Levanto rapidamente junto com Jin e vamos para o quarto da Anny primeiro.
S/N- Amiga o que houve??- abro a porta do quarto vendo a mesma agarrada no Suga que pela cara estava entendendo nada.
ANNY- U-uma aranha- a mesma engole seco olhando para a parede, olho para a parede não conseguindo ver nada.
S/N- Aonde?
ANNY- Ali oh- a mesma aponta para um ponto minúsculo na parede, encaro a criança assustada balançando a cabeça negativamente- o que foi? Eu tenho medo de aranha e você sabe disso!
S/N- Tá Tá - pego um chinelo, coloco a aranha em cima da minha mão e levo até a janela jogando a mesma para fora - pronto- jogo o chinelo no chão.
SG- cuidado com a minha Ipanema doida...- diz sonolento e apontando para o chinelo.
S/N- vai catar coquinho Suga!
SG- Vai você...kirida!- o mais velho solta um bocejo me fazendo ficar com uma cara de indignada.
S/N- respiro fundo e olho para minha amiga- Satisfeita?
ANNY- Obrigada amiga- me manda um beijo e solta o Suga.
Jin- Não consegui entender nada...credo- o mesmo cruza os braços.
SG- Nem eu...- o mesmo coça os olhos.
ANNY- Só volta a dormir meu bebê- alisa a bochecha do namorado que logo deita puxando a mesma para um abraço.
S/N- Vejo que agora está tudo bem, vamos ver como a Janyne está.
Fomos para o quarto do Kook onde vimos a seguinte cena, Janyne tremendo debaixo da coberta e Jungkook encarando um inseto que voava ao redor da lâmpada do quarto que ainda estava acesa.
Jin- Jungkook? Escutamos o grito da sua namorada e viemos saber o que estava acontecendo.
JK- Ela está com medo daquela mariposinnha - falou apontando para a lâmpada
Nyne- Já disse que não é medo e sim o fato de eu não gostar de certos insetos - a mesma se senta na cama.
S/N- solto um bocejo - não acredito que levantei da cama pra isso.
Jin- Vamos voltar pra cama?- o mesmo me abraça por trás.
Nyne- E eu aqui? - nessa hora a mariposa cai no chão sem vida e pego a mesma jogando a para fora da janela- Obrigada - a mais velha deita na cama sendo acompanhada pelo namorado.
Eu e o Jin voltamos para o quarto do mais velho e nos deitamos.
S/N- Finalmente... - me jogo na cama.
Jin- Essa noite foi bem esquisita né?- o mesmo dá um sorriso.
S/N- foi - dou uma pequena risada- agora podemos dormir tranquilos...- me aproximo do mesmo dando lhe um selinho e encaixando o meu rosto na curvatura de seu pescoço.
Jin- dá um sorriso envolvendo seu braço em minha cintura- te amo...- sussurra.
S/N- te amo mais...
Jin- duvido...eu te amo mais...
S/N- Você está duvidando de mim Kim Seokjin?- digo de olhos fechados escutando o riso baixo do mais velho.
Jin- Ok você venceu...- o mesmo diz me puxando ainda mais contra seu corpo- vamos dormir...hum?- concordei com o mesmo.
E assim todos da casa dormiram.
Amém!~ 7:00 AM~
Hoje era o dia de folga meu e das meninas, ou seja, não precisaríamos fazer nada para os garotos, porém como ótima namorada e amiga decido fazer o café da manhã de todos, então me levanto delicadamente para não acordar o anjo ao meu lado indo tomar um banhe vestindo logo depois uma roupa simples.Desço as escadas até a cozinha pensando que fui a única há ter essa ideia quando...
VOCÊ ESTÁ LENDO
{Imagine Bts}♡Sete garotos/Duas staffs
Fanfic~S/N e sua melhor amiga fazem um teste para entrar no trabalho de seus sonhos, ao entrarem elas são mandadas para uma sala onde conheceriam o grupo de K-pop no qual elas iriam virar staffs~ #1°- Doideira (25/03/2021) ( Durante a história irei acres...