Capítulo 1

869 33 2
                                    

POV Stiles
Me deito e após alguns minutos pensando fecho os olhos e logo adormeço.
Abro os olhos e me vejo em uma sala de aula.
Começo a olhar ao redor, aparentemente era uma escola normal, exceto pelo fato de que estava completamente vazia, todas as mesas e cadeiras sem nada nem ninguém e a lousa com algumas anotações que eu não me dei o trabalho de ver sobre o que era.
-Ei, chato. Olha você aí.-viro a cabeça rapidamente e vejo a garota ruiva parada na porta com um sorriso no rosto.
Olho para o meu dedo e percebo o barbante, mais uma vez, ligando nossos dedos.
Reparo o destaque das cores. O ambiente era todo em tons claros, praticamente tudo branco enquanto a garota tinha cabelo ruivo, usava um batom vermelho, um vestido vermelho e preto e o barbante que nos ligava também era vermelho.
-Ruiva.-sorri para ela.
Normalmente a nossa distância seria no máximo essa mas ela sorriu e se aproximou, se sentando na cadeira na minha frente. Senti uma coisa estranha quando ela se aproximou, a ligação do barbante parece que ficou mais forte.
-Tá tudo bem?-ela disse após se sentar na cadeira e se virar para mim.
-É, na medida do possível.-dei um sorriso triste.
Ela levou a mão ao meu rosto, tocando minha bochecha e fazendo carinho lá. Aquele toque me surpreendeu e eu acabei me arrepiando, nunca tínhamos nos aproximado tanto e aquela garota era tipo meu anjo da guarda.
-Quer conversar?-ela disse delicadamente olhando nos meus olhos.
Antes que eu pudesse responder eu ouvi alguém me chamando, logo identifiquei a voz do meu tio, meu antigo "pai". Levantei em um pulo e sai em busca da voz, enquanto caminhava em direção à porta virei para trás e a garota já não estava mais lá, mas eu ainda sentia nossa conexão.
Assim que pisei para fora da sala e comecei a andar para o lado direito do corredor tudo se transformou em uma sala vazia, apenas com a luz de algumas janelas e uma lousa.
Ao olhar ao redor vi meu tio encostado em uma das paredes e fui até lá correndo e fui abraçá-lo mas naquele momento ele desapareceu. Tinha apenas uma fumaça no lugar onde ele estava, tento pegar a fumaça mas nada adiantava.
Sinto o ar faltar, um mal estar estranho e começo a andar em círculos agoniado. Paro, percebo que eu estava tremendo muito e que minha visão estava ficando falha, me apoio na parede e começo a olhar ao redor novamente, a frase que tinha escrito na lousa estava completamente embaralhada e naquele momento eu entrei em total desespero.
Meus olhos se encheram de lágrimas e eu já não estava mais conseguindo respirar direito quando a garota ruiva apareceu na porta com uma feição preocupada.
-Ei, o que aconteceu?-ela veio correndo até mim mas eu não tinha condições de responder.-Calma, respira fundo.
Tentei fazer o que ela falava mas eu não estava conseguindo.
Ela segurou a minha mão e nós sentamos no chão.
-Respira fundo, tenta respirar fundo.-ela diz me olhando.
-Eu não consigo.-digo com muita dificuldade.
-Olha pra mim.-sua voz demonstrava preocupação, ela colocou as duas mãos no meu rosto, me fazendo olhar para ela.-Olha pra mim.
Ainda com a respiração falha e acelerada tento me concentrar nela quando ela olha para a minha boca e junta nossos lábios, assim me fazendo prender a respiração.
Acordo assustado, com a respiração acelerada e sem entender o que estava acontecendo.
Me sento na cama, pego meu celular e vejo que ainda era 03:00.
-Eu não acredito que eu tive outro sonho daqueles.-murmuro comigo mesmo-E me fazendo acordar uma hora dessas.
Passo a mão no cabelo e me jogo na cama novamente.
Demoro uns 30 minutos até pegar no sono novamente.

Destiny ✰ StydiaOnde histórias criam vida. Descubra agora