♡Capítulo 13♡

298 11 3
                                    


De manhã~

Acordo meio cedo para fazer o café da manhã dos meninos pois hoje eles iriam treinar. É claro que eu também iria fazer o café da manhã meu e das meninas.

Tento levantar da cama mais um anjinho não me deixava sair do lado dele. Jin estava com um dos seus braços agarrado na minha cintura.

S/N- Jin do meu coração preciso fazer o café da manhã de vocês...Me deixa sair da cama?- digo olhando pro mesmo que estava de olhinhos fechados mais com uma cara de bravo-.

Jin- Não!

S/N- Por favor meu baby...-dou um selinho no mesmo que dar um sorrisinho.

Jin- Aish tá bom. ..Mais só porque eu te amo e eu tô com muito sono.

S/N- Preguiçoso...

Jin- Sou mesmo!

Levanto da cama e vou em direção ao banheiro, tomo meu banho e vou ao meu closet escolher uma roupa simples mais que também sirva para sair:

Levanto da cama e vou em direção ao banheiro, tomo meu banho e vou ao meu closet escolher uma roupa simples mais que também sirva para sair:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vou olhar os quartos para ver se alguém também tinha acordado, porém ninguém havia acordado além de mim.
Quando passo pelo quarto da Anny percebo que ela não estava lá e que a Janyne também não estava em seu quarto, decido ver no quarto e algum dos meninos, quando chego no quarto do Suga lá estava a coisinha agarrada nele, sim era a Anny, finjo que não vi nada porém não pude segurar a minha vontade de gritar.

S/N- EITAAAAAAA SAFADAAAAA, PEGAAAAAAAA!!!!UIIII!!!

esse momento os dois se levantam assustados e com cara de que não entendiam nada até a Anny cai na ficha do que havia acontecido.

ANNY- S/N VOCÊ TÁ DOIDA?!

S/N- TO NÃO AMIGA, OXI NUNCA NEM VI.

Saio correndo indo em direção ao quarto do Taehyung e a cena que vejo é horrível...brincadeira, estavam dormindo juntos o Tae, Janyne e Jungkook em uma mesma cama.

S/N- EIIIIII ACORDEEEMM TRIÂNGULO AMOROSO!!!!!!

Os mesmos acordam assustados e ficam de cara feia pra mim, então me retiro daquele lugar com a maior cara de inocente e dessa vez vou direto para a cozinha.

S/N- Acho que vou fazer panquecas e colocar algumas frutas na mesa.

E foi isso que eu fiz, depois de colocar as comidas na mesa eu vou na geladeira pegar as bebidas, e fiz café para eles também, continuando como eu odeio café pego uma jarra de suco de laranja e alguns toddynhos.

S/N- Pronto! Agora é só chamar meus amigos super tranquilos- Aham sei! As meninas devem estar uma fera pelo que eu fiz logo nessa manhã e os meninos que estavam com ela, nem quero pensar! Por isso coloquei vários tipos de comidas e bebidas para eles-.

{Imagine Bts}♡Sete garotos/Duas staffsOnde histórias criam vida. Descubra agora