Capítulo 6

251 20 2
                                    


POV Lydia
Dois dias se passaram e já era o dia da festa. Com a ajuda do Theo, eu divulguei para o máximo de pessoas que podia, desde o 1º ano até o 3º. Scott e Isaac ficaram encarregados das bebidas, Allison e Kira da organização geral e Malia das músicas.
Depois das aulas eu fui para casa e encontrei a minha mãe aparentemente de bom humor, o que é ótimo para mim porque assim ela não brigaria comigo. Por volta de 16:00 resolvo começar a me arrumar.
Tomo um banho demorado e saio do banheiro enrolada na toalha e com o cabelo molhado. Escolho um vestido branco, um pouco acima do joelho, com um decote e de um pano parecido com renda. Me troco, seco meu cabelo e deixo ele natural, prendendo apenas uma mexa da frente. Faço uma maquiagem simples, só com base, blush, rímel, delineador e um batom vermelho. Depois de eu terminar de me arrumar coloco um salto preto, pego minha bolsa, meu celular e minhas chaves e desço.
-Vai para a festa né?-minha mãe perguntou assim que eu cheguei no andar de baixo.
-Sim.-disse enquanto caminhava até a cozinha.
-É na casa de quem?-ela disse e pude perceber que ela já não estava tão bem humorada quanto antes.
-Do Theo.-respondi pegando um copo para beber água.
-Ah sim...-ela levantou uma sobrancelha mas logo abaixou e voltou a mexer no celular.-Tem hora para voltar?
-Não, acho que não.-digo e tomo um gole de água.
-Tá bom né, já que só sabe fazer isso mesmo...-ela deu de ombros.
Termino de de tomar a água e respiro fundo.
-Tchau mãe.-disse e sai andando.
Sai de casa, entrei no carro e dirigi até a casa do Theo, que era umas 4 quadras depois da minha. Chego lá e aperto a campainha.
-Lyds, finalmente!-quem abre a porta é a Kira e eu vejo ela toda sorridente.
-Nem demorei tanto.-sorrio e entro. Olho no celular e vejo que é 18:40, e tínhamos falado para o pessoal que começaria as 19:00.
-Tudo pronto já?-pergunto após ela fechar a porta. Olho para a sala e vejo Scott, Allison e Malia conversando animadamente.
-Acho que sim. O Theo só está ajeitando o som lá fora e ele e o Isaac estão terminando de arrumar as bebidas.-ela diz enquanto íamos para a sala.
-Então quer dizer que eu fui a última a chegar e vocês nem notam a minha presença?-falo alto em tom de brincadeira interrompendo a conversa deles.
-A nossa ruiva preferida finalmente chegou!-Allison disse sorrindo.
-Também, são 18:40 né amiga. O combinado era a gente chegar antes, senhorita Martin.-Malia disse.
-Relaxa, não to vendo nenhum dos outros convidados aqui.-respondi e nós rimos.
-Olha quem resolveu aparecer.-ouvi a voz do Isaac e rapidamente me virei e vi ele vindo da cozinha, com o Theo logo atrás dele.
-Qual é gente, só me atrasei um pouquinho.-digo enquanto tiro minha bolsa e deixo em cima do sofá.
-Nem foi tanto vai. E além disso valeu muito a pena, você está linda.-Theo disse se aproximando e me abraçando de lado.
Seguro sua mão, que estava em cima do meu ombro e sorrio.
-Ownnnn, obrigada.-digo sorrindo.
-Já que as pessoas já vão começar a chegar, o que vocês acham de tomarmos uma primeira rodada para "aquecer"?-Scott perguntou com um sorriso e todos aceitaram.
-Tequila?-Theo perguntou e Scott assentiu. Ele foi na cozinha e rapidamente voltou com uma garrafa e 7 copos pequenos.
-Scott, isso é horrível.-disse encarando a bebida sendo despejada nos copos em cima de um balcão na sala.
-Vai Lyds, não vai ser tão ruim assim. Só para começar vai.-ele me olha e eu cedo.
Depois que todos os copos estavam cheios cada um pegou um e viramos ao mesmo tempo. Confesso que aquilo desceu queimando na minha garganta mas depois passou.
Na hora a Malia resolveu ir ligar o som e colocou One Kiss da Dua Lipa com o Calvin Harris e pouco depois as pessoas começaram a chegar.

POV Stiles
Após as aulas eu fui para casa, e confesso que eu estava ansioso para a festa.
Pouco depois que chego no meu quarto ouço o barulho do carro de Noah. Desço as escadas, descubro que ele tinha resolvido ir almoçar em casa e almoçamos juntos.
-Pai, eu fui convidado para uma festa hoje e eu queria saber se teria algum problema se eu fosse.-resolvo entrar no assunto quando estávamos acabando de comer.
-Festa de quem?-ele me olhou.
-De um pessoal lá da escola.
-Não tem problema nenhum não, pode ir.-ele sorri.
-Obrigado.-sorri
Só depois que eu acabei de comer e estava subindo as escadas que me toquei que eu tinha chamado ele de pai involuntariamente.
Termino de subir as escadas, vou para o meu quarto e assisto alguns episódios de The Originals. Quando é 18:30 eu resolvo começar a me arrumar. Tomo um banho um pouco demorado, coloco uma calça jeans, uma camiseta preta e uma camisa xadrez vermelha. Termino de me arrumar e vejo que já é 19:30. Pego meu celular e desço, encontrando o Noah já em casa.
-Você vai como?-ele perguntou quando eu cheguei na cozinha.
-Eu vou chamar um Uber.-disse desbloqueando o celular para chamar o Uber.
-Você não quer usar o carro?-ele perguntou enquanto me olhava.
-Não precisa, fica tranquilo.-olho para ele e dou um pequeno sorriso.
Alguns minutos depois o Uber chega e eu saio. Quando chego no endereço que a Lydia havia me mandado eu fico observando a casa enquanto descia do carro, era bem grande.
Pago o Uber, vejo no celular que já era 19:40 e começo a me aproximar. Quanto mais perto eu chegava da casa, mais alta a música ficava e eu consegui notar que tocava Gold da Kiiara. Me aproximei da porta e toquei a campainha. Me surpreendi quando vi a Lydia abrindo a porta.
-Stilinsk! Você veio!-ela disse sorridente e me abraçou assim que eu entrei.
-Eu disse que ia vir, não disse?-sorri.
-Pensei que você não ia vir mais, você demorou.-ela disse enquanto se separava de mim e pude sentir um forte cheiro de bebida. Logo percebi o copo vermelho na sua mão.
-Pois é, acabei demorando um pouco mesmo.-disse observando o ambiente.
-Que ignorância a minha, quer?-ela esticou o copo para mim e pude sentir o cheiro de bebida mais forte, parecia vodka com energético ou uma outra bebida com vodka.
-Não, obrigado.-recusei gentilmente. Esse tipo de coisa não era para mim, se eu bebi 1 vez na vida já foi muito.
-Então vem logo, vamos lá fora!-ela segurou o copo com a mão esquerda, agarrou a minha mão com a direita e começou a me puxar para a área externa da casa.


oi gente, tudo bom? eu queria agradecer por ter chegado à 100 leituras, isso realmente significa muito pra mim.
eu gostaria de saber oq vcs estão achando da história então não esqueçam de votar e comentar oq vcs acharam, me ajuda muito sz

Destiny ✰ StydiaOnde histórias criam vida. Descubra agora