olaaa, tudo bom?
primeiramente eu queria me desculpar pelo atraso, essa semana tá meio corrido e realmente não deu para eu postar no dia
segundamente feliz ano novo atrasado! um ótimo 2019 sz
✰ ✰ ✰ ✰ ✰ ✰ ✰ ✰ ✰ ✰ ✰ ✰ ✰ ✰ ✰ ✰ ✰ ✰POV Lydia
Acordei por volta de 12:00 com uma dor de cabeça horrível, um leve enjoo e um gosto horrível na boca. Me sento na cama, ajeito meu cabelo e pego meu celular. Ao começar a olhar as notificações vejo que tem uma mensagem do Stiles enviada por volta de 03:40 da manhã, o estranho é que eu não me lembro bem como eu fui para casa e nem que horas. Rapidamente desbloqueio e abro a conversa dele.Eu: Hey Stiles, primeiramente bom dia kkk
Eu: Só uma pergunta, você que me trouxe em casa ontem?Respondo mais algumas mensagens e vou para o banheiro. Tiro minha maquiagem de ontem, lavo o rosto, escovo meus dentes e arrumo meu cabelo. Após término de fazer tudo isso coloco um short jeans e um cropped preto. Antes de descer para comer alguma coisa vou olhar meu celular novamente e tinha mensagem do Stiles.
Stilinsk❣️: Você falou que estava se sentindo mal e pediu para eu te deixar em casa, você não lembra?
Eu: Não, desculpa por isso 🤦🏻♀️
Eu: Só espero não ter passado tanta vergonha ontem
Stilinsk❣️: Relaxa kkkk
Stilinsk❣️: Acordou muito mal?
Eu: Até que não, só uma dor de cabeça muito forte mas to indo tomar café
Deixo meu celular em cima da cama e vou para a cozinha. Felizmente estava vazia, aparentemente minha mãe estava no quarto dela, Jason só deve voltar segunda e meu pai deve ter ido ao mercado. Pego algumas panquecas, um pouco de suco e uma maçã. Como as panquecas com o suco na cozinha e levo a maçã para o meu quarto.
Assim que chego lá me sento na cama e pego meu celular.Stilinsk❣️: Que bom, depois de ontem achei q vc fosse ficar pior
Começo a me questionar o quão bêbada eu estava ontem e resolvo ligar para as meninas. Faço uma ligação em grupo com a Allison, Malia e Kira e rapidamente todas atendem.
-Oi amores da minha vida!-Malia atendeu animada.
-Bom dia.-Allison disse com uma voz que entregava que ela estava deitada e com preguiça.
-Oii meus amores. Já é 12:40 Alli.-Kira fala.
-Bom dia minhas princesas então, eu to no tédio e queria saber se vocês podem vir aqui em casa daqui 1 hora, a gente pode ir na piscina.-digo olhando a minha unha.
-Sério amiga?-Allison mantinha sua voz de preguiça.
-Seríssimo Argent, to de bom humor e não vou recusar a chance de ir na piscina então daqui a pouco eu to aí Lyds.-Malia disse e eu sabia que ela estava falando sério, ela mora dois quarteirões para baixo.
-Claro, daqui uns 40 minutos eu devo estar aí.-Kira falou.
-Ótimo!-sorrio.- Alli?
-Ok, já que todo mundo vai eu vou.-ela cedeu e pareceu revirar os olhos o que me fez rir.
Nos despedimos e desligamos o telefone.Me levanto e vou até o guarda-roupa. Pego um biquíni preto, me troco no banheiro e coloco um short e uma camiseta qualquer. Coloquei um chinelo e assim que sai do quarto percebi que o quarto dos meus pais estava vazio, o que significava que eu tinha a casa todinha para mim.
Desci as escadas e fui para a cozinha. Em qualquer outra situação eu prepararia algum drink para nós mas como provavelmente estamos todas de ressaca e consigo sentir a minha cabeça explodindo até agora faço apenas uma jarra de suco de laranja. Preparo também alguns aperitivos, não sem antes tomar um remédio para dor de cabeça.
Assim que termino os aperitivos ouço a campainha tocar e corro para atender.
-Heeey ruiva!-Malia me cumprimentou e já foi entrando.
-Heey!-sorri e fechei a porta assim
que ela entrou. Malia já era de casa então sem nem me esperar ela seguiu para a sala e praticamente jogou sua mochila em cima do sofá.
Depois ela me ajudou a colocar tudo na mesa perto da piscina e algum tempo depois estávamos todas lá falando sobre ontem.
-Gente, só para saber, eu tava muito bêbada ontem?-resolvo perguntar.
-É... sim.-Kira responde ajeitando o óculos de sol.
-Me digam que eu não fiz nenhuma merda.-começo a ficar um pouco preocupada.
-Depende...-Allison diz enquanto passava o dedo ao redor da borda do seu copo.
-Como assim?
-Caralho Lydia, você não lembra de nada?-Allison me olhou e eu fiz que não com a cabeça.
-Tá, eu digo o que eu vi.-Malia disse fazendo eu olhar para ela.- Eu lembro de ver o Theo tentando te beijar um pouco antes de você ir embora, foi engraçado.-ela abre um sorriso como se estivesse revivendo o momento
-É sério isso?-olho para ela surpresa e me segurando para não rir.
-Seríssimo, eu também vi.-Kira também sorri.
-E o que eu fiz?
-Você só saiu. Tava tocando alguma música que você gostava, você só saiu e foi dançar.-Malia responde ainda sorrindo.
-Nossa eu sou muito péssima.-me seguro para não rir de novo.-Isso deve ter sido engraçado, eu to lembrando de varias coisas mas isso realmente eu não consegui.
-Me diz que você lembra de ter beijado o Stiles.-Allison fala me olhando e eu travo completamente. É sério que eu tinha feito isso?
-Você não pode estar falando sério.
-Seríssimo Lyds. Vocês estavam conversando, você começou a se aproximar e beijou ele. Só que ele te afastou, falou alguma coisa e pouco depois veio me avisar que ia trazer você para casa.-eu continuo olhando para ela sem acreditar.-Eu acabei observando tudo de longe.
-Eu não acredito que eu fiz isso.-coloco as duas mãos no rosto morrendo de vergonha. Como eu vou olhar na cara dele depois de ter feito isso e ele ter sido tão legal?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny ✰ Stydia
RomanceStiles Stilinski é um jovem pessimista de 17 de anos que acabou de chegar em Beacon Hills e, por conta de sua história, não acredita no amor. Lydia Martin, a mais popular da escola, é uma garota gentil, rodeada de amigos, que nunca deixou de acredi...