horas.
Estávamos todos sentados na frente de casa , comendo batata frita e sorvete, meu pai com seu gosto meio "exótico" comia os dois juntos ,o que me deu um pouco de ânsia, mesmo já estando acostumado com este tipo de coisa vindo dele
-Então ...o que mais falta para acabarmos com tudo?-soltei a pergunta no ar
-As malas com nossas roupas já estão prontas,a casa e os moveis já estão limpos para o próximo morador, malas com pôsteres, bichinhos de pelúcia,fotos, livros e outras coisinhas estão prontas também...então não falta mais nada .
-Depois de comermos Castiel e eu vamos ver se não esquecemos nada e iremos nos arrumar!ok pai?
-Ok , vou fazer isso também!
Depois de dar uma olhada em tudo eu tomo uma ducha e me arrumo o máximo que minha paciência e canseira deixou, até porque tem que estar gato, vá que o piloto é um boy magia daqueles...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço(uma história Destiel)
FanficCastiel e sua família ,após a morte de alguém muito próximo, resolvem se mudar com o propósito de começar tudo do zero .Neste recomeço Castiel irá passar por coisas que ele jamais esquecerá, e vai conhecer pessoas que irão ficar marcadas em seu...