Sasuke esperava com certa impaciência que Itachi finalmente colocasse as ideias no lugar para que começasse a falar. Depois de um minuto observando o mais velho olhar reiteradamente para a porta e para a janela, como se desejasse escapar dali, ele perdeu o restante de paciência que ainda possuía, colocando-se de pé em um pulo, pronto para ir até a casa de Kakashi e Naruto e ver se os dois estavam bem. E que se dane Itachi!
Mas, como esperado, ele o puxou mais uma vez e o jogou na cama, deixando o mais novo ainda mais furioso.
_ Me solta, cansei de esperar! – gritou, tentando se libertar e sair o quanto antes dali, mas Itachi estava segurando-o com força. O fitou com extrema irritação, rosnando da maneira mais feroz que conseguiu para tentar deixar claro o seu ponto. – Me solte agora!
O rosto do mais novo estava furioso, rosado de irritação. Seus cabelos bagunçados por ter sido jogado na cama e seu corpo se debatia, aumentando a fricção da pele dos dois. Tais fatores somados nada contribuíam para a racionalidade de Itachi, que perdia de lavada contra seus próprios anseios libidinosos.
_ Sasuke, pare de agir assim que você me deixa excitado e aí é que eu não vou conseguir falar mesmo! – Itachi sussurrou como se tentasse acalmar os ânimos, interrompendo o olhar e concentrando sua atenção para a parede oposta.
De tudo que Sasuke esperava ouvir, ele jamais imaginaria que Itachi fosse pronunciar aquelas palavras. Sua irritação se transformou instantaneamente em vergonha e ele também desviou o olhar, tentando se acalmar e não corar, falhando completamente.
_ E você teve a ousadia de me chamar de "adolescente hormonal", você é quem parece um adolescente hormonal! – Sasuke murmurou, tentando se soltar com menos violência, envergonhado demais para manter a pose de antes. – Pode me soltar, não vou fugir.
Mais do que instantaneamente, Itachi o soltou e se afastou o quanto pôde, sentando no sofá onde costumava dormir até um dia atrás, assegurando que estava a uma distância segura de Sasuke.
Pelo jeito, Itachi tinha alguma dificuldade em manter seu autocontrole...
Antes que Sasuke pudesse processar as novas informações, Itachi recobrou sua compostura, rindo baixo e de maneira prepotente antes de falar com convicção.
_ Você não faz nem ideia de como eu era quando era adolescente. E eu acho que você não aguentaria o tranco.
Sasuke arregalou o olhar, corando ainda mais e sentando com certa dignidade na cama e se utilizando de todo seu orgulho para ainda ter forças para continuar a encarar Itachi nos olhos.
_ Olha aqui pervertido, nem tente desviar o assunto! Quero saber a verdade já!
É isso aí Sasuke, mostre que você tem autocontrole! Depois domine o Itachi!
Isso foi um desafio Sasuke, não me desaponte quando chegar a hora de provar pro Itachi o que você é capaz de fazer. Ser passivo não significa submisso!
Eu não vou mais transar com o Itachi, querem parar de idiotice?
Aham, tá bom...
E eu nunca mais quero saber de vocês pensarem na palavra "passivo".
Eu também não! Seja ativo Sasuke! Mostre quem manda!
Prefiro não me pronunciar a respeito.
_ Em primeiro lugar, quero deixar claro que não estou revelando essas coisas pra você por temer que, de alguma maneira, você consiga "fugir". – Itachi falava calmamente; cruzou seus braços e passou a encarar Sasuke com um olhar desafiador e autoritário. – Você não conseguiria fugir de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Haunted
FanfictionDois acontecimentos importantes e trágicos na vida de Sasuke foram o suficiente para bagunçar completamente sua rotina e estabilidade mental. Aos vinte e um anos de idade, ele possuía plena consciência de que já não passava mais de uma sombra do que...