POV Lydia
Acordo no mesmo horário de sempre, faço minha rotina matinal, me arrumo e vou para a escola. Apesar de ainda ser verão, o dia estava estranhamente nublado, o que me desanimava completamente.
Assim que paro o carro no estacionamento avisto Stiles caminhando em direção à entrada e rapidamente saio atrás dele.
-Boo!-digo rápido e meio alto enquanto tocava seus ombros por trás, em mais uma tentativa de lhe dar um susto.
Stiles apenas se virou pra trás, levemente surpreendido com o toque mas nem um pouco assustado, e deixou um sorriso se formar no canto dos seus lábios.
-Boa tentativa Martin, mas já falei que você não vai conseguir.
-Você é um chato, sabia?-brinquei enquanto sorria e nós apneas saímos andando.
Assim que caminhamos um pouco pelos corredores vejo alguns garotos se aglomerando em uma parede com alguns adesivos do símbolo da escola e só aí me lembrei do que se tratava.
-Ei.-chamei a atenção dele, que caminhava mais à frente distraído.-O que achou do treino de ontem?
-Confesso que não prestei muita atenção.-demos uma pequena risada simultaneamente.-Mas até que foi legal.
-Já pensou em entrar no time?-sugeri sorrindo e ele me olhou de lado, como quem perguntava se isso era algum tipo de brincadeira.
-Você tá me zoando né?-ele perguntou com um pequeno sorriso.
-Claro que não! Eu acho que você se daria super bem na equipe.-olho pra ele mais séria, pra ele perceber que não estava brincando.-As inscrições estão abertas e o treino, teste, seleção ou sei lá como se chama são amanhã.
-Lydia, olha pra mim.-ele se olhou de cima a baixo antes de voltar o olhar pra mim.-Primeiro que eles vão me destruir, segundo que não acho que seja uma boa ideia.
-Para de besteira Stiles! Ainda acho que seja uma ótima pra você.-sorri e intercalei o olhar entre ele o local das inscrições.-De qualquer forma, eles são ótimos com os novatos. Você tem até o fim do dia, pensa direitinho.
Ele só ficou me olhando enquanto eu sorri e sai caminhando pelo corredor, indo até o meu armário para depois encontrar as meninas.
Assim que abri meu armário pude sentir a aproximação de Allison.
-Eu vi hein.-ela falou assim que encostou na parede.
-Viu o que?-perguntei confusa.
-Você e o Stilinski, não sei direito o que eu vi mas eu vi.-olhei para ela séria e ela começou a rir.-Qual é Lydia, vocês dois estão sempre juntos. Alguma coisa tem aí.
-O que? Tá doida Alli?-peguei meus livros e fechei o armário sem entender aquele assunto.
-Você tá grudada com o novato desde que ele chegou, e nem vem que não é assim com todo mundo. Você tá interessada nele? É por isso que você não ficou com o Theo?-ela disse tudo animada, como se fosse uma fofoca.
-Allison por favor, você sabe muito bem que a última coisa que eu quero é me relacionar com alguém e você também sabe o porquê, então não.-respiro fundo enquanto caminhávamos pra sala.-E não também, eu não fiquei com ele porque ele é muito meu amigo, isso seria estranho.
Logo em seguida entramos na sala, nos sentamos no mesmo lugar de sempre e a aula começou.POV Stiles
As aulas pareciam demorar séculos para acabar hoje, cada minuto era torturante. Era como se o dia estivesse naturalmente um saco, até a hora do almoço foi desanimada.
A maioria das aulas já haviam se passado e, na troca da penúltima para a última aula, pude perceber a Lydia se aproximando enquanto eu mexia no meu armário.
-Pensou no que eu te falei?-ela encostou no armário ao lado do meu, como fazia todos os dias.
-Que?-franzi a sobrancelha.
-O treino bobão.-ela sorriu e por alguns milésimos de segundo me vi hipnotizado naquele sorriso mas logo afastei o pensamento.
-Ah, isso. Já disse que não vai rolar.-fechei meu armário e indiquei para irmos para a sala, já que tínhamos a última aula de literatura juntos.
-Qual é Stiles, para com isso.-ela deu um leve empurrão no meu ombro, me fazendo dar uma leve risada.
-Lydia, já falei que eu não tenho físico pra isso.
-Mas pode ter! Vai Stilinski, o Scott disse que precisam muito de um novo jogador e além de tudo ele pode te ajudar!
-Pera, o Scott é o capitão?
-É, isso é ótimo! Faz pelo menos a inscrição e o teste, depois a gente vê o que acontece.-olhei sério pra ela, que ainda sorria.-Eu fico te devendo uma vai.
Ela simplesmente se afastou e foi sentar no seu lugar de costume na sala enquanto eu fui pro fundão como sempre.
A aula passou tão devagar quanto todas as outras mas logo já estava no meu armário arrumando minhas coisas para ir embora.
Enquanto caminhava em direção à saída passei pelo posto de inscrições e, após pensar um pouco, resolvi ceder a insistência da Lydia e me inscrever. Assim que terminei de preencher o formulário e me virei pude perceber o olhar da ruiva sobre mim, acompanhado de um sorriso.POV Lydia
Já estava indo embora quando percebi a inconfundível camisa xadrez de Stiles preenchendo o formulário de inscrições e não pude deixar de parar. A cara dele assim que virou e me viu do outro lado do corredor foi impagável.
-Sabia que você ia me escutar.-disse ainda sorrindo.
-Só fiz isso porque você tá me devendo uma viu.-ele completou também com um sorriso.
-Para de ser chato vai. O pior que pode acontecer é você não ser aceito, ou ser, vai do seu ponto de vista.-sorri.-Quer carona?
-Ah não, não precisa.
-Vamos, não é nem 5 minutos da sua casa para a minha.-insisti, mostrando a chave do carro.
-O combinado não era você ir andando comigo?-ele arqueou a sobrancelha e sorriu.
-Isso a gente deixa pra outro dia, hoje tá frio e eu já to de carro. Vamos logo e para de ser chato.-comecei a empurrar ele levemente pelo corredor.
-Lydia Martin não sabe ouvir um não?-ele perguntou sorrindo enquanto chegávamos no meu carro.
-Nunca!-sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny ✰ Stydia
RomanceStiles Stilinski é um jovem pessimista de 17 de anos que acabou de chegar em Beacon Hills e, por conta de sua história, não acredita no amor. Lydia Martin, a mais popular da escola, é uma garota gentil, rodeada de amigos, que nunca deixou de acredi...