♡Capítulo 3♡

747 39 34
                                    

Nos demos de cara com o maior boygroup de todos na nossa opinião.

Moça- Vocês duas irão ser staffs do boygroup BTS, por favor meninos se apresente as novas staffs.

BTS-Olá somos Bangtan Boys é um prazer conhecer vocês.

Nesse momento eu estava com o sangue fervendo de tanta alegria e quando olho para amiga que só faltava desmaiar de tanta alegria e não é que ela desmaiou mesmo.

S/N- ANNY ACORDA AMIGA, ANNY, ALGUÉM TRÁS ÁGUA PRA ELA PFV!

Uma das staffs saiu correndo pra buscar água para a Anny.

Jin- O que houve com ela?

S/N- é que nós duas somos armys entende ?

Jin- Ah sim.

Nesse momento olho para os olhos do Jin e ele me encara e me dá um sorriso e foi esse sorriso que me fez corar um pouco e devolvo o sorriso fazendo o mesmo corar.

ANNY- HUMMM GRANOLAAAAAA!!!

S/N- SUA SAFADA NÃO ESTAVA DESMAIADA?!

ANNY- tava mais vi o clima rolando ai.🌚

S/N- Sua... desculpem pessoal por essa criatura irritante.

Suga- Não tem problema- percebo um olhar apaixonado do suga pra cima da Anny.

Moça- Bom vocês podem terminar de se apresentar e depois comecem o trabalho.

S/N- Ok.

A moça sai e eu começo a me apresentar.

S/N- olá me chamo S/N e é um prazer ter virado staff de vocês.

ANNY- olá me chamo Anny e também é um prazer ser staff de vocês.

BTS- É um prazer.

S/N- Bom vamos começar a trabalhar, precisamos maquiar vocês para o show.

Staff- os meninos já foram divididos e vai ser o seguinte S/N vai fazer a maquiagem do Tae, Anny vai ficar com Suga e as restantes ja sabem com quem vão ficar.

Suga- Yeess...- susurra.

ANNY- Vamos sente-se suga e vamos começar.- da um sorriso.

Suga se senta e Anny começa a maquiagem.

S/N- Vamos começar também TaeTae.

Tae- Vamos sim Noona (agradeço a vocês por terem me ajudado).

Comecei a fazer a maquiagem do V e sinto dois olhares pra cima de mim, um é do Jin e o outro do Nanjoom e fico segurando a risada ao ver a Anny morrendo de vergonha ao perceber que suga so tinha olhos pra ela.

~Show~

~Quebra de tempo~

Os meninos chegam do show cansados e nós  staffs fomos dá uma garrafa de água pra casa um.

S/N- Aqui Jin, precisa tomar um pouco de água.

Jin- Obrigada Princesa.

S/N- De nada Pink Princesa.

Jin ri pelo apelido... aquele sorriso fez meu coração acelerar e a vontade que eu tinha era de beija-lo mais não podia, sinto um olhar terrível pra cima de nos e quando olho era RapMonster.

{Imagine Bts}♡Sete garotos/Duas staffsOnde histórias criam vida. Descubra agora