Fim...

188 9 0
                                    

Gabe e Cas estavam no hospital,no mesmo quarto descansando,em camas diferentes desta vez.Charlie lhe fazia companhia aos meninos.
Dean e Sam entram na sala,Gabe estava meio acordado,então ficou muito feliz ao ver o namorado,Sam pediu um minuto à sós com seu amado,todos se retiraram da sala e ficaram apenas os dois e Castiel que estava desmaiado de tanta anestesia.
-Gabe,meu amor!Essa será a última vez que nos veremos-Gabe começa a rir que nem um louco e eu tampo sua boca-Seu irmão esta descansando,respeite-o
-Mas ué,Não vou precisar operar meus olhos,não fiquei cego,vou te enxergar para sempre bobinho
-Não Gabe,você não entendeu!-Seus olhos estavam cheios de lágrimas,bem provável que ele tenha entendido mas estava se fazendo de bobo pois não queria aceitar o fato de que...-Gabe eu e minha família iremos nos mudar
-NÃO!VOCÊS NÃO PODEM!ESTIVEMOS AQUI PARA VOCÊS QUANDO VOCÊS PRECISARAM,AGORA QUE NÓS PRECISAMOS DE UM APOIO OS QUERIDOS APENAS SE RETIRAM?- Gabriel grita em prantos,seus olhos queimavam de raiva,Castiel se moveu em sua cama
-Gabe,Bobby conseguiu uma casa para nós,bem longe daqui,a um tempo,quando meu pai ainda estava vivo e atrás de nós,já estávamos para nós mudar dês de quando ele ateou fogo em nossa casa,era nesta casa que minha mãe passava parte do tempo dela,apenas não fomos por medo de acontecer algo a vocês.Agora meu pai está morto,vocês não estão mais sendo um dos alvos,mas meus pai tinha amigos,e esses amigos podem estar atrás de nós ainda,por vingança,então é melhor nos afastarmos, pelo bem de vocês!-Gabe chorava,Não passava por sua cabeça que isso poderia mesmo estar acontecendo,ele pensava,será que não era o excesso de remédios fazendo ele ter alucinações?mas não Sam realmente estava a sua frente,dizendo-lhe aquelas palavras que tanto machucava seu peito
-Podemos passar por isso juntos novamente,conseguimos uma vez não é mesmo?podemos tentar de novo!
-Gabe,olhe para o lado!Veja Castiel,ele foi o mais afetado daqui,quantas vezes seu irmão não se machucou?quantas vezes ele não teve que vir até o hospital apenas neste ano,Você também não se escapou não é mesmo?Imagina se houver uma próxima vez,o que pode acontecer com vocês dois hein?-Gabe olha para os aparelhos conectados em si-Prometo não lhe esquecer Gabriel,está aliança permanecerá em meu dedo,uma hora iremos nos reencontrar,eu prometo,e até essa hora chegar não irei nem ao menos olhar para outra pessoa.
-Sam,estarei aqui lhe esperando-depois daquele momento nenhum dos dois retiraram suas alianças nem pensaram em outro alguém sem ser um ao outro.
Os meninos se beijam,um beijo de despedida,melancólico,com o triste gosto de lágrimas,ambos choravam Sam vai até a cama de Castiel que estava quase acordando,mas que logo iria voltar a dormir,Sam aproveita o momento e lhe dá um abraço e um beijo na testa,Cas não entende nada pois não estava acordado durante a conversa mas aceita os mimos de seu melhor amigo.
Sam sai e uma enfermeira entra-você está bem?Ouvi gritos vindo daqui-este era o momento em que ela tinha que fazer exames rápidos nos meninos,ver se eles ainda estavam bem
-ME DOPA!-Gabriel diz
-Como assim?-A enfermeira não entende,e encara Gabriel enquanto arrumava Castiel que tinha voltado a dormir
-Estou sentindo muita dor,preciso que me dope para eu poder dormir,parar de sentir por algum tempo,por favor Eu lhe imploro
-Onde é que está sentindo tanta dor meu jovem?-Gabe aponta para o coração e a mulher entende e da um remédio para o menino dormir,ela percebeu pelos olhos do Menino a dor profunda,ela tinha pena dele,não era um hematoma qualquer,não era uma ferida que poderia ser curada com um curativo,era um machucado no coração,a alma do garoto estava ferida e com isso ela não podia ajudar,e ela ficou magoada,então se botar ele para dormir faria as coisas melhorarem só um pouquinho ela o faria.

Dean entra na sala depois que a enfermeira termina tudo que tinha que fazer no quarto,ele se senta ao lado de Castiel,que estava em um sono profundo.
-Cas,não irei lhe dizer nada,você sabe que te amo,sei que se eu contasse para você que eu iria me mudar tu ia tentar me impedir,ia achar soluções para os problemas,ia fazer está despedida ser ainda mais difícil,espero que apenas entenda que você é muito especial para mim,você é a única pessoa que eu amei de verdade,não estarei aqui ao seu lado quando acordar,mas estarei de certa forma,sempre junto a ti-Dean beija a mão do Menino e sai.
Castiel não viu nada,não ouviu nada,não sentiu nada,mas parece que seu corpo percebeu que tinha algo errado,pois sua febre aumentou,o menino começou a ferver de tão quente,e a enfermeira teve que ir ajudá-lo.

Castiel acordou,seu irmão estava com os olhos inchados na cama ao lado,Charlie também estava,ele não entendeu nada,mais tarde seu pai lhe explicou tudo que tinha acontecido e Castiel chorou,chorou até não poder mais,chorou até não ter mais oxigênio em seus pulmões ou até mesmo acabar suas lágrimas,Gabe tentava consola-lo mas ele não queira voltar a chorar pois também tinha descontado tudo noite passada em seu travesseiro.

No Natal,as crianças corriam pela sala,felizes e sorridentes,a árvore já estava montada novamente,tudo limpo e lindo da forma como estava antes,não parecia que tinha acontecido uma briga ali,tudo tinha sido apagado,exceto um único detalhe :o taco de John que agora Castiel guardava em seu quarto,pendurado a cima de sua cama.
Durante a noite Castiel colocou os presentes na árvore comeu os biscoitos e tomou os leites que os pequenos deixaram e esperou pacientemente sentado no sofá,a espera de que por um milagre natalino os Winchester's parecessem mas nada aconteceu.Cas era uma criança decepcionada,seu papai Noel não deu as caras e ele mesmo assim teve que manter um sorriso em seu rosto pois a alegria das crianças estavam em primeiro lugar.

Aah o tão esperado dia do baile, por fim ele e Gabe decidiram ir juntos para a festa.
Gabe,Luci e Charlie foram beber e dança,Castiel sentado em um canto pensava em como Dean tinha prometido que iria aparecer de qualquer maneira naquele baile estúpido.
Castiel estava bravo com o loiro,Sam se despediu dele e de Gabe,Já Dean nem para deixar uma carta prestou,Gabe teve sua despedida e agora mesmo com dificuldades estava seguindo em frente.
O moreno decidiu olhar o lugar mais calmamente,era decorado de vermelho e dourado,estava tudo "chique" todos estavam arrumados e lindos.
Alguém cutuca o ombro do nosso moreno
-Hey,senhor Novak!Me daria a honra de dançar está música contigo?-Olho para trás e vejo ninguém mais ninguém menos que Balthazar
Castiel abraça o amigo,e ali eles passaram a noite toda dançando e dançando,Castiel teve seu Primeiro porre naquela noite,ele e Balth se embebedaram e pela primeira vez eles que tiveram que ser arrastados e não o Gabe.
Balthazar iria se mudar para as proximidades,agora o trio estaria junto novamente,agora com Charlie e Lúcifer para completarem o bonde.
Balthazar e Gabe ficaram ao lado de Castiel durante muitas noites de pesadelo,quando o amigo tinha algum ataque.O menino chorava e se sacudia,enquanto dormia,acordava soado e com falta de ar,ainda chorando,e seus amigos o faziam companhia.Sempre aparecia a mesma coisa em seu pesadelo,aparecia sua mãe,os Winchester's,e o homem que ele matou,as crianças em perigo,a casa pegando fogo e o orfanato,essas coisas se misturavam de formas diferentes a cada noite,fazendo Castiel passar mal.
 

  Então... esse seria um novo recomeço!?Agora sem sua mãe e alguns de seus amigos do peito.Agora ele iria fazer que nem as serpentes,iria devorar a própria cauda para recomeçar.Pois é assim que a vida funciona não é mesmo?A vida é feita de recomeços e testa a nós saber como lidar com eles.







Gente esse é meio que o fim,eu sei que fim merda que ficou,mas é isso!
Vocês tem alguma pergunta para os personagens?qualquer um deles,mortos ou vivos,se tiverem coloquem o nome deles e a pergunta,que eu faço eles responderem kzkskssks
   Obrigada por virem até aqui comigo,por não terem desistido da Fic nem de mim.Como sabem essa história terá uma continuação,e eu vou planejar está continuação direitinho e avisarei para vocês por aqui quando começar a posta-la.

   Obrigada por favoritarem,comentarem,colocado em suas listas de leitura e etc,muito obrigada por tudo
Desculpem os erros
Amo vocês gente gostosa

Recomeço(uma história Destiel)Onde histórias criam vida. Descubra agora