~ Coréia-Seul 6:00 am ~
Acordei cedo para me preparar para o teste. Levanto vou ao banheiro faço minhas higienes, tomo meu banho e visto essa roupa:
Depois de ter me arrumado vou no quarto da Anny e ela ainda estava dormindo e quando vi aquela cena tive uma idéia.
Desço as escadas vou na cozinha pego um copo, coloco água gelada, subo as escadas indo em direção ao quarto da Anny.
Chegando lá jogo a água na cara dela e a mesma pula da cama sem saber o que aconteceu.S/N- Bom dia flor do dia. Kkk kkk
ANNY- S/N...da onde é essa água?-pergunta sonolenta
S/N- da privada do banheiro.-Seguro a risada ao ver a mesma sai correndo para o banheiro para tomar banho.
ANNY- AIIII S/N QUE NOJOOO ECAAA.-diz a mesma ja debaixo do chuveiro.
Depois do banho a mesma se troca e coloca essa roupa.
S/N- Vamos tomar café que daqui a pouco vai começa o teste.
ANNY- aé mesmo tinha esquecido.
S/N- percebir " bela adormecida".- nesse momento nos duas rimos.
Desçemos as escadas e fomos para a cozinha, como a Anny sabia cozinha porem estava com sono ainda, então eu que fiz nosso café da manhã, eu fiz torradas com geleia, peguei algumas frutas da geladeira, fiz café só para a Anny pois não gosto de café então tomo leite achocolatado.
ANNY- Amiga imagina se viramos staffs do BTS,Aiiii amiga só de pensar fico animada.
S/N- Eu tbm!!! mais temos que fazer o teste primeiro.
ANNY- verdade mais sei que vamos passar!!!
Nesse momento ri do jeito que a Anny falou pois ela tinha feito uma cara de determinação muito engraçada.
S/N- Ok agora vá fazer sua higiene e vamos para a BigHit.
ANNY- Ok.
A mesma sobe para fazer sua higiene e eu fui fazer a minha, depois que terminamos fomos para o carro e chegamos na empresa, mal descemos do carro e havia uma fila enorme para dentro da empresa.
S/N- Eita que tem muita concorrência, mas vamos conseguir.
Quando olhei para a Anny ela estava suando de tão nervosa.
S/N- Amiga não se preocupe, vamos acabar com essas vacas!
ANNY- ISSO MESMO!!
A fila começou a andar e a Anny já tinha feito o teste e era minha vez, então entrei na sala e eles começaram a fazer perguntas e respondi todas, algum tempo depois fiquei na espera junto com Anny até uma moça que iria dizer quem iria virar staff.
Moça- como vocês sabem só temos duas vagas para staffs e vejo que temos muitas escolhas mais com o resultado do testes as meninas que vão virar staffs são: Ana Luiza (Anny) e S/N/S (Seu nome e sobrenome) muito obrigada a todas que vieram fazer o teste e me sigam S/N/S e Ana Luiza.
S/N- moça pode me chamar so de S/N.
ANNY- e so me chame de Anny.
Moça- Ok então me sigam que vou mostrar em que boygroup vcs seram staffs.
Seguimos a moça até uma porta e quando abrimos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
{Imagine Bts}♡Sete garotos/Duas staffs
Фанфик~S/N e sua melhor amiga fazem um teste para entrar no trabalho de seus sonhos, ao entrarem elas são mandadas para uma sala onde conheceriam o grupo de K-pop no qual elas iriam virar staffs~ #1°- Doideira (25/03/2021) ( Durante a história irei acres...