POV Lydia
Passamos a tarde toda na piscina conversando. Ainda me sentia mal pelo que tinha acontecido, não sabia se seria pior ter que pedir desculpas ou fingir que nada aconteceu.
Quando as meninas foram embora, por volta de 16:30, a casa ainda estava vazia. Arrumei a sala, a lavei a louça, ajeitei tudo e subi para tomar banho.
Tomei um banho demorado, levei o cabelo e quando sai coloquei um vestido florido. Penteei meu cabelo e resolvi descer com ele ainda molhado. Chegando no andar de baixo encontro minha mãe assistindo televisão e eu sigo direito para a cozinha.
-Eu vi a hora que você chegou ontem.-ela disse sem olhar diretamente para mim e eu engoli em seco.- Veio sozinha?
-N-não, um amigo me trouxe.-digo meio receosa chegando na cozinha e vejo ela levantando.
-Lydia, por acaso aquilo são horas de você chegar em casa?-ela olhou diretamente pra mim.
-Eu acabei perdendo a noção da hora, desculpa...-disse meio receosa.
-Com certeza estava bêbada, afinal você sabe fazer alguma coisa além disso?-ela me olhou e eu percebi o julgamento em seu olhar, senti as lágrimas virem na mesma hora.
-Eu...-pensei no que falar mas acabei fechando a boca novamente.-Desculpa.
Ela apenas virou de costas e voltou para o sofá.
Peguei uma maçã e subi em silêncio.POV Stiles
Depois da festa, cheguei em casa e fui direto para a minha cama.
No dia seguinte levantei um pouco mais tarde do que de costume e desci para tomar café por volta de 11:30.
-Bom dia.-Noah, que estava fazendo alguma coisa no computador, disse assim que me viu.
-Bom dia.-falei caminhando para a cozinha.
-Chegou muito tarde ontem? Acabei não vendo.
-Não muito...-penso um pouco melhor e me toco que era tarde sim.- Talvez um pouco.
-E como foi?-ele ainda mexia no computador.
-Foi legal, bem legal até.-disse pegando um copo de suco e um prato com waffle. Assim que peguei meu café subi as escadas e fui para o meu quarto.Quebra de tempo
POV Lydia
Mais um fim de semana se passou e já era segunda-feira novamente. O despertador tocou no mesmo horário de sempre, me fazendo levantar ainda sonolenta. Resolvi dar uma olhada pelas frestas da janela do quarto, parecia um lindo dia ensolarado de final de verão. Segui para o banheiro e fui tomar um banho, após terminar vesti uma saia xadrez e um cropped vinho. Coloquei um salto bege, arrumei meu cabelo, me maquiei, peguei minha bolsa e desci.
Assim que cheguei na cozinha pude perceber o olhar de canto da minha mãe, que preferi ignorar.
-Bom dia.-disse passando por eles e seguindo em direção a geladeira.
-Bom dia.-meus pais responderam em uníssono.
-Bom dia maninho.-parei para dar um beijo na bochecha de Jason antes de chegar à geladeira.
-Bom dia chatinha.-ele levemente bagunçou meu cabelo.
Sorri e peguei um pouco de suco que estava na geladeira. Rapidamente roubei o sanduíche do prato de Jason, dei uma mordida e devolvi antes de pegar um pedaço de bolo para mim. Comi o mais rápido que pude e peguei uma maçã.
-Já vou indo, não quero me atrasar. Tchau.-dei uma mordida na maçã e sai, quando já estava perto da porta consegui ouvir o tchau de Jason.
Dirigi até a escola pensando em como enfrentaria o Stiles.
Assim que estacionei o carro no estacionamento da escola pude ver o Stilinsk chegando e tentei correr para alcançar ele.
-Hey Stilinsk!-chamei ele assim que chegamos a escadaria na frente da entrada.
Ele estava apenas com um fone e por sorte me escutou.
-Ruivinha, oi.-deu um sorriso de canto assim que se virou e se aproximou de mim.
-Ah oi.-disse um pouco ofegante pela pequena corrida de salto.-Tudo bem?
-Melhor do que nunca.-novamente sorriu de canto e entramos na escola.-E a realeza da escola, como está?
-Idiota.-dei um tapinha no braço dele.- Estou ótima!
-Que bom.-ele falou e seguimos em direção aos nossos armários.
-Hey, posso falar com você sobre uma coisa?-perguntei receosa.
Ele finalmente se virou para mim e me olhou no rosto.
-Claro ruiva.-paramos em frente ao seu armário e ele o abriu.
-Sobre sexta...-começo mas ele me interrompe.
-O que, o beijo?-assinto meio envergonhada.- Relaxa Lyd... posso te chamar assim?
-Ah, pode claro.-sorri.
-Então, relaxa Lyd. Eu sei que você tinha bebido demais, foi por impulso.
-Então está tudo bem?-perguntei.
-Claro que está tudo bem.-ele sorriu.
-Ah, e obrigada por me deixar em casa aquele dia, você é o melhor.-abracei ele que pareceu meio surpreso, pois não retribuiu o abraço de imediato.POV Stiles
Assim que a Lydia me abraçou eu me surpreendi, acho que senti uma coisa estranha porque uma demonstração de afeto dessas nunca tinha acontecido tão naturalmente. Após algum tempo retribui o abraço.
-Sério, obrigada mesmo.-ela falou ainda abraçada comigo. Não pude negar que era fofo porque ela é baixinha então tinha uma perceptível e fofa diferença.
-De nada, só queria ver você bem.-sorri de canto antes de nos separarmos e pude ver um lindo sorriso em seus lábios.
-Olha vai ter treino de lacrosse hoje depois da aula e nós vamos lá assistir o Scott e o Isaac jogarem, pode ir com a gente se quiser. E se você se interessar, os testes para o novo time são na quarta.-ela piscou e foi se distanciando.-Agora eu tenho que ir, me avisa se for com a gente.
Ela se virou e seguiu para encontrar suas amigas, que estavam um pouco à frente e logo em seguida foram para o armário dela.
Terminei de pegar minhas coisas e fui direto para a sala, indo imediatamente ao meu lugar no fundão.POV Lydia
Assim que terminei de falar com o Stiles fui até o meu armário e as meninas já me esperavam lá.
-Foi tão ruim quanto imaginava?-Allison se encostou do meu lado.
-Até que não. Ele nem me deixou pedir desculpas direito, disse que estava tudo bem e não tinha problema.-pego meus livros no armário e o fecho.
-Menos mal né?-Malia disse enquanto caminhávamos até a sala. Chegamos lá, sentamos no mesmo lugar de sempre e ficamos conversando sobre varias coisas.
Pouco depois Scott, Theo e Isaac cruzaram a porta vindo em nossa direção e quando eles se sentaram pude sentir o clima estranho. O Theo quis me beijar e eu rejeitei, agora eu sabia disso e ele com certeza lembrava.Após as 3 aulas finalmente era hora do almoço. Quando quase todo mundo já tinha saído da sala resolvo ir falar com o Stiles.
-Ei, vai sentar com a gente hoje?-pergunto chegando na mesa dele, enquanto ele terminava de guardar as coisas.
-Não, acho melhor não.-respondeu e começou a andar.
-Por que? Senta lá com a gente.-insisto.
-Hoje não Lyds...-ele disse, me olhou e saiu.
Estranhei mas dei de ombros e fui guardar as minhas coisas, já que eu estava morrendo de fome.
Fui direto para a fila, peguei meu almoço e fui direto para a mesa. Malia e Kira já esperavam lá, Allison chegou logo em seguida.
-A gente vai no treino dos meninos hoje, né?-pergunto antes de morder um pedaço do meu lanche.
-Vamos.-Allison concordou enquanto comia.
-Claro, você acha que a gente perderia a chance de ver a Alli babando pelo Scott enquanto ele joga? Jamais!-Malia diz e começa a rir. Logo a Allison começa a negar desesperadamente e xingar Malia, que claramente se divertia com a situação.
-É que eu chamei o Stiles para ir com a gente, se não tiver problema.-digo sem olhar diretamente para elas.
-O Stiles?-Kira me olhou surpresa.
-Mais uma vez a senhorita Martin tentando dar uma se boa moça para encantar o Stilinski.-Malia diz rindo e eu dou um tapa nela, rindo também.
-Nossa gente para, eu só quero ser legal com o menino e ajudar ele a se enturmar.
-Tá é compreensível. O Stiles é um cara legal, tenho que admitir.-Malia fala.
Depois disso seguimos o nosso intervalo normalmente, os meninos disseram que tinham umas coisas para fazer então nem apareceram por lá.
Pouco antes do sinal tocar eu resolvo me levantar.
-Eu vou no banheiro, a gente se encontra na sala?-pergunto enquanto pego a minha bandeja e elas concordam.
Antes de ir para o banheiro passo no meu armário para pegar meu batom para retocar, sigo para o banheiro e assim que saio de lá esbarro em alguém.
-Ah, desculpa.-o garoto fala e logo vejo que é o Stiles.
-Acho que somos um pouco desastrados, sempre nos esbarrando.-digo, sorrio e vejo ele fazer o mesmo quando se vira.
-Acho que a gente deve prestar mais atenção.-ele diz sorrindo e eu pude reparar em como o sorriso dele é fofo.
-Realmente.-sorrio.-De qualquer forma, desculpa aí.
-Ei Lyd, o convite para o treino ainda está de pé?
-Mas é claro. Você vai?
-Acho que eu vou sim.-ele diz e coloca as mãos nos bolsos, como se estivesse envergonhado.
-Beleza, então encontra a gente aqui no corredor mesmo ou então na arquibancada.-na mesma hora o sinal toca.-Nos vemos depois.-sorrio e vou pegar as minhas coisas para a próxima aula._________________________________________
gente eu queria pedir mil desculpas pelo atraso. as coisas estão corridas então não vai ter mais um dia certo para sair capítulo, espero que entendam sz
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny ✰ Stydia
RomanceStiles Stilinski é um jovem pessimista de 17 de anos que acabou de chegar em Beacon Hills e, por conta de sua história, não acredita no amor. Lydia Martin, a mais popular da escola, é uma garota gentil, rodeada de amigos, que nunca deixou de acredi...