~ 4:00 da manhã~
Lá estava eu dormindo bem tranquila, quando sinto alguém me olhando. Abro os meus olhos e me deparo com o Jin olhando pra minha cara.
S/N- Bom dia moh...- digo me espreguiçando.
Jin- Bom dia!- o mesmo me dá um selinho e se levanta da cama- vamos nos arrumar pra ir à praia!
S/N- Que horas são?
Jin- 4:05 da manhã - o mesmo dá um sorriso e troca de roupa.
S/N- Ah sim - dou um sorriso , levanto da cama e pego um biquíni e um short jeans. Vou no banheiro e ponho esse biquíni:
E depois coloco o short, saio do quarto e o Jin já tinha saído do local, desço as escadas e vejo todos sentados no sofá.
S/N- Nossa...Eu fui a última a acordar nessa casa?
Todos- Sim!
ANNY- Dormiu mais que o Suga kkkk, e olha que quase levei uma voadora hoje de manhã.- a mesma olha pro Suga fazendo bico
SG- Eu já pedi desculpa amor!- o mesmo cruza os braços.
JM- Gente! Vamos logo pra praia.
Todos- Vamos!
S/N- Onde está o carro?
RM- Quem disse que vamos de carro?
Meninas- NÃO VAMOS??!!
SG- Não, nós vamos pela trilha que tem por aqui.
IG- Aann nãooo!!!
Tae- Vamo que vamo galera!!!- o mesmo grita.
JH- BORAAAAAAAAAAAAA! !
Todos menos JH- AIII MEU OUVIDO J-HOPE!!!!
JH- Sorry my friends- o mesmo dá um sorriso fofo e faz um coração.
Nyne- Já vou logo avisando que se eu ficar cansada alguém vai ter que me carregar nas costas!
JK- Pode deixar que eu te carrego- kook da uma piscadela pra nyne.
Nyne- Valeu Kook- a mesma da um selinho rápido no senhor dos toddynhos.
Olho pro Tae Tae e o mesmo estava com uma cara de indignado.
Tae- Mais o que é isso Brasil??!! Quanta indecência!- o mesmo faz bico e cruza os braços.
JK- Perdeu Taehyung- o mesmo olhando pro Tae e mostra a língua.
S/N- Gente chega por favor! Chega! Porque senão vou voltar a dormir!- faço uma cara de brava.
SG- Vamos logo gente antes que a senhora bravinha fique mais brava ainda- o mesmo faz uma brincadeira.
Olho nos olhos do crianção, pego meu chinelo e miro no mesmo.
S/N- Tu me...- taco o chinelo no Suga- respeita!
VOCÊ ESTÁ LENDO
{Imagine Bts}♡Sete garotos/Duas staffs
Fiksi Penggemar~S/N e sua melhor amiga fazem um teste para entrar no trabalho de seus sonhos, ao entrarem elas são mandadas para uma sala onde conheceriam o grupo de K-pop no qual elas iriam virar staffs~ #1°- Doideira (25/03/2021) ( Durante a história irei acres...