𝑲𝒊𝒎 𝑺𝒆𝒐𝒌𝒋𝒊𝒏 | 𝑱𝒊𝒏

2.8K 291 13
                                    


Kim Seokjin, conhecido por Jin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kim Seokjin, conhecido por Jin. Desde criança, apaixonado por carros e velocidade. A medida que foi crescendo, Jin se destacava nas competições chegando sempre em primeiro lugar. Piloto e mecânico, instruído por seu pai que sonhava ver seu filho no pódio, em primeiro lugar. O sonho do pai se tornou também o sonho do filho.

Jin trabalhou bastante com seu pai construíram o seu primeiro carro para poder entrar em uma corrida independentemente, onde ele poderia chamar atenção de algum patrocinador para seguir adiante com o sonho. Ele só não podia imaginar que seu pai teria acumulado uma dívida tão grande que não poderia pagar, para seguir com aquilo tudo. Jin descobriu da pior maneira, ao chegar em casa e encontrar o pai sem vida estirado no chão.

Naquele momento o jovem estava sozinho, desamparado e sem saber como seguir em frente. Jin não conseguia descobrir sozinho os assassinos de seu pai, nem a própria polícia conseguia fazer algo, mas ele nunca desistiu de procurar por eles.

Em uma noite enquanto vagava pela internet à procura de informações, ele descobre o contato de um jovem "famoso" por seu trabalho como mercenário, não foi fácil mas Jin conseguiu se encontrar com tal pessoa e humildemente pediu ajuda. Essa pessoa era Joon, seu melhor amigo atualmente e líder de equipe. Juntos descobriram tudo o que tinha acontecido com seu pai e por fim, sem saber o que fazer com sua vida depois de vinga-lo, Jin resolveu se juntar a Joon.

Clube Dos Sete • The System Black | BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora