POV Stiles
Quando cheguei em casa senti todo o peso da noite mal dormida sobre mim e acabei dormindo a tarde inteira, acordando para jantar e tomar banho e logo em seguida dormindo novamente.
Na manhã seguinte acordei com o despertador no mesmo horário de sempre. Me arrumei com mais calma, tomei café e segui para a escola normalmente.
Chegando lá, segui para o meu armário e quando terminava de pegar as minhas coisas pude ver Lydia conversando com as suas amigas. Ela pareceu me ver enquanto passava os olhos pelo corredor mas, diferentemente do que normalmente fazia, ela simplesmente se virou e as 4 seguiram em direção ao banheiro.
Assim que nossos olhos se cruzaram e ela se virou veio a culpa por eu ter sido, mais uma vez, um idiota. Já havia virado quase rotina receber um bom dia animado com o lindo sorriso da ruiva mas, assim como no dia em que nos conhecemos, eu consegui ser um babaca e acabar com qualquer gentileza.
Fui tirado dos meus pensamentos assim que ouvi a voz de Scott me chamando de longe.
-Stilinski!-pude ouvir ele chamando enquanto caminhava pelo corredor e me virei.
-E aí cara.-tentei sorrir quando ele se aproximou e ele fez o mesmo.
-Só pra dizer que o treinador pediu pra avisar que o primeiro treino oficial é segunda. Se eu fosse você, eu não faltaria ou me atrasaria.-ele levantou as sobrancelhas e riu.
-Pode deixar.-acabei rindo também.-Mesmo horário de quarta?
-Exato. Agora eu vou lá porque eu tenho que passar no meu armário antes da aula ainda.-ele sorriu e saiu apressado, mas antes se virou para mim novamente.-Senta com a gente no almoço.
Apenas assenti com a cabeça, sem saber muito o que dizer, e logo em seguida o sinal tocou.
Segui para a sala e pude perceber que, ao decorrer das aulas, Lydia sequer olhou para mim. Para a minha sorte, o professor de história havia faltado e teríamos uma aula livre. Vi ali a oportunidade perfeita para ir falar com Lydia.
Quando saímos da sala pude ver ela indo para a parte externa da escola e corri para tentar alcançá-la.
-Lydia!-a chamei assim que chegamos na metade do pátio.
A ruiva rapidamente se virou para mim com "cara de poucos amigos".
-Oi Stilinski.-ela parou e cruzou os braços.
Cocei a nuca sem saber muito bem o que falar e respirei fundo.
-Eu queria te pedir desculpas por ontem, eu não deveria ter falado daquele jeito com você ou ter falado que...-comecei meio apreensivo mas rapidamente fui cortado pela ruiva.
-Que eu vivo um conto de fadas?-ela arqueou uma sobrancelha.
-É, eu sei que foi idiotice minha e...-fiquei ainda mais perdido e, para piorar, fui interrompido por Lydia mais uma vez.
-Stiles, eu realmente preciso ir na biblioteca agora. A gente conversa outra hora, tá?-ela parecia realmente magoada enquanto falava e, logo em seguida, se virou novamente e saiu.
Pude sentir a minha culpa triplicar. Além de eu ter sido um idiota, eu magoei ela e agora ela não quer falar comigo.
Fiquei pensando em uma forma de me desculpar com Lydia até Scott me chamar para sentar com ele e os outros garotos, com quem acabei ficando até o final do almoço.POV Lydia
Eu ainda não sabia como me sentir em relação ao Stiles, ou como agir. Como eu realmente tinha que ir na biblioteca pegar alguns livros foi a oportunidade para escapar da conversa mas passei o resto do tempo pensativa.
No final do que seria a aula de história, a hora do almoço finalmente chegou. Peguei a minha comida e fui me sentar com Allison, enquanto Malia e Kira não chegavam, quando pude ver que os garotos não sentariam com a gente hoje pois estavam com os garotos do time, incluindo Stiles.
Sem nem perceber, fiquei olhando para a mesa deles até ouvir Allison me chamando.
-Ei, Lydia! Terra chamando!-ela passou a mão na frente do meu rosto, tentando chamar a minha atenção, e eu a olhei.-O que aconteceu? Você tá estranha.
Respirei fundo e acabei contando do Stiles para ela, perguntando a sua opinião.
-O que eu acho? Que você se chateou por coisa boba.-ela deu de ombros enquanto comia.
-Qual é Alli, você sabe como eu odeio isso.-apoiei os braços na mesa.
-Sim, eu sei. Mas poxa, coitado também né Lyds. Só acho que você deveria sim conversar com ele.-ela parou de mexer com a sua salada e voltou a atenção pra mim.-E acho também que você não ficaria tão chateada se não tivesse alguma coisa aí.
Não pude deixar de rir com a sobrancelha arqueada e o sorrisinho malicioso dela.
-Allison pelo amor de Deus!-disse ainda rindo e dando um leve chute nela por baixo da mesa.-Quantas vezes eu vou ter que falar a mesma coisa?
-Tá tá, eu vou fingir que acredito.-ela riu também e logo em seguida Kira e Malia se sentaram também.
Após o almoço as aulas seguiram normalmente, com aquela ansiedade de sexta-feira para acabar logo. Quando o último sinal tocou, rapidamente segui para o meu armário e fiquei pegando as minhas coisas até ouvir a voz de Stiles, mais uma vez.
-Lyd?-ele pareceu meio apreensivo enquanto se aproximava.
Respirei fundo antes de fechar meu armário e me virar pra ele, sem a cara feia da última vez.
-A gente pode conversar agora?-ele perguntou assim que o olhei.
-Pode, claro. Eu... me desculpa por antes, eu tava com um pouco de pressa.-acabei mentindo para não ficar tão chato.
-Olha, pra começar eu sei que eu fui um idiota. Eu sei que eu nunca deveria ter falado com você daquele jeito e...-pude perceber a culpa em sua voz e acabei me sentindo até mal.
-Stiles, tudo bem. Eu fui uma boba também, eu não deveria nem ter ficado chateada com isso.
-Não, você tem toda razão em ficar chateada. Mais uma vez você foi ser legal comigo e eu fui um babaca. Eu odeio isso mas acaba sendo mais forte que eu, me desculpa.-ele me olhou ainda apreensivo.
-Eu não to mais chateada com você, fica tranquilo.-tentei dar um sorriso para tranquiliza-lo.-Eu fui meio infantil também. Sem ressentimentos.
-Mesmo?-ele pareceu um pouco mais tranquilo.
-Mesmo.-sorri.
-Olha, se você quiser eu posso tentar te compensar com aquele filme que a gente tinha falado.-ele falou enquanto coçava a nuca, parecendo ainda envergonhado. Incrível como ele ficava a coisa mais fofa fazendo aquilo.
-Eu já tinha combinado de ajudar a Hayden com algumas matérias hoje.-falei com um pequeno bico enquanto apontava para a garota do 1º ano que me esperava na saída.-Mas a festa ainda está de pé amanhã, certo?
-An... claro.-ele pareceu se lembrar da festa só ali e eu não pude deixar de rir.
-Então amanhã a gente se vê Stilinski. Eu te mando mensagem com o horário.-sorri e beijei sua bochecha antes de sair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny ✰ Stydia
RomanceStiles Stilinski é um jovem pessimista de 17 de anos que acabou de chegar em Beacon Hills e, por conta de sua história, não acredita no amor. Lydia Martin, a mais popular da escola, é uma garota gentil, rodeada de amigos, que nunca deixou de acredi...