oi! olha quem voltou?
sentiram minha falta?
eu senti a de vocês T.T
muiTO obrigada por todos os elogios e desejos de melhora! eles fizeram meus dias mais felizes <3
e MUITISSIMO obrigada aos 5K de views omg.
espero que gostem do capítulo de hoje xuxus!
[...]
Já parou para pensar no quanto nossas falhas sempre entram em destaque em meio á nossas qualidades? Já percebeu que, muitas vezes, as menores falhas são sempre captadas por nosso mero cérebro humano, que logo as transforma em monstruosidades tão grandes que, infelizmente, são capazes de cobrir toda e qualquer qualidade?
A espécie homo sapiens sempre me pareceu estar fadada á esse ciclo vicioso de comparação sem fim, sempre buscando por erros, defeitos, utilizando-os com fins de prejudicar, não somente a si mesmo, assim como aqueles à sua volta.
Afinal, quantas vezes você já não se pegou procurando defeitos na foto daquela pessoa tão bonita? Uma pinta fora do lugar, um dente torto, um pequeno detalhe que para o resto da sociedade como um todo não há a menor importância mas que, para você, ah para você, para ti aquele pequeno detalhezinho importa o universo todo e todas suas mais diferenciadas estrelas.
Tal sentimento, na realidade, é mais comum do que o imaginado por vós, pois, no fim de todos os erros e falhas, é exatamente essa comparação que o ser humano necessita. Afinal, seres humanos necessitam da sensação de superioridade, necessitam dos erros e defeitos, das imperfeições, das singelas falhas que preenchem todo nosso organismo.
E, graças ao seu egoísmo sem fim e sua superioridade hiperbólica, pessoas vêm estragando diversos relacionamentos considerados de grande importância apenas para subir no que chamamos de ''escala social''.
Nossa raça é fraca, física e mentalmente, ainda não somos capazes de criar uma sociedade suficientemente confiante para que deixemos de comparar-nos à outros, sendo deixados levar sempre pela opinião alheia, pelos padrões impostos e pela fala de algum sortudo na televisão, sendo que, na realidade, a única opinião que deveríamos realmente se importar com, é a própria.
E, antes de comparar-nos com o resto da sociedade, devemos parar e pensar; o que posso melhorar em mim mesmo para me tornar uma pessoa melhor?
Eu, Jeon JungKook, particularmente, não acredito em mudanças, todavia, acredito em evoluções. Todos podemos ser a melhor versão de nós mesmos se nos esforçarmos para isso.
E com a minha mente ainda ingênua de adolescente em crescimento, eu percebi, percebi que Park Jimin estava realizando um esforço próprio para que sua relação comigo evoluísse.
Portanto, mesmo a contragosto, tive que seguir meus conceitos, aceitando por fim, que uma breve brecha se instalasse em nossa relação, dando-o capacidade para evoluí-la.
Afinal, Park Jimin não podia ser tão ruim assim, não é mesmo?
Tudo o que eu havia de fazer é dar uma chance para o par de coxas bonitas e o sorriso encantador. Não que eu tenha reparado em nenhum dos dois nos dias que se seguiram, óbvio que não.
Jimin tornou-se levemente estranho após nossa conversa, não vinha até mim com suas provocações, na realidade, mal trocava palavras comigo nos últimos dias, apenas cumprimentava-me por educação e deixava que um sorriso leve atravessasse meu campo de visão, fazendo-me estranhamente desejar que sua voz saísse por sua boca, cativando-me e irritando-me como sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
military | jikook¡ [ hiatus ]
Fanfic❛ A escola militar era considerada o maior pesadelo de Jeon JungKook. Até seu novo instrutor, Park Jimin, começar a falar consigo.❜ ou; ❛ Regras e ordem nunca foram o forte de Jeon JungKook, todavia, estudar em uma escola militar impedia-o de deixar...