No dia seguinte eu pedi o garçom para entregar carta para o garoto e que ele não lesse. O garoto não me respondeu rapidamente. Na verdade ele só me respondeu quase um mês depois. Mas me respondeu e isso é o que importa! Três semanas e meia depois de eu entregar a carta ele me responde. O garçom me entrega a carta com o pedido e eu respiro fundo antes de abrir.
Carta:
Olá Hye Mi!
Eu entendo o fato de você ter tantas perguntas e eu vou tentar ser corajoso e respondelas pos sei que não posso me esconder para sempre. Eu não vou te dizer o meu nome pelo menos não agora. Eu também tenho 12 anos e sou dois meses mas velho que você. Você poderia me chamar de oppa? Eu gostaria muito de me encontrar pessoalmente com você mas acho que você já notou que eu sou um pouco tímido.
Queria pedir desculpas por demorar tanto para responder. Eu estava criando coragem para responder responder a sua ultima pergunta... Na qual você pergunta por que eu fico le dando coisas! Bom na minha visão eu não estou te dando coisas mas sim te presenteando e o motivo para eu fazer isso é que estou completamente apaixonado por você, farei e lhe darei o que você quiser. E eu acho que você ficara decepciona se me conhecer, pois não sou o suficiente para você. Por favor não se refira a mim como "garoto misterioso" me chame de "romântico anônimo". Sei que somos muito jovens mas, sei lá, se você me aceitar como amigo ou até algo mais... eu prometo te dar o que você quiser.
Romântico anônimo!
Eu achei a carta muito fofa e instantaneamente eu sorrir boba com o ato do "romântico anônimo". Também pensei que queria dar uma chance a esse garoto, mas eu não tenho idade para pensar nesse tipo de coisa, além de não ter jeito para romance. O garoto pensará que estou o rejeitando. Eu não queria deixar o garoto triste então eu decidi tentar. Hoje em dia existem muitas garotas da minha idade com um romance. Eu puxo a minha mochila e começo a escrever outra carta.
Carta:
Olá romântico anônimo!
Eu agradeço pelos presentes mas não acho certo você ficar gastando o seu dinheiro comigo Você poderia guardar o seu dinheiro e gastar com voce, acho mais certo!
Eu quero muito, muito, muito mesmo me encontrar com você. Vc literalmente escreveu que faria o que eu quisesse, não é? Eu já sei o que eu quero! Eu quero me encontrar pessoalmente com você! Você pode cobrir o rosto, pois eu apenas quero ter um diálogo com você. Alias como você sabe a data do meu aniversário? eu realmente espero que você seja um bom oppa e aceite!
Hye mi! ❤
Dei a ultima colherada na minha refeição e chamei o garçom e pedi para que ele entregasse a carta mas como eu queria muito saber quem era o garoto, Eu tentei subornar o garçom!
- Eu te dou 300 reais para você me falar quem é o garoto! - indaguei antes dele se retirar.
- suborno? Sinto muito mas eu prometi lealdade ao Sa... Ao garoto! - ele diz parecendo ofendido.
- por favor, você já deve ter percebido que o garoto é muito tímido e se depender dele essa relação não vai a lugar algum e... - ele me interrompe.
- você disse relação? - ele começou a rir - vocês já avançaram tanto? - ele diz divertido.
- idiota! Existem muitos tipos de relacionamentos! Por favor, eu imploro! Me Diz quem ele é! Eu posso aumentar o valor se você quiser! - eu indago desesperada.
- certo. Eu te ajudo - eu sorrio - não quero nada em troca. O meu nome é Kwon Jiyoung mas pode me chamar apenas de G-dragon!
- eu sou Na Hye Mi me chame como quiser! - digo sorridente.
- bom eu prometi ao garoto que não falaria nada para você então eu vou fazer. assim que eu sair de perto dessa mesa eu vou para a dele, certo? - diz baixinha e eu assinto com a cabeça.
Logo depois dele pegar a carta e colocar o prato redondo sujo na bandeja e colocar em cima do balcão ele vai em direção a uma mesa e eu continuo olhando discretamente até que ele para em frente a uma mesa e... Ele é tão lindo, nunca vi um garoto com uma aparência tão fofa! Como ele seria pouco para mim? Só poderia ser problema de auto-estima!
Ele tem cabelos castanhos pouco claros e olhos castanhos escuros, tem um nariz tão fofo e uma boca tão pequena. Sua pele era pálida e a sua aparência infantil chamava atenção, muita atenção. Eu queria ir lá e me sentar com ele mas pelo fato dele ser muito tímido com certeza sairia correndo no mesmo estante, então resolvi esperar um pouco.
Quando o garçom, agora G-dragon, o entregou a carta ele sorriu fofamente e a pegou ficou a encarando enquanto apertava os lábios com uma expressão de medo. Ele abriu e foi lendo e sua expressão ficava cada vez mas assustada, deve ser por causa do meu pedido. Quando der repente ele sorrir e fecha a carta. deve ser por causa do oppa! Pensei.
Ele olhou para min e eu fingir está ocupada em algo no meu celular.
Eu fiquei o encarando pelo canto dos olhos e ele ficava me secando com a mão no queixo e uma expressão apaixonada. Eu posso me apaixonar por ele. Pensei.
Ele abriu sua mochila e começou a escrever o que eu supus que fosse uma outra carta. Logo ele chamou o G-dragon e o entregou a carta. Ele logo veio até mim e me entregou a carta. Eu sorri boba novamente e coloquei o cabelo atrás da orelha logo em seguida abrindo a carta e lendo.
Carta:
Oi Hye Mi!
Bom eu te conheci ano passado e não sei para você mas para mim foi amor a primeira vista! Você era e ainda é tão linda, sua personalidade me encanta tanto, ver o seu sorriso é tão contagiante e me deixa tão feliz, mesmo eu ainda sendo praticamente uma criança tanto pela minha personalidade como tanto pela minha aparência, o seu corpo... Bom melhor eu não dizer nada a respeito dele, Não quero que pense que eu sou um pervertido, cada carta sua é como uma montanha russa de sentimentos pois eu nunca sei o que ela pode conter.
Depois que eu te vi pela primeira vez pesquisei sobre você e encontrei varias coisas, como o fato de você ser brasileira por parte de mãe e coreana por parte de pai. eu estou muito indeciso pois eu quero te agradar e se eu não te der todos esses presentes não sei como poderia fazer isso! Sobre nos encontrarmos podemos deixar isso para outro dia! Eu estou criando mais coragem aos poucos e a prova disso é eu ter me declarado para você e ainda ter feito uma suposição do que penso sobre o seu corpo... Por enquanto a única coisa que quero saber de você é que eu poderia te chamar de Jagy! Eu posso?
Romântico anônimo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You e me《♡Yoon Sanha♡》
FanfictionTempos passados ele se apaixonou e fez ela se apaixonar, uma viagem inesperada os separam, cinco anos depois se reencontram e o antigo ciclo recomeça. Talvez com uma separação clichê, mas, o mundo é uma coisa estranha, só que não estranha como agrid...