38

23 5 0
                                    

Tema: Nada nos separa do seu amor

Romanos Cap. 8.33-37
Quem intentará acusação contra os escolhidos de Deus? É Deus quem os justifica. Quem os condenará? Pois é Cristo quem morreu ou, antes, quem ressuscitou dentre os mortos, o qual está à direita de Deus, e também intercede por nós. Quem nos separará do amor de Cristo? A tribulação, ou a angústia, ou a perseguição, ou a fome, ou a nudez, ou o perigo, ou a espada? Como está escrito: Por amor de ti somos entregues à morte todo o dia: fomos reputados como ovelhas para o matadouro. Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou.

Nada nos separar do amor do pai,mesmo quando não nos sentimos dignos dele. Quando não nos sentimos capazes de fazer a obra,achando que tem pessoas melhores que eu para isso.

Mesmo assim ele insiste em nós,nos mostra que somos capazes e que nada vai nos tira dos seus braços.

Esse amor que nos sustenta e nos conhece mais que tudo,conhece nossas forças,fraquezas e vitórias.

Deus nos ama tanto que a cada dia ele nos faz sentir que ele é tudo que nos mantém em pé,ele é a forca que sustenta o alicerces que nos segura.

É ele que morreu e ressuscitou para nos salvar,mesmo sendo pecadores e extremamente falhos mesmo assim ele nos ama.

Só estamos aqui vivos,respirando e tendo a oportunidade de viver mais um dia porque ele nos amou primeiro,se entregando por vidas que precisam do seu amor a cada instante de sua vida.

Nada nos separa do amor ,de quem tanto nos ama. Esse amor que a cada dia nos abraça e aconcheha em seus braços,que é nosso socorro e abrigo.

Deus te abençoe!

As cartas de Deus!(Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora