3

188 30 30
                                    

Tema: Coloca o que te machuca nas mãos de Deus.

Música da mídia : Que amor é esse Luma Elpidio

Mateus Cap. 8:1-3
E, descendo ele do monte, seguiu-o uma grande multidão. E eis que veio um leproso e o adorou, dizendo: Senhor, se quiseres, podes tornar-me limpo. E Jesus, estendendo a mão, tocou-o, dizendo: Quero; sê limpo. E logo ficou purificado da lepra. Disse-lhe, então, Jesus: Olha, não o digas a alguém, mas vai, mostra-te ao sacerdote e apresenta a oferta que Moisés determinou, para lhes servir de testemunho.

___♡♡___

Oração: Pai amado te dou graça por estas vidas que virão neste livro ler sobre ti,toma cada vida repreende toda seta maligna,cuida de cada pessoa e protege-a. Tome o seu dia que ele possa ser produtivo e edificante, que o senhor fale grandemente em seus corações.

Amém

Esta passagem da Bíblia fala grandemente ao coração,pois,ela nos mostra um homem que olhou para Jesus e deixou sua vida na suas mãos.

Ele deixou suas dores e sua solidão por ser leproso e não poder entrar na cidade,ele colocou o amor e o prazer de conhecer a Deus em primeiro lugar.

Ele foi diferente dos outros,ele não só pediu para Jesus o curar e sim abriu o coração para Jesus começa a curar por dentro. Não adianta sermos curados por fora se nosso coração não obtive a mesma maneira por dentro.

Deixe Deus te curar entregando tudo a ele,quando fazemos isso permitimos que ele faça a vontade dele e não a nossa.

Olhe para Jesus com a certeza de que ele fazendo ou não fazendo o que você deseja,a vontade dele na sua vida continuará sendo a melhor possível.

Deus vos abençoe!

As cartas de Deus!(Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora