~ de manhã ~
Acordei um pouco cedo e fui tomar meu banho. Terminei meu banho e coloquei uma roupinha simples:
Olhei para a cama e o meu bebê estava coçando os olhos. Que cena fofa!
S/N- Bom dia - dou um beijinho no mesmo que logo dá um sorriso fofo.
Jin- Bom dia Moh- o mesmo se sentou na cama e depois levantou- S/N...
S/N- O que foi Jin?- cruzo os braços.
Nesse momento Jin vem andando em minha direção com os braços abertos, na intenção de um abraço.
Vou até ele e dou um abraço no mesmo.S/N- Você tá carente meu bebê?- olho pro Jin que no mesmo instante acente com a cabeça- Jin...Eu tenho que acordar os outros.
Jin- Tá - o mesmo me soltou e me deu um selinho- enquanto você acorda os outros eu vou tomar banho.
S/N- Ok- dei um sorriso para o Jin e o mesmo devolve o sorriso, saio do quarto e fui no quarto do Suga. Abro a porta do quarto e vejo Anny e Suga agarrados- LINDOS !!!- Grito e os dois me olham com cara de zumbi.
SG- Vai pra lá S/N...- disse o mesmo sonolento.
Olho indignada pro Suga.
S/N- Você está me expulsando?
SG- Estou!
S/N- Você tá vendo amiga como ele me trata!
ANNY- Sai logo S/N - a mesma diz se jogando na casa de novo.
S/N- Nossa...Também vão passar fome tá bom! - saio fingindo estar irritada e vou no quarto do Kook- Bom diaaaa!!!- olho pra cama e vejo a Janyne e o Jungkook abraçados- Vou nem mexer com esses daí cruzes.
Desço as escadas e vejo o J-Hope, Jimin, Taehyung e Rap Monster sentados no sofá assistindo TV.
S/N- Acordaram cedo em- digo indo sentar no sofá junto com os mesmos.
Tae- foi esse doido do J-hope que acordou a gente cedo!
JH- Doido e com orgulho!
JM- E ele nem disse porque acordou a gente- o mesmo fala cruzando os braços e fazendo bico.
RM- Eu tô boiando.
S/N- Humm, então Hope vai dizer pra gente o porque?
JH- É que minha irmã mais nova tá vindo morar com a gente - diz o mesmo com um sorriso no rosto.
Tae,JM e RM- O que??!
JH- Isso mesmo que vocês ouviram.
S/N- AAAIII que legal!!!! Qual o nome dela? Quantos anos ela tem???
JH- O nome dela é Ingrid e ela tem 19 anos igual a você e a Anny, só que ela é mais nova que vocês por meses.
S/N- AAAAAAAAAAAA- nesse momento eu não consegui me segurar, pois ia ter mais uma menina nessa casa ou seja nosso grupo das meninas ia crescer e também ia ter outro casal aqui nessa casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
{Imagine Bts}♡Sete garotos/Duas staffs
Fanfiction~S/N e sua melhor amiga fazem um teste para entrar no trabalho de seus sonhos, ao entrarem elas são mandadas para uma sala onde conheceriam o grupo de K-pop no qual elas iriam virar staffs~ #1°- Doideira (25/03/2021) ( Durante a história irei acres...