M U D A N D O
A S R O T A S
Kessie se afasta olhando o rosto de Chim antes de descer de seu colo. Ele a segura pela cintura e com um impulso para trás, Chim à ajuda ficar de pé.
— Noite agitada. — ele diz se levantando.
Chim puxa a calça que vestia para frente tentando afrouxar ali.
— É... bem agitada... — Inconscientemente Kessie encara o volume da calça de Chim ficando corada.
— É... — os dois se entreolham.
— Boa noite Chim. — Kessie se adianta.
— Boa noite Kess...
Chim dá as costas enquanto Kessie continua sentada na cama o vendo deixar o quarto. Chim bate à porta atrás dele ao sair com um sorriso enorme no rosto. A noite dele e de Kessie tinha sido reveladora a ele de algum modo. Chim não imaginava, e muito menos planejava dizer nenhuma daquelas coisas a Kessie, simplesmente saiu. Entrando em seu quarto ele encontra Kook deitado em sua cama, como se o esperasse chegar. Chim se aproxima e senta na cama.
— Que noite... — ele suspira.
Kook sorri sugestivo.
— Não é nada do que você está pensando... — Chim sorri de volta como se lesse a mente do amigo.
— Eu não disse nada, você está se entregando com esse sorriso medonho na cara.
— Medonho? — ele ri se deitando na cama ao lado do amigo.
— E então, vocês conversaram?
— Sim...
— E?
— Foi meio estranho... Não sei o que pensar ainda... — Chim esfrega os cabelos na testa e encara o teto.
— Você contou sobre seu pequeno vício?
Kook sempre foi o mais próximo de Chim, de alguma forma ele o entendia. Kook não sabia o que fazer em relação ao o que estava acontecendo no momento. Era a primeira vez que Kook via Chim se relacionar de verdade com uma garota sem ser apenas uns beijos contra a parede.
— Mais ou menos... Mas, eu não sei se ela entendeu. Kessie é mais inocente do que eu estava imaginando, eu não sei se isso vai fazer bem a ela... Estar com a gente e se relacionar comigo tão intimamente.
— Chim... — Kook se mexe virando-se para Chim. — ...Você está pensando demais, apenas relaxe
— Eu estou tentando...
— Eu sei que está, vejo isso em você.
— O que eu vou fazer se isso machucar ela? — ele pergunta com um apelo nos olhos.
— Ela não é de porcelana, não vai quebrar se você a tocar.
— Eu sei, eu sei... — Chim se vira. — ...E então, como foi a reunião? — ele pergunta. — Eu meio que acabei perdendo.
— Bem, juntamos mais algumas peças, eu não sei onde isso vai nos levar... Sinceramente.
...
Sozinho no porão, Tae tenta elaborar mais alguma teoria que fizesse sentido. Ele continuava quebrando sua cabeça para decifrar como acabaram ali daquela forma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clube Dos Sete • The System Black | BTS
Fanficᴄʟᴜʙᴇ ᴅᴏs sᴇᴛᴇ O grupo de mercenários composto por Chim (Park Jimin), Suga (Min Yoongi), Joon (Kim Namjoon), Tae (Kim Taehyung), JJ (Jung Hoseok), Jin (Kim Seokjin) e Kook (Jeon Jungkook). É contratado mais uma vez para levar uma carga em segurança...