14

55 5 0
                                    

Tema: O verdadeiro ensino da palavra

Música da mídia : Adorado,exaltado Judson Oliveira

Oração: Pai amado te dou graça por estas vidas que virão neste livro ler sobre ti,toma cada vida repreende toda seta maligna,cuida de cada pessoa e protege-a. Tome o seu dia que ele possa ser produtivo e edificante, que o senhor fale grandemente em seus corações.

Amém

I Timóteo Cap. 1.
5 Ora, o fim do mandamento é o amor de um coração puro, e de uma boa consciência, e de uma fé não fingida.
6 Do que desviando-se alguns, se entregaram a vãs contendas,
7 querendo ser doutores da lei e não entendendo nem o que dizem nem o que afirmam.

O verdadeiro ensino da palavra é quando ela nos instruí em amor,mas estamos em um século que a Bíblia deixou de ser o maior livro de instruções. Ela nos exorta,nos ensina,nos corrige,nos responde.

Está palavra deixou de ser pregada da forma genuína,muitas pessoas usam para mostrar que são sábias mais suas atitudes negam isso.

O verdadeiro ensino foi trocado por um ensino de que milagres é mais importante do que intimidade com Deus,de que prosperidade é melhor do que sentir o Espírito Santo e que falar o você quer ouvir é melhor do que ouvir o que Deus quer falar aos corações.

Lembre-se não adianta conhecer de Gênesis a Apocalipse,se você não prática o que a Bíblia ensina.

Busque o verdadeiro ensino,pratique-o e guarde-o em seu coração. Lembre sempre que não adianta ter vasto conhecimento, se você não prática nada do que você tem entendimento.

II Timóteo Cap. 3.
16 Toda Escritura divinamente inspirada é proveitosa para ensinar, para redarguir, para corrigir, para instruir em justiça,
17 para que o homem de Deus seja perfeito e perfeitamente instruído para toda boa obra.

Deus te abençoe!

As cartas de Deus!(Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora