[ 14 ] 2х²-5х+7 = jeon jυngĸooĸ✨

4.5K 382 518
                                    

oi! muito obrigada por esperarem por essa atualização <3

o capitulo de hoje é um pouco diferente, narrado pelo jimin! foi muito divertido escrever isso e sair um pouco da rotina dos pensamentos do jungkook, espero que possam aproveitar tanto quanto eu!

quase 7 mil palavras pra compensar a demora hehe

espero que gostem! 

[...]

park jimin

Eu diria que Jeon JungKook é uma incógnita.

E como qualquer amante de exatas, eu queria muito resolve-la.

Mas diferente de equações de segundo grau e sistemas lineares, JungKook não possuía uma ordem exata de resolução, não possuía regras, muito menos propriedades que eu pudesse utilizar para alcançar meu resultado final.

E era justamente isso que me fascinava.

Não poderia dizer que seu x equalizava á um, ou que era maior do que dois, não seria capaz de dizer que seu delta poderia ser facilmente solucionado com b2 menos quatro multiplicado por a e este, por c.

Pois JungKook não era feito de números, não era organizado e meticuloso, não possuía sequer uma equação matemática que pudesse definir toda sua grandeza. Conceito qualquer de Newton nunca seria capaz de definir sua graciosidade quando estava envergonhado ou sua magnificência quando impunha-se sobre mim.

Gráfico qualquer seria capaz de medir as mudanças de temperatura de meu corpo em conjunção ao seu, e nossas mudanças de estado ultrapassavam o vapor suave da água em ebulição.

Quando nossos lábios se encontraram, deixei que toda ordem matemática entrasse em desordem, os x misturaram-se com os y e permiti-me ver além do que o resultado exato teria a me fornecer. Permiti-me fazer parte de suas filosofias perdidas e de suas analogias fascinantes, aderi a uma nova teoria e não tive medo de que esta estivesse incorreta, pois, naquele momento, com sua respiração mesclando-se como mistura homogênea á minha, tornando-nos elemento químico mais que perfeito, eu percebi que, ás vezes, minha exatidão há de ser quebrada.

E não sequer importava-me se Jeon JungKook fosse o possuidor de tal feito.

Ele é muito maior do que isso, muito maior do que conceitos criados há anos atrás, muito maior do que sequer contagem infinita de números possa vir a chegar, JungKook é, e sempre será único de maneiras inenarráveis.

Afirma tão fortemente com seu coração que pretende ser algo que não é, que encobre sua verdadeira feição atrás da teimosia e aspecto malcriado, todavia, no fundo, pude perceber o pingo de verdade por trás de seus atos equivocados e de suas palavras desmedidas.

No fundinho de seu coração, mesmo que não reconheça por vezes, JungKook gosta de desobedecer.

E isso me é fodidamente excitante.

E por mais que achasse que minha natureza dominadora era proeminente, talvez estivesse enganado. Assim que meus olhos encontraram os de jabuticaba de Jeon, a submissão repentinamente tornou-se fútil, pouca e insuficiente ao que as palavras cortantes e desobedientes eram capazes me oferecer.

De súbito, a desobediência tornou-se prazerosa ao meus olhos, queria coloca-lo em seu lugar, ganhar seu respeito, e mostra-lo que, mesmo impondo-se de tal maneira, eu ainda era aquele que possuía controle de suas rédeas e as apertaria firmemente quando necessário.

military | jikook¡ [ hiatus ]Onde histórias criam vida. Descubra agora