P R O T O C O L O
B A N G T A N !
— Protocolo Bangtan? — ela pergunta.
— Sim... — ele se levanta. — ...Vamos, os meninos já estão lá em cima.
— Não entendo. — ela se levanta confusa. — Não estamos sendo atacados?
— Sim, estamos. — ele se aproxima da escada.
— Mas ainda estão lá fora... Leva pelo menos trinta minutos, até que consigam invadir aqui dentro.— Entendo. — ela olha em volta.
— Vamos, precisamos sair daqui antes que consigam entrar, ou não vamos levar nada.
— Ok. — Kessie pega um coldre de couro no balcão, e o ajeita na coxa direita encaixando uma arma.
Chim pega as bolsas pesadas, com todas as armas que podiam carregar e suas munições. Os dois sobem as escadas até e topo e Chim abre a porta. O corredor está vazio e silencioso, apenas os dois estavam ali embaixo.
— Como que funciona esse protocolo?
— Há um tempo nossa base em Busan, foi descoberta pelo governo depois de uma manobra errada. — eles caminham pelo corredor. — Com isso, tivemos que sair de lá às pressas sem levar nada, perdemos tudo. — ele diz. — Menos as nossas identidades, elas continuaram em segredo... O protocolo foi criado pra nos ajudar a prevenir esse tipo de coisa.
Os dois entram no quarto de Kessie enquanto Chim continua a explicar.
— Assim que as nossas defesas são ativadas, o Banker entra em estado de emergência. Os computadores se auto-sabotam automaticamente, as portas são trancadas e não podem ser abertas por fora. Demora aproximadamente trinta minutos até que consigam invadir esse é o tempo que temos para pegar nossas coisas e sair. — Chim ajuda Kessie a pegar suas coisas enquanto explica. — Temos no deposito, bolsas prontas para fuga elas sempre ficam ali nos esperando. O primeiro passo é pegar essas bolsas e os drives na sala de operação. Depois, seguimos para a academia onde temos uma saída de emergência que não esta na planta do prédio e não pode ser vista do lado de fora, isso dificulta que o inimigo nos encontre por ali.
— E se o grupo se separar? — ela pergunta, jogando uma mochila nas costas. — Pelo o que entendi, depois que fecham as portas só abrem por dentro.
— Sim, a porta de escape dois fica no terraço, ela dá acesso para academia, assim conseguimos acessar a entrada de qualquer forma. Depois de passar pela saída de emergência, temos um carro escondido em uma área que você não conheceu. Esse carro fica sempre ali para fugas como essa, então ele tem gasolina reserva e capa de camuflagem. Por fim, o esconderijo temporário que é a tarefa de Tae. Depois de alguns anos como espião Tae deixou escondido alguns imóveis que utilizava juntamente com seus disfarces. Esses imóveis nunca foram descobertos, Tae é muito bom em esconder as coisas. — ele ri.
Os dois saem do quarto de Kessie e caminham até o quarto de Chim para pegar algumas coisas pessoais do rapaz antes de sair.
— Vamos... Temos mais cinco minutos desde o alarme. - Chim olha as horas no relógio.
— Certo. — Kessie se move rapidamente.
Eles passam pelo corredor, conferindo se todas as portas já estavam fechadas. Os rapazes tinham trancado tudo antes de sair, deixaram apenas o quarto de Kessie e de Chim para trás.
— Esse lugar que nós vamos, ele é mesmo seguro? — Kessie pergunta receosa. — Afinal, esse daqui também foi descoberto.
— Isso é algo que a gente não pode prever...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clube Dos Sete • The System Black | BTS
Fanfictionᴄʟᴜʙᴇ ᴅᴏs sᴇᴛᴇ O grupo de mercenários composto por Chim (Park Jimin), Suga (Min Yoongi), Joon (Kim Namjoon), Tae (Kim Taehyung), JJ (Jung Hoseok), Jin (Kim Seokjin) e Kook (Jeon Jungkook). É contratado mais uma vez para levar uma carga em segurança...