bem vindos a mais um capítulo de military!
obrigada por todas views e comentários💙 amo vocês demais💙💙[...]
Admitir á mim mesmo que Park Jimin é um homem atraente, sem dúvidas, não me pareceu complicado.
Deveria concordar que os cílios tão bem dispostos alinhavam-se perfeitamente com o formato ligeiramente fino de seus olhos, que seus lábios carnudos pareciam-me com o que chamávamos de tentação, que suas mãos pareciam firmes o suficiente para segurar objetos com destreza nunca antes vista por mim.
Deveria concordar que reparei que o mesmo possuía uma pequena pinta em seu dedo mindinho e que, a mesma estranhamente combinava com a minha própria. As orelhas que carregavam argolas pequenas pareciam-me perfeitamente posicionadas, nenhum centímetro sequer de falha em sua fabricação.
Um produto final perfeito, diria eu.
Entretanto, devo lembra-los que um homem não é feito somente por seu corpo escultural ou olhos fascinantes. Infelizmente nós humanos temos algo conhecido como personalidade.
Ela nos molda, as vezes transformando-nos, outras, enganando. Já que, assim como cada um de nós possui sua única personalidade, com todos seus nuances e defeitos, nós, seres humanos, também temos a incrível capacidade de montar as mesmas.
Assim como regras podemos reformula-las, demonstrar á outros algo que não somos. As vezes pode se tornar algo inconsciente; já que o desejo primitivo de se encaixar em um local sempre será maior. E muitas outras, na realidade, são por pura escolha.
Agora, se falarmos da personalidade inefável de Park Jimin, posso-lhes dizer que; a mesma é um completo inferno.
Assim como todas as outras partes que compõem aquele ser humano.
Do pouco que obtive o desagrado de conhecer, Park Jimin me pareceu um homem inescrupuloso, sem limitações e extremamente disciplinador. Traços esses que certamente não me fascinavam.
As palavras deixavam sua boca de forma suave, contudo, as mesmas nem sempre possuíam tal adjetivo. Na realidade, a maioria delas eram duras, impenetráveis, sua moral sempre estava acima de tudo e seu ego se elevava com facilidade absurda.
Com um histórico realmente gigantesco na questão disciplina, o rapaz que descobri ter vinte e dois anos, era desgostosamente mandão.
— Já terminou as tarefas que lhe passei, Jeon? - O Park veio bisbilhotar, novamente invadindo o que eu gostaria de chamar de privacidade.
— Meu deus, cale a boca. - Resmunguei para mim mesmo e observei o mais velho erguer uma sobrancelha incrédula. — Ainda não, - Revirei os olhos, ainda focado no afazer em que me ocupava com. — estou mais preocupado com outras coisas.
— Com o que raios você tem de se preocupar sem ser as minhas atividades, senhor Jeon? - Jimin girou minha cadeira de rodinhas, fazendo-me encarar suas feições retorcidas em puro desgosto por minhas ações impensadas.
Eu sorri ladino, deixando que apoiasse o cotovelo no braço da cadeira, repousando minha cabeça em minha mão logo em seguida, encarando-o com o típico ar debochado/narcisista que eu, felizmente, esbanjava de forma leviana.
— Com os afazeres escolares, talvez? - Tentei retornar a posição inicial, já começando a virar a cadeira, contudo, fui impedido pelos braços inesperadamente fortes de Jimin ao meu lado, impedindo-me de reorientar o objeto.
— Acho bom terminar isso até as seis horas, senhor Jeon. - Lá estava seu querido sorriso sádico, espalhando-se tão graciosamente por suas feições, o brilho inconfundível no olhar, a excitação em saber que sua disciplina estava sendo aplicada e que, provavelmente, seria desobedecida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
military | jikook¡ [ hiatus ]
Fanfic❛ A escola militar era considerada o maior pesadelo de Jeon JungKook. Até seu novo instrutor, Park Jimin, começar a falar consigo.❜ ou; ❛ Regras e ordem nunca foram o forte de Jeon JungKook, todavia, estudar em uma escola militar impedia-o de deixar...