oi
adivinha quem tem fogo no cu e ta fazendo outra fanfic?
eu mesma.vim aqui com uma fanfic jk pwbottom gostosinha, espero que gostem hehe.
vamos aos avisos iniciais e, principalmente, esclarecer o ponto de vista de vocês sobre alguns temas que serão abordados nessa fanfic.
Vou deixar uma explicação básica sobre o que é um brat e o que é um brattamer, para aqueles que não conheciam;
[ antes de qualquer coisa, só gostaria de dizer que o brat aqui será tratado como ''bottom'' e o tamer como ''tops'' mas isso não quer dizer que os papéis não possam ser invertidos, ok? podemos ter brats tops e tamers bottoms assim como uma relação flex. eu acabei colocando assim por todos os sites em que pesquisei se referirem dessa forma ]
Brat: Brats não são submissos, muito pelo contrário, são bottoms que desafiam seus tops. Se encaixam principalmente na disciplina, já que o dever de seu top - também conhecido como brat tamer - é disciplina-lo da melhor forma possível. Não podemos considerar Brats como submissos já que não sentem prazer na submissão, tende a obedecer quando quer, quando lhe é conveniente ou quando está sendo subjugado.
Agora, alguns submissos podem chegar á ter personalidade de brats, querendo contrariar seu dominador á fim de fazer com que o relacionamento entre os dois se torne mais divertido, porém, a sua essência ainda será a submissão. ¹Se o motivo for puramente pirraça ou algum "teste", estes subs aprontam com seus tops mas logo se arrependem retornando ao seu comportamento normal, sendo a rebeldia um estado momentâneo, passageiro. Um brat, em contrapartida, provoca e sente prazer em ter provocado. É parte do seu prazer e de sua maneira de proceder em cena.
Para os que não sabiam, brat pode vir a significar ''pirralho'' ou ''fedelho''.
Mas não se enganem, brats não são malcriados o tempo inteiro, não é por que uma pessoa é considerada brat que ela vá sair xingando o primeiro que aparecer na rua.
Brat Tamer: Conhecidos como os disciplinadores de brats. É um top que gosta de ser provocado, não se satisfaz apenas com a pura submissão, preferindo disciplinar as malcriações de seu bottom, e conquistar a sua obediência - mesmo que nunca completa - paulatinamente.
Sentem prazer ao serem desafiados e a se subjugar aos seus bottoms, contudo, sempre mantendo o pulso firme, não cedendo totalmente aos desejos dos bottoms. ²O Tamer, apesar da constante negativa do Brat, não se irrita e nem usa de castigos reais, pois é parte do roleplay, portanto o Tamer irá domar o Brat, colocá-lo em "seu lugar". Literalmente ele será um caçador e elx x presa, e como tal, elx reagirá e tentará desatar-se, fechar as pernas, virar a bunda.
Bottoms entregues demais entendiam os Tamers, afinal, não há nada de desafio em tê-los seguindo cada uma de suas regras, sem nem sequer refutar.
²O relacionamento Brat x Tamer é complexo e necessita muita observação e que todas as partes saibam o que fazem, caso contrário vira um caso de Topping from the Bottom, e a Brat se entediará, pois o suposto Tamer deixa que ela o controle, ao invés de discipliná-la em uma constante. Então tudo acaba, não teremos mais uma Brat e nem um Tamer, pois o foco da Brat é provocar, não dominar.
Bem, espero que tenha esclarecido algumas ideias sobre Brat e Brats Tamers, ou quem sabe ter acrescentado alguma informação útil na vida de vocês.
Agora uns avisos sobre a fanfic:
→ O JungKook será Power Bottom e Brat.
*power bottom: um tipo de bottom que acaba por ''dominar'' certo aspectos na hora do sexo, se impondo sobre seu tops→ Jimin será Tops e BratTamer
→ Ponto de vista do JungKook.
→ Queria dizer pra não se enganarem tanto assim com a personalidade do JungKook, no começo ele pode aparentar ser uma coisa, um pouquinho narcisista e bem desafiador, mas espero que deem uma chance pro personagem :)
→ Terá bastante cenas de provocação.
→ Atos que envolvam BDSM ( obviamente. )
→Ah, eu não sou 100% experiente com BDSM, aqui deixarei meus conhecimentos ao mesmo tempo que aprendo coisas novas com vocês xuxus.
→ Palavras de baixo calão.
→ Eu nunca fui ou estudei em uma escola militar na minha vida, todas as informações foram tiradas da internet, então, se alguém aqui já esteve em uma, mil perdões por qualquer bobeira que eu venha a escrever.
→ Sobre a fanfic ser JungKook bottom;
Gente, acho que já passou do tempo de umas jikookas amadurecerem e perceberem que não é só o Jimin que dá o cuzinho nessa relação, então, por favor, tenham mente aberta, entendam que; é muito mais difícil uma relação gay ter somente um bottom do que ser flex. Não estou brigando com nenhuma Jimin bottom stan, mas também espero que não julguem e deem uma chance pra um JungKook bottom gostosinho.
Acho que é só, atualizarei isso aqui caso tenha mais algo a ser dito rs.
Espero que gostem da fanfic!
¹http://iniciacaobdsm.blogspot.com/2015/03/brats.html?zx=988cc1122ee25725 - fonte
²https://senhorverdugo.com/my-dark-life/groups/viewdiscussion/2734-brat-vs-tamer.html?groupid=38 - fonte
VOCÊ ESTÁ LENDO
military | jikook¡ [ hiatus ]
Fanfiction❛ A escola militar era considerada o maior pesadelo de Jeon JungKook. Até seu novo instrutor, Park Jimin, começar a falar consigo.❜ ou; ❛ Regras e ordem nunca foram o forte de Jeon JungKook, todavia, estudar em uma escola militar impedia-o de deixar...