♡ Capítulo 9 ♡

381 20 2
                                    

Quando vi aquilo me deu uma alegria e ao mesmo tempo tristeza pois tinha sido muito dura e grossa quando disse aquelas coisas com o Jin e ele ficou magoado, e bem nesse momento que estava pensando nas coisas que tinha dito para o Jin o mesmo virou o rosto no palco e nosso olhos se encontraram e ele apontou pra mim e mandou um coração e um beijo e o que eu pude fazer foi chorar de alegria, olhei para minha amiga que também estava chorando.

S/N- Anny temos que voltar para o camarim.

ANNY- Ok - diz a mesma secando as lágrimas e ainda com um sorriso no rosto.

Fomos ao camarim e os meninos estavam entrando, fui ver se eles precisavam de alguma coisa pois mesmo depois daquele show todo ainda sou uma mera staff e tenho que fazer meu trabalho.

S/N- Oi TaeTae quer uma garrafa de água ou uma toalha?

Tae- Não, mais mesmo assim obrigada pela sua oferta maninha!

S/N- De nada Tae, vou ver se os outros precisam de alguma coisa.

Tae- Ok!

S/N- Oiii hope!

JH- Oiii S/N gostou do show?

S/N- Muito! Até me emocionei! 

JH- Por isso você está com olhos inchados e o narizinho vermelho?

S/N- Sim! Por isso mesmo! Então eu vim aqui perguntar se você precisa de alguma coisa.

JH- Ah! Não preciso obrigada.

S/N- Ok.

Olho para trás e vejo a Anny falando com o Jungkook, vou ver se o Jimin precisa de algo.

S/N- Oi ChimChim.

JM- Oi S/N!

S/N- Você quer uma garrafa de água e uma toalha?

JM- Sim por favor!

S/N- Já volto!

 Vou buscar uma toalha e uma garrafa de água para o Jimin, quando estava andando vejo várias staffs enchendo o saco do Jin, deu um sentimento de raiva tão grande dentro de mim ou talvez seja ciúmes??!! Não! Não! Eu S/N não tenho ciúmes do Seokjin. Passo com meu rosto virado pra frente, sem prestar atenção naquela cena, quando vejo a Anny com cara de brava então decido ver o que estava acontecendo.

S/N- ah...amiga?

ANNY- Que foi?

S/N- Por que você ta com cara de brava?

ANNY- Por causa daquilo- ela aponta para o Yoongi rodeado de staffs também enchendo o saco do mesmo e foi nesse momento que entendi a raiva da menina.

S/N- Calma amiga, lembra do que eu disse lá na mansão?

ANNY- Sim...

S/N- Então faça aquilo que combinamos, não presta atenção nessas coisas e faz seu trabalho ok?

ANNY- Ok.

Sorrio para minha amiga e a mesma me devolve o sorriso, então pego a garrafa de água e uma toalha para o Jimin e vou até o mesmo.

S/N- Aqui está Jimin! - dou as coisas para o mesmo.

JM- Obrigada S/N!

S/N- De nada!

Vejo a Anny conversando com J-hope e Jungkook e como ninguém precisava de ajuda.

S/N- Oi maninhos!

JH e JK- Oi nanica!

S/N- NANICA?!- de repente eu percebo que dei um grito e todos estavam olhando pra mim- É..é oiii gente tudo bom?

{Imagine Bts}♡Sete garotos/Duas staffsOnde histórias criam vida. Descubra agora