eu jurei que os capitulos de military não seria tão grandes quanto os de cobaye....
falhei miseravelmente nisso.
eu gosto muito desse capitulo então deem muito amor á ele <3
[...]
Dizer que não sou amante da dor, seria pura mentira.
Posso considerar-me um completo masoquista, amando ser estimulado com as mais diferentes intensidades de tesão que a dor pode me propiciar.
Poderia-se dizer que desde minha infância minha tolerância para com a dor sempre fora alta, nunca senti tanto como outros e sempre pensei que seus atos eram exagerados. Dor sempre significou sinônimo de prazer, ao menos, para mim.
Contudo, obviamente, haviam diferentes tipos de dores, havia a dor prazerosa; esta que se espalhava por seu corpo, trazendo certa ardência, seguida de gemidos abafados e que logo tornava-se a combustão gostosa espalhando-se por todo organismo, e também, havia a dor não prazerosa; esta que apenas dói, não há o fundinho de prazer, os espasmos, apenas dói, forte e aguda, espalhando-se por todo seu ser e trazendo-lhe sensações horrendas.
E poderia dizer que sou azarado em saber que a segunda opção alastra-se por meu corpo ao que meus olhos abrem-se de forma vagarosa, dando-me visão, então, para as feições preocupadas de Taehyung ao meu lado, os braços cruzados em frente a seu peitoral e um biquinho levianamente adorável em seus lábios, mostrando á mim que em sua mente diversificados pensamentos se passavam.
— Tae? - Chamei, limpando a garganta logo em seguida, a voz grossa mais que o normal, provavelmente pela falta de uso da mesma.
— Meu Deus! JungKook! - Taehyung jogou-se em cima de mim, apertando-me em seus braços. — Seu idiota, que porra aconteceu? Por que você desmaiou assim? - Agora, ele tornou a bater-me, estapeando meu braço ao que eu reclamava baixinho.
— Ai eu sei lá. - Revirei os olhos, tentando desviar do assunto, contudo sabendo muito bem que Taehyung insistiria no mesmo, já que para ele, minha saúde lhe importava.
— JungKook... - Ele dizia, com o típico tom utilizado com quem aprontou algo e não quer contar.
— Ok. - Suspirei, ajeitando-me em minha cama, encarando os orbes do outro com a mesma intensidade que aqueles me encaravam. — Talvez eu não tenha comido nada ontem a noite e também não tomei café hoje de manhã, e bem, você sabe que eu tenho pressão baixa né? Ela só deve ter caído, nada demais.
— Nada demais?! - O outro mais exclamava, voltando a bater em meu braço com força levemente grande. — Vou enfiar comida na sua goela todo dia, senhor JungKook, aí de você não comer um grão de arroz sequer seu moleque atrevido.
— Tomei no cu e não foi do jeito bom. - Eu emitia, ainda assustado pela feições nervosas de Taehyung.
— JungKook... - O outro suspirou, passeou a mão pelos fios acastanhados, suavizando sua expressão. — Olha, eu sei que você vivia tendo anemia quando era menor, e também sei que quase se tornou bulímico. Você é um amigo importante, então, por favor, cuide de si mesmo hm? Se não eu vou ter que te bater até aprender a se cuidar, entendeu? - A última parte soou como uma ameaça, retirando toda a suavidade do resto de sua fala, sabia que Taehyung importava-se comigo, até demais, devo dizer, portanto, decidi que faria um esforço para que meus atos alimentares melhorem, não por mim, mas por ele. Não queria causar-lhe mais problemas.
— Eu vou me esforçar, ok? - Suspirei, dessa vez, levantando-me levemente, apenas de modo que meu corpo ficasse sentado na cama hospitalar, abraçando meu amigo corretamente dessa vez, num silencioso agradecimento. — Taehyung. - Chamei, quando nos separamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
military | jikook¡ [ hiatus ]
Fanfiction❛ A escola militar era considerada o maior pesadelo de Jeon JungKook. Até seu novo instrutor, Park Jimin, começar a falar consigo.❜ ou; ❛ Regras e ordem nunca foram o forte de Jeon JungKook, todavia, estudar em uma escola militar impedia-o de deixar...