Naruto desligou o celular, suspirando pesadamente ao encarar os olhos contrariados de Kakashi, os quais prometiam uma noite longa e nada agradável pela frente.
– Já avisou o Itachi? – o grisalho questionou rispidamente, evidenciando mais uma vez que não estava com um humor muito bom naquele momento.
– Você acabou de ver que eu liguei pra ele. – Naruto respondeu baixinho, sua voz soando frustrada e envergonhada. Deixou um beicinho de birra brotar em seus lábios e parou de encarar Kakashi nos olhos, fitando a porta como se estivesse, inconscientemente, tentando fugir daquela situação.
Tentar dar a notícia em meio a uma investida sexual não foi uma boa ideia. Kakashi até estava bem receptivo, nem achou estranho Naruto tentar fazer sexo mais uma vez naquele dia (bom, na verdade não havia nada de estranho nisso mesmo), afinal ele estava feliz pelos progressos hipnóticos com Itachi (algo que contou brevemente enquanto Naruto tentava boliná-lo) e ansioso com a viagem, acreditando que poderia ficar um pouco longe daquela cidade e se dedicar ao relacionamento deles entre as pausas do julgamento. Foi quando Naruto trouxe à tona a súbita decisão de viajar sozinho.
E, como esperado, tudo desandou.
Kakashi o interrompeu e não deixou mais que o tocasse, praticamente ordenando que ligasse para Itachi e informasse que os dois conversariam aquela noite, portanto era para ele estar preparado para uma madrugada de prontidão e solidão.
Naruto pode até dominar na maioria das vezes aquela relação, mas uma coisa é certa: quando Kakashi falava sério, sério de verdade, não havia dengo que o fizesse mudar de ideia ou melhorar seu ânimo irritadiço. Todavia, essa foi a primeira vez que Naruto se sentiu acuado por não conseguir o que queria com Kakashi desde que começaram a namorar, pois como das outras vezes suas táticas de "dominação" haviam funcionado, o Uzumaki considerou que provavelmente essa característica de Kakashi tinha ficado no passado. Mas pelo jeito a essência nunca muda; ele teria que encarar a situação de frente desta vez.
– Agora fale. – o grisalho ordenou, cruzando os braços e mantendo sua postura ereta, sentado de pernas cruzadas sobre a cama. Naruto, nervosamente, voltou ao seu lado e tentou abraçá-lo, mas Kakashi se esquivou – Anda Naruto. Sem joguinhos.
– Por que você está bravo desse jeito comigo? – o Uzumaki questionou, começando a ficar verdadeiramente preocupado com a perspectiva de brigar sério com seu namorado por conta de um capricho de Neji – Você está agindo como se eu fosse trair você!
Kakashi girou os olhos e cedeu por um momento, aceitando o abraço de Naruto. O loiro o envolveu com força, enterrando o rosto em sua camiseta e soltando um leve suspiro dengoso.
– Eu não estou achando que você vai me trair. Do jeito que você transou comigo hoje de manhã seria loucura da minha parte pensar uma coisa dessas... E se a preocupação fosse algo do gênero, garanto que seria menos desesperador.
Ao ouvir tais palavras, Naruto se sentiu confuso e se afastou de Kakashi, sem soltá-lo por completo.
– O que quer dizer?
– O que eu quero dizer é que nossos problemas não se restringem a dívidas ou falta de fidelidade como acontece com a maioria dos casais. Nosso principal problema é maior que isso: tem gente na nossa cola que bagunça nossa vida há anos, o tipo de gente que não hesitara em nos eliminar quando não encontrassem mais utilidade para nós. Somos peões de um jogo que nem sequer compreendemos, e podemos ser eliminados a qualquer momento em uma jogada de Madara...
Bom, era verdade, o loiro compreendia isso perfeitamente. Se existia alguém em toda aquela confusão que se preocupava com isso, esse alguém era ele. Afinal, ele já perdera muitas pessoas na sua vida por causa dos malditos Akatsukis, e nem por um segundo esquecia completamente daquela situação (nem mesmo em meio ao melhor orgasmo do planeta). Era simplesmente uma assombração sem fim na sua vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Haunted
FanficDois acontecimentos importantes e trágicos na vida de Sasuke foram o suficiente para bagunçar completamente sua rotina e estabilidade mental. Aos vinte e um anos de idade, ele possuía plena consciência de que já não passava mais de uma sombra do que...