➝ capítulo seis

2.2K 257 61
                                    


"B A T C A V E R N A"


Depois de deixar o local, o grupo seguiu para seu esconderijo levando Kessie com eles. Joon descartou todos os aparelhos eletrônicos que o grupo carregava para evitar ser rastreado.

— Assim vai ser mais difícil de nos pegar, não podemos usar telefones e internet. — ele lança um olhar para Suga. — Evite acessar essas coisas...

— Eu uso um IP criptografado, ninguém vai rastrear nada. — ele afirma.

— Espero que esteja certo. — ele diz.

— Sempre estou. — Suga sorri fechando a tela do laptop.

— Bem, já que irá conhecer nosso esconderijo nos fale de você, Kess. — JJ chama a atenção da moça.

— Falar sobre mim? — ela sorri. — Não tem muito o que saber sobre mim... — ela se acanha.

— Sabemos que era filha do governador, sobrinha do Jae e bem inteligente. — Kook sorri.

— Eu estudo Direito em Gangnam. — ela começa. — E de acordo com o testamento de meu pai, caso acontecesse qualquer coisa com ele eu seria a próxima acionista majoritária das industrias Yang, tomando posse no lugar de meu tio. — ela diz.

— Isso é bem interessante.

— Você acha? — ela pergunta.

— Isso explica muita coisa, e nada ao mesmo tempo. — Joon se intriga.

— Você ainda acha que seu tio não teve nada a ver com isso?

— Na verdade eu acho que ele esteja por trás disso tudo. — ela afirma. — Fui tudo muito esquisito, meu pai morrer, ele conhecer vocês, me entregar para fugir e depois vocês serem descobertos...

— Faz sentido pra mim. — Suga concorda.

— Devemos começar por ai, investigando esse cara. — Chim fala depois de muito tempo.

— Também concordo... Eu posso ajudar com isso. — ela diz.

— Sim, mas eu duvido que ele esteja por trás do System Black. — Joon diz enquanto olha pela janela antes de Jin abrir o portão do lugar.

Eles chegam a um galpão, disfarçado de uma fábrica de eletrônicos abandonada. O portão grande se abre e Jin entra com a van a estacionando no centro. Desliga o motor e sai do carro.

— Vamos, falamos melhor disso lá dentro. — Joon chama Kessie. Ela acena positivamente com a cabeça antes de descer da van.

Joon abre uma porta revelando o que estava por trás da fachada esquisita do lado de fora. O lugar parecia uma casa, só que com mais espaços sem sala ou uma cozinha. No centro tinha uma grande mesa redonda, e nas paredes Kessie podia ver painéis de controle e uma mesa automatizada com muitos botões.

"Legal". Ela pensou.

Continuou andando em direção a um corredor que dava acesso a algumas portas, todas fechadas, exceto por uma que revelava um quarto pequeno completamente desorganizado. Kessie sente um vulto passar por ela rapidamente.

— Opa. — Tae sorri. — Aqui está uma bagunça... Não repare nisso. — ele bate à porta e continua andando.

Kessie chega no fim do corredor e encontra uma cozinha, pequena mais aconchegante com mesa e cadeiras para as refeições.

— Então Kess. — JJ se aproxima. — O que achou do lugar? — ele abre a geladeira, pegando uma garrafa grande com água.

— Bem aconchegante. — ela sorri.

Clube Dos Sete • The System Black | BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora