71

23 2 0
                                    

Tema: A forma que Deus escolhe!

Atos Cap. 9.
10 E havia em Damasco um certo discípulo chamado Ananias. E disse-lhe o Senhor em visão: Ananias! E ele respondeu: Eis-me aqui, Senhor!
11 E disse-lhe o Senhor: Levanta-te, e vai à rua chamada Direita, e pergunta em casa de Judas por um homem de Tarso chamado Saulo; pois eis que ele está orando;
12 e numa visão ele viu que entrava um homem chamado Ananias e punha sobre ele a mão, para que tornasse a ver.
13 E respondeu Ananias: Senhor, de muitos ouvi acerca deste homem, quantos males tem feito aos teus santos em Jerusalém;
14 e aqui tem poder dos principais dos sacerdotes para prender a todos os que invocam o teu nome.
15 Disse-lhe, porém, o Senhor: Vai, porque este é para mim um vaso escolhido para levar o meu nome diante dos gentios, e dos reis, e dos filhos de Israel.

A história de Paulo nos mostra o quanto Deus transforma a vida de uma pessoa,aos olhos humanos ele não era à pessoa mais correta para servir a Deus.

Pois perseguia os cristãos e planejava mal contra eles,no entanto Deus tinha um propósito para com a vida de Paulo.

Mas Deus o escolheu e o justificou fazendo com que a sua palavra fosse pregada,por meio de alguém que Deus viu além do que os olhos humanos viram nele.

O passado de Paulo foi esquecido,pois,no momento em ele teve o encontro com Deus sua vida mudou totalmente o seu passado se tornou lembrança.

Ele abriu mão de riquezas e de toda sua vida simplesmente porque,quando Cristo entra em nossas vidas ele nos muda e nos torna a cada dia mais parecidos com ele.

Só lembre-se de uma coisa o que éramos antes de conhecer a Cristo,não pode influenciar o que hoje somos tendo Cristo presente em nossas vidas.

Assim como o passado de Paulo não influenciou a caminhada dele com Cristo,não se prenda ao passado.

Viva o hoje na certeza que Cristo caminha junto contigo,o passado você viveu. Basta você viver o presente e o futuro,com sua vida e suas raízes fixadas em Deus.

Deus te abençoe!

As cartas de Deus!(Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora