15

45 6 2
                                    

Tema: Seja Grato

Música da mídia : Te agradeço diante do trono

Oração: Pai amado te dou graça por estas vidas que virão neste livro ler sobre ti,toma cada vida repreende toda seta maligna,cuida de cada pessoa e protege-a. Tome o seu dia que ele possa ser produtivo e edificante, que o senhor fale grandemente em seus corações.

Amém

I Tessalonicenses Cap. 5.
18 Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco.

Dai graças todos os dias por tudo que Deus tem nos feito,agradecer pela oportunidade de amanhecer vivo,por ter saúde enquanto muitos lutam para ter pelo menos um pouco.

Tenha o coração cheio de gratidão,ele cuida de nós com o seu amor perfeito ele zela por pessoas que falham com ele.

Ele cuida quando nem sequer vemos o seu agir,Deus ver em nós algo que ninguém ver. Ele nos amou e nos ama,seu amor é perfeito nunca irá falhar.

Toda manhã ele nos dá uma oportunidade de viver de forma única,viva e feliz. Muitas vezes vemos a dificuldade e pensamos que ele não está conosco,mas esquecemos que é por causa dele que temos a oportunidade de viver mais um dia.

Seja grato por ter um Deus maravilhoso e que nos sustenta nas piores e melhores situações.

Agradeça pelo que você tem hoje,mesmo que seja pouco simplesmente agradeça.

Que seu coração seja repleto de alegria e gratidão,lembre sempre Deus nunca nos deixa sozinhos.

Deus te abençoe

As cartas de Deus!(Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora