Me joguei no sofá junto com as meninas, os meninos iam se sentar mas...
S/N- Opa opa! O que vocês pensam que estão fazendo?
SG- Nos sentando?
Nyne- Vocês tem que ir tomar banho! O show de vocês é daqui a 2:00.
JH- Mais ainda temos tempo.
ANNY- VAI TOMAR BANHO LOGO SEUS SEBOSOS!- a mesma grita com os meninos que fazem uma cara de espantados.
Tae- Nossa pra que agredir...- o mesmo se ofende.
IG- A Anny tá certa, vão tomar banho enquanto a gente arruma as roupas de vocês.
Meninos- Sim senhora!- Os meninos vão correndo tomar banho, enquanto eu e as meninas fomos arrumar suas roupas.
IG- Quem vai arrumar a roupa de quem?- a mesma olha pra mim.
S/N- Eu vou arrumar a do Jin e do Jimin!
ANNY- Eu a do Suga!
Nyne- Eu a do Kook e do Tae!
IG- Então eu vou ter que ficar com o Hope e o Nam...- a mesma da um sorriso bobo ao falar o nome Nam.
S/N- Uuui tá apaixonada!!
IG- N...não tô não!
ANNY- Amiga pega ele porque ele tá na sua- a mesma dá uma piscadela pra Ingrid
A mais nova fica corada o que a deixar fofa.
Nyne- Aiii que fofa tá corada!- a mesma aperta a bochecha da mais nova
IG- aiiii minha bochecha!!!
ANNY- Meninas vamos logo arrumar as roupas dos meninos para o show eles já devem ter terminado de tomar banho
S/N- Verdade, vou lá meninas bye!
Meninas- Bye!
Cada uma de nós fomos para o quartos dos meninos que decidimos separar a roupa para o show. Corro para o quarto do Jimin e separo sua roupa, depois disso vou no quarto do Jin até seu guarda roupa ver que conjunto combinava, quando....o mais velho sai do banheiro com o cabelo molhado e só de toalha.
S/N- AI! que gostoso esse ser meu deus...- falo olhando para o abs do mesmo que me encarava com cara de espanto
Jin- Você me deu um susto amor- o mesmo coloca a mão no peito esquerdo- Ai meu coração - faz bico.
S/N- Desculpa kkkk- coloco a roupa do mesmo na cama- se veste logo senão...- dou um olhar safado pro Jin.
Jin- que safadeza mocinha- o mesmo esconde seu peitoral- isso é muita audácia - balança a cabeça negativamente
S/N- Você é mais safrado que eu queridinho- dou língua pro mesmo que logo depois vem me dá um beijo - vai logo que depois tenho que arrumar a sua cabeleira e a do Jimin e fazer a maquiagem.
Jin- tá bom mandona- o mesmo me dá um selinho.
Saio do quarto e passo no quarto dos outros pra ver como as meninas estão se saindo. Chego no quarto do Jimin e o vejo tentando ajeitar a roupa.
S/N- deixa eu te ajudar Minnie - vou até o mesmo e o ajudo a arrumar a roupa.
JM- Obrigado S/N- dá um sorriso.
S/N- De nada- devolvo o sorriso- agora vou ver como as meninas e os outros.
JM- Tá bom- o mesmo diz se olhando no espelho
S/N- Ah! E daqui a pouco vou arrumar seu cabelo e fazer sua maquiagem- sai do quarto e vou no quarto do Tae.
S/N- Tudo bem por aqui?- digo vendo o Tae todo arrumado
VOCÊ ESTÁ LENDO
{Imagine Bts}♡Sete garotos/Duas staffs
Fiksi Penggemar~S/N e sua melhor amiga fazem um teste para entrar no trabalho de seus sonhos, ao entrarem elas são mandadas para uma sala onde conheceriam o grupo de K-pop no qual elas iriam virar staffs~ #1°- Doideira (25/03/2021) ( Durante a história irei acres...