No momento que a energia acabou eu, Anny e o hope nos abraçamos de tanto medo e para melhorar começou a chover forte nos fazendo ficar ainda mais com medo.
ANNY- QUERO MINHA MÃE!!- diz com voz de choro.
S/N- TAMBÉM QUERO!!!- Digo chorando de medo.
Da um trovão fazendo a gente gritar e chorar ainda mais e o J-hope também estava chorando de medo.
RM- deixa de se frouxo J-hope!
JH- vai tomar conta da sua vida!!
JK- bom... e agora?
Jin- cada um vai para seus quartos e durmam!
S/N- VOCÊ ACHA QUE VOU DORMIR SABENDO QUE O BIXO PODE ESTÁ EM QUALQUER CANTO DESSA CASA??!!
Tae- vixi minina como aqui vai ter bixo se essa casa só tem anjos?
ANNY- VOCÊ NÃO SABE DE NADA!
SG- MEU DEUS QUE FRESCURA!
JM- NÉ.
Jin- vamos cada um para seu quarto agora!
Todos- Ok!
Eu e minha amiga estavamos chorando de medo e cada uma foi para seu quarto. Eu não estava conseguindo dormir e qualquer barulho que eu escultava começava a chorar de medo ate que uma trovoada bem alta surge.
S/N- AAAAAAAAAAAA OMMAAAAAAA!!!!!- quando gritei deu de ouvir os gritos da minha amiga e do j-hope e os choros de nos tres e saio correndo do meu quarto e entrando no quarto do Jin morrendo de medo, eu pulo na cama do mesmo fazendo ele se assustar e ficar olhando pra minha cara sem entender nada e nesse momento outro barulho de trovão e dou outro grito e começo a chorar de novo.
S/N- AAAAAAAAAA!!! eu quero minha ommaaaa snif....
Pov's Jin
Quando vi a S/N daquele jeito me partiu o coração então abraço ela.
Jin- Calma calma vai ficar tudo bem não precisa chorar.
S/N- Jin...
Jin- fala minha princesa
S/N- posso dormir do seu lado?
Jin- pode sim!
S/N- Obrigada omma Jin!- me da um abraço.
S/N- so vou buscar meu travesseiro.
Pov's S/N
Saio do quarto e vou pro meu buscar meu travesseiro quando olho pro canto da parede tinha um bixo la, serio eu não estava mentindo tinha alguma coisa parada lá olhando pra mim!! eu engulo seco e pego meu travesseiro e quando toco no meu travesseiro aquela coisa vem correndo em minha direção e eu saio correndo pro quarto do Jin gritando!
S/N- JIINN SOCORRO O BIXO TÁ AQUIII!!!ELEEE QUE ME PEGAR AAAAAAAAAAAAAAA!!!!!
Entro no quarto do mesmo e dou um abraço nele e estava com falta de ar.
Jin- S/N você esta bem ouvi você gritando.
S/N- quando fui buscar meu travesseiro tinha alguma coisa no canto da parede olhando pra mim e quando toquei no meu travesseiro ele correu na minha direção e eu fiquei com muito medo!
Jin- Calma vou te proteger sempre!
S/N- Promete?
Jin- prometo!
Derrepente eu escuto risadas no corredor e quando abri a porta estava o TAEHYUNG com uma fantasia de monstros e os outros rindo da minha cara eu fiquei com tanta raiva que fechei a porta do quarto e tive um plano.
S/N- Jin vem ca...
Jin- fala o plano...
S/N- oxxi você leu minha mente por acaso?
Jin- Sim!
S/N- Misericreide, então eu vou abrir a porta de novo e vou gritar quando ver a cara deles e saio correndo pra se esconder.
Jin- ok
Quando fui na porta eles tinham sumido e quando viro minha cara estavam todos fantasiados, fico olhando pra eles com cara de bosta e eles tiram a mascara.
Tae- A nem tem graça!
S/N- AAAAAAAAAAAAAAAAAAA- entro dentro do quarto e me escondo atras do Jin e o mesmo olha pra mim fingindo de preocupado enquanto os outros olhavam a gente sem entender.
Jin- O QUE HOUVE S/N??
S/N- TEM UM MONTE DE MONSTROS NA PORTA TUDO MAIS FEIO QUE OUTRO TO COM MEDO!!! OLHA PRA FRENTE- eu estava segurando o riso quando o Jin grita.
Jin- AAAAAAAAA MEU DEUS CORRE S/N!!!
Eu e o Jin saimos correndo pra sala que estava escura e os pessoal que me assustou ficaram chorando e dava de escutar eles chorando.
Todos menos eu e jin- BUAAAAAA A GENTE PARECEEE MONSTROS BUAAAAAA!!!!
Eu e o Jin subimos rindo e quando chegamos estavam todos no chão chorando e olharam pra nossa cara e disseram.
Todos menos eu e jin- A GENTE É MUITO FEIO A GENTE ASSUSTOU VOCÊS SEM A FANTASIA!!!
S/N- JIN TRAZ A VASSOURA QUE ELES AINDA TÃO NA PORTA!!
Todos menos eu e jin- BUAAAAAAAAAAAAAAA!!!!
Jin- calma gente foi uma brincadeira a gente so queria nos vingar por ter dado um susto na S/N.
JK- snif* então quer dizer que não parecemos monstros?
S/N- Não
Todos menos e o jin- AEEEEE NOIS É LINDOOOO UHUUUUU!!!
Jin- hahaha agora vão dormir e sem mais pegadinhas!
Todos- Ok!
Cada um foi para seu quarto e quando olhei minha amiga estava indo junto com o Suga pois mesmo a pegadinha ela ainda tinha medo.
S/N- PEGA ELE AMIGAAAAA!!!
ANNY- FICA QUIETA S/NN!!!!
S/N- HAHAHAHA... vamos nos deitar Jin to com sono- digo esfregando meus olhinhos
Jin- vamos
Entramos no quarto e como ainda estava chovendo eu estava agoniada com os barulhos dos trovões.
S/N- Jin... posso dormir agarrada em você é que me sinto mais segura- digo envergonhada.
Jin- claro princesa!
Nos deitamos na cama e abracei o Jin e ele me deu um beijo na testa fazendo eu me acalmar.
Jin- durma bem princesa...
S/N- durma bem jin...- e caio no sono.
Jin vendo que dormir acabou dormindo também.
~Quebra de tempo ( de manhã )~
Acordei cedo para fazer o café da manhã mais quando abro os olhos vejo a cena mais linda da minha vida:
Jin dormindo parecia um ursinho super fofo, fico olhando pra ele e o mesmo a abre os olhos e fala...
VOCÊ ESTÁ LENDO
{Imagine Bts}♡Sete garotos/Duas staffs
Fanfiction~S/N e sua melhor amiga fazem um teste para entrar no trabalho de seus sonhos, ao entrarem elas são mandadas para uma sala onde conheceriam o grupo de K-pop no qual elas iriam virar staffs~ #1°- Doideira (25/03/2021) ( Durante a história irei acres...