[ 06 ] мayвe нe'ѕ noт тнaт вad ✨

5.9K 626 494
                                    

quase 4 mil palavras, gesus
tem um aviso MUITO importante pra voces nas notas finais, então por favor, leiam💙

espero que gostem💙

[...]

Sempre considerei respeito algo que deva ser paulatinamente conquistado, e, seguido deste, vem a confiança. Derivada de uma grande dose de respeito de ambas partes e, principalmente, entendimento.

Mostrar-se respeitoso á alguém, pode, muitas vezes, mudar completamente o olhar deste sobre sua inteira personalidade. Contudo, por muitas vezes, conquistar o respeito é, sem dúvidas, um desafio.

E não, não falo do tipo de respeito que pessoas têm quando veem um estranho qualquer na rua, ou pisam no pé de alguém e pedem desculpa. Falo do entendimento da opinião de ambas partes, do aceitamento, de escutar e, principalmente, ser escutado, ter respeito pela opinião alheia e, se julga-la, nunca impor á sua própria de modo que venha ofender o outro em questão.

Seguido deste, considero a confiança como a segunda coisa mais importante em uma relação – seja ela amorosa ou não. – e, se já considero respeito algo dificilmente conquistado, quem dirá confiança.

Confiar, principalmente nos dias atuais, tornou-se tarefa tão complexa que, por muitas vezes, impressiono-me. Saber se as palavras dirigidas á si são realmente verdadeiras é um desafio que me deparo em meu dia-a-dia. E, certamente, assim como ter alguém á quem confiar, conquistar a confiança deste, também não é obstáculo que considero de fácil entendimento. Por vezes, poderia dizer que é tarefa tão difícil quanto, já que todas as más sensações que percorrem seu corpo estando na presença deste também ocorrem no corpo do outro. Trazendo a nós, por fim, uma espécie de ciclo vicioso, e olha, não quero fazer-me de intrometido, mas o único final provável para tal ciclo, é, sem dúvidas, a mentira.

Uma mentirinha que derivada de outra, se torna uma avalanche – como o senso comum gostaria de comparar – e, quando menos percebe-se, nem mesmo você, portador do primeiro passo, da primeira mentira, sabe se as palavras que deslizam por seus lábios de forma suave, são, por fim, verdadeiras.

Acabamos por afundar-nos em nosso próprio mundo de ilusão, fazendo-nos parte da mentira contada. Criando uma espécie de personalidade alternativa, esta, que só mostra-se quando necessário e que, por muitas vezes, perde-se em meio á sua real, trazendo-nos, por fim, á loucura.

E, pelos últimos atos de Park Jimin para/com minha pessoa, poderia certamente afirmar que, das opções então apresentadas a única cumprida foi a tão maléfica mentira.

Senti-me traído por suas palavras doces, como pude ser estúpido o suficiente para deixar-me levar de forma tão ingênua? As palavras de meu pai não teriam sido suficiente? Considerei-me tão tolo naquele momento que assumi quase jogar-me da ponte que atravessava.

Apesar de demonstrar-me frio em sua presença, eu, ingenuamente desejava que a doçura dos dedos gordinhos de Jimin que acariciavam meus cabelos naquela noite se expandisse, mostrando-me, por fim, que não havia porquê em continuar expondo algo que, na realidade, não sou.

Fui tolo em pensar que um estúpido instrutor seria capaz de mostrar-me a verdade que venho procurando há tempos.

Na realidade, nunca fui capaz de entender a estranha atração que meu corpo possuía na presença do outro, meus olhos pareciam encantar-se pela figura masculina, a farda tão bem posicionada e os lábios avermelhados cintilando dentre as feições tão alvas, as coxas grossas sempre sendo destacadas pelas calças justas de seu uniforme, a pequena pinta em seu pescoço que, estranhamente, trazia á mim, estranha dose de atração.

military | jikook¡ [ hiatus ]Onde histórias criam vida. Descubra agora