68

18 3 0
                                    

Tema: Liberar perdão é necessário!

Mateus Cap. 18.
21 Então, Pedro, aproximando-se dele, disse: Senhor, até quantas vezes pecará meu irmão contra mim, e eu lhe perdoarei? Até sete?
22 Jesus lhe disse: Não te digo que até sete, mas até setenta vezes sete.

Quantas vezes as pessoas nos magoam e ferem,usam de palavras duras e tentam nos tornar algo que o outro quer que seja .

Quem nunca passou por situações que não limitamos a nossa língua,Somos feridos e ferimos.

Mas é necessário pedir perdão e liberar perdão,pois,quando não perdoamos dentro de nós vai ficar o peso e rancor de palavras e atitudes.

O perdão nos limpa de toda mágoa,mas só sabemos que perdoamos quando lembramos da situação sem rancor ou tristeza.

Libere perdão! Fazendo isto você ficará mais leve, e verá que quando se perdoa Deus também perdoa nossas falhas.

Como está escrito no versículo abaixo,quando liberamos perdão Deus liberar perdão sobre nós. Pratique a cada dia o perdão,pois, é umas das lindas formas de amar.

Marcos Cap. 11.
25 E, quando estiverdes orando, perdoai, se tendes alguma coisa contra alguém, para que vosso Pai, que está nos céus, vos perdoe as vossas ofensas.
26 Mas, se vós não perdoardes, também vosso Pai, que está nos céus, vos não perdoará as vossas ofensas.

Deus te abençoe!

As cartas de Deus!(Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora