Depois que os meninos terminaram de se arrumar fomos para o carro e seguimos em direção ao shopping.
~No shopping~
Descemos do carro colocando imediatamente as mascaras pretas e os óculos escuros, andamos em direção a entrada do shopping e adentrando logo em seguida.
S/N e Nyne- UAU - Falamos em sincronia ao ver todas as lojas em clima natalino- Que lindo!
IG- Vocês nunca vieram ao shopping coreano?
S/N e Nyne- Não!
ANNY- Eu esqueci de traze-las aqui- deu um sorriso fechado.
Jin- Então já que hoje é o primeiro vez da Janyne e da minha princesa aqui no shopping e ainda véspera de Natal- o mais velho coloca um de seus braços envolta de meu pescoço- podíamos fazer algo divertido!
JM, Tae e JK- Podemos ir ao fliperama?- os três perguntam animados.
RM- Não vejo problema nisso- sorriu- estamos todos de acordo?
Todos- Sim!!
SG- Depois podemos comer alguma coisa?
ANNY- Já está com fome de novo amor?
Jin- A fome dele nunca acaba acredite em mim- rimos da situação.
Nyne- Parece até uma pessoa que eu conheço- a mesma olha pra mim.
S/N- Como mesmo, pois boca foi feita pra comer e eu fui feita pra comer tá?
ANNY- Vamos logo para o fliperama gente!
Continuamos andando até chegar no tal fliperama, adentramos o local e começamos a nos separar : eu e as meninas junto com o Jin, Nam, Suga e Hope fomos na garra tentar pegar alguns brindes enquanto os outros foram em outros jogos.
S/N- Mais pra esquerda- digo para o Jin que estava tentando pegar um gatinho de pelúcia.- isso, agora só um pouco para a direita...AI! Pode descer!
Jin- Você quem manda princesa- o mesmo aperta o botão fazendo com que a garra pegasse o gatinho de pelúcia.
Pego o gatinho que havia caído e o abraço forte.
S/N- Aiii que fofucho!- abaixo um pouco a minha mascara dando um beijo na pelúcia- tão bonitinho.- olho pro mais velho que me encarava de braços cruzados e fazendo biquinho.- o que foi Oppa?
Jin- Eu merecia um beijo também né? Eu que peguei ele pra você...- o mesmo resmunga.
S/N- Ciumento- me aproximo do mesmo dando lhe um selinho rápido- pronto! Agora vamos nos encontrar com os outros!- ponho monha mascara, segura uma das patinhas do gatinho- segura a outra patinha dele amor.
Jin- Tá bom- o mesmo segura a outra patinha deixando o gatinho entre nós.
S/N- Ele vai ser nosso filho...ele vai ser Jin Júnior...vamos?- o mesmo concorda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
{Imagine Bts}♡Sete garotos/Duas staffs
Fanfic~S/N e sua melhor amiga fazem um teste para entrar no trabalho de seus sonhos, ao entrarem elas são mandadas para uma sala onde conheceriam o grupo de K-pop no qual elas iriam virar staffs~ #1°- Doideira (25/03/2021) ( Durante a história irei acres...