Tema: Nascidos de novo
Oração: Pai amado te dou graça por estas vidas que virão neste livro ler sobre ti,toma cada vida repreende toda seta maligna,cuida de cada pessoa e protege-a. Tome o seu dia que ele possa ser produtivo e edificante, que o senhor fale grandemente em seus corações.
Amém
I Pedro Cap. 1.
22 Purificando a vossa alma na obediência à verdade, para amor fraternal, não fingido, amai-vos ardentemente uns aos outros, com um coração puro;
23 sendo de novo gerados, não de semente corruptível, mas da incorruptível, pela palavra de Deus, viva e que permanece para sempre.Jesus Cristo veio como cordeiro perfeito,sem erro ou falha. Ele veio purificar e se entregar por pessoas sujas pelo pecado.
O seu amor ao se entregar por nós,tem que ser refletido em nossas vidas. Fazendo-nos diferentes,nos escolhendo e transformando como o oleiro molda um vaso.
Um amor que veio para transformar nossas vidas, numa vida que durará eternamente.
Ele não olhou nossos pecados e não olha nossos erros, ele olha para o coração e ver algo que precisar ser moldado.
Antes de Jesus entrar em nossas vidas,ela era vivida de forma que muitas das vezes descuidada. Ligavamos para satisfazer nossas vontades,mas quando Jesus entra numa vida ele faz diferença.
Ele nos faz novamente corrigindo falha por falha,ele nos purifica e nos faz renascer da forma mais bela.
Sendo moldados,os nossos padrões mudam e nossa vontade não tem importância. O que realmente importa é ter Jesus ali contigo,te mostrando a cada dia que cada oportunidade de respirar é um dia para aprender com seus erros.
O que sentiamos e fazíamos antes,com Cristo não tem o mesmo sentido pois ele mudou nossas vidas e transformou nossa forma de viver.
Se permita ser moldado pela mãos de Cristo,ele te conhece e sabe exatamente tudo sobre ti. Quando você permite ser moldado,você começa viver o milagre de Deus na sua vida.
Deus te abençoe!
VOCÊ ESTÁ LENDO
As cartas de Deus!(Concluído)
EspiritualAs cartas de Deus! Este livro terá meditações diárias para edificar sua vida sendo você cristão ou não, espero que gostem e que Deus fale a seus corações conforme o querer dele. Início: 12/11/2018 Termino:08/02/2019