🌻9🌻

37 7 3
                                    

- professor, eu posso fazer com a Hye Mi? - SanHa diz depois de ter levantado a mão.
- Você quer fazer com o SanHa, Hye Mi? - o professor diz me encarando.
- claro! - digo mandando um beijo no ar para o SanHa e logo vejo o mesmo fingindo pegar e colocar no bolso. A minha relação com ele tinha aumentado bastante. agora ele é como um irmão pra mim.
- sabe, as vezes eu acho que vocês namoram. parecem dois pombinhos apaixonados! - o professor de literatura diz -
- somos apenas amigos, professor! - digo.
- ta, ta!acho que esse tema vai ser perfeito para vocês!
- é qual é o tema? - Gyo San Pergunta.
- Amor! - ele responde.
- e o que é amor? - pergunto.
- é um sentimento de afeto, um sentimento muito grande.
- você ja amou alguém ou algo? - indago.
- não...
- então se o senhor que ja é tão vívido, nunca sentiu o amor como nós saberemos como escrever sobre ele?
- Esse é um ponto de vista muito bom Hye Mi, muito esperado de você. - ele diz sem expressão expressão logo o final toca - bom, quero o trabalho até a próxima aula, que é próxima segunda! Vocês tem uma semana para fazer um texto sobre o amor. - Me levanto e com as meninas do meu lado vou até o meu armário.
- Hye Mi, eu vou jogar basquete com alguns amigos, depois eu passo no dormitório. - SanHa diz indo na direção contrária que a minha.
Já passou uma semana e as aulas ja estão ativas. Por sorte, e as vezes azar, os armários das meninas são tudo um do lado do outro, e o meu no meio. Tinha alunos andando pra lá e para cá, eu odeio essa multidão por perto.
Abro o meu armário e vejo algo cair no chão. Pego e vejo que era uma carta. Tinha desenhos de cravos roxos na borda.
Carta:
Olá!
Oi jagy, ainda posso te chamar assim? Bom, espero que sim!
Você deve está se perguntando " será?", sim, sou eu! O seu romântico anônimo voltou!
Estava morrendo de saudades!
Eu ainda te amo muito, muito, muito, muito, muito mesmo!
Aconteceu algumas coisas quando você foi embora e eu acho que vai demorar um pouco para nos encontrarmos, mas, eu peço para esperar por mim!
        Romântico anônimo.
Ao ler a carta sinto os meus olhos cheios de lágrimas. Logo eu estava chorando e assim escutei algumas vozes ao meu redor, levantei a cabeça e vi que todos estavam me observando.
- Hye Mi, o que aconteceu? Algo grave?- Tzuyu pergunta.
- não, a melhor coisa que poderia acontecer.
Rodeio tudo com o olhar até que vejo um rosto familiar até demais.
- G-dragon? - pergunto baixo - G-dragon, é você? - falo alto e ele vem até mim com os braços abertos, corro abraçando o mesmo.
- você cresceu tanto...não pensei que ficaria tão alta! Nem parece aquela menina metida à adulta inteligente.
- você ficou mas velho, oppa, ou melhor, ahjjussi.
- pode me respeitar mocinha, São apenas 1...2...3...4...5...6...7...8...9...10...11...12...13...14...15...16 anos de diferença! - ele ri depois de contar os anos nos dedos.
- como ele está? - pergunto deixandi o abraço.
- ótimo! Antes ele tinha 12 anos com cara de 6 e agora tem 18 com cara de 12, ainda não entendo como isso pode ser possível!
- porque ele não quer se  encontrar comigo?
- aconteceu algumas coisas...e...Bom, não é tão fácil assim...ele continua muito inseguro, talvez até mas do que antes...mas, como você pode ler na carta, Ele ainda te ama muito...eis a questão...você ainda ama ele? Ou amor é uma palavra muito forte?- será que ele aceitaria os meus espinhos? Ele me entendia tão bem, mas, naquela época eu não era essa pessoa triste e vazia que gosta de ficar sozinha...eu era normal, feliz e esforçada...agora so sou esforçada para as pessoas não discubir sobre a minha quase doenca, mas, talvez, so talvez, ele conseguiste trazer aquela Hye Mi de volta.
- sim, amor é uma palavra para ser usada frequentemente...mas...sim, eu o amo e não divide disso! - respondo sem querer fazer muita expressão e olhando fixamente para ele.
- claro, uma resposta fria que passa para uma sentimental...tão Hye Mi...vai querer que eu entregue alguma resposta?
- SÓ UM ESTANTE - digo pegando um caderno e meu estojo. Logo abro o mesmo pegando um grafite, abrindo o caderno e começando a escrever.
Carta:
Oi oppa!
Claro que ainda pode me chamar assim! Eu nunca deixarei de ser a sua Jagy, a menos se você queira...
Eu estava com muita saudade de você...queria te ver.
Como você me achou?
O G-gradon disse que você ainda gosta de mim, é verdade?
Você planeja se encontrar comigo?
Estou muito ansiosa para te ver...
É estranho, mas, assim que nos encontrarmos eu vou te abraçar por um dia inteiro...ou mais...
Bom, saiba que, eu mudei...e talvez eu não seja aquela Hye Mi fofa de antes...mas o meu sentimento por você, não mudou em nada!...
Não faço ideia de qual seja o por que de você ser tão inseguro com a sua aparência. Tempos atrás você tinha essa mesma insegurança e aparentemente eu não provei direito o quanto eu te achava bonito...não importa o que tenha acontecido ou qual seja a sua aparencia, eu vou te amar e saiba que eu levo a palavra amor muito a sério.
E claro, eu sempre vou esperar por você, oppa!
Eu sou apenas sua de corpo e alma!
                              Hye Mi.
- aqui está! - falo entregando a carta logo depois e ter colocado em um envelope que estava dentro do meu armário.
- ...vou te dar ajuda - sorrio logo limpando com as mãos a umidade deixada pelas lágrimas no meu rosto - ele tem um celular que so é usado para se comunicar comigo, eu te dou o número dele e você o chama no chat...ta? - fala baixo como se fosse um segredo.
- ta, muito obrigado! - digo pegando o meu celular no qual também estava no armário, e entrando nos contatos do mesmo - toma! - digo entregando o aparelho para ele que faz o que deve e me entrega depois de salvar.
- também salvei o meu número...qualquer coisa é so me ligar! Tchau Hye Mi, qualquer coisa, me liga! - diz se virando e começando a andar.
- tchau, Kwon fofo! - falo pouco alto por causa da distância. Eu costumava chamar ele assim, ele dizia que adorava.
Quando caio por mim, vejo que ainda tinha uma multidão formada ao meu redor, menor que antes, mas grande. Comecei a ser fuzilada ler pegunta como "por que estava chorando, Hye Mi?, "quem é ele?", "o que aconteceu aqui?" E "de quem vocês estavam falando?". Eu queria ignorar. Mas não podia.
- sinto muito, mas, esses são detalhes pessoas sobre a minha vida. Tchau, gente. - pego o meu material, fecho meu armário e saiu andando em direção ao dormitório.
Ele tinha voltado.
Essa com certeza é a melhor segunda-feira da minha vida! Penso.
  Chegando ao dormitório as garotas não me deixaram em paz até em contar tudo e por azar o SanHa chegou e escutou uma parte do resumo e as minhas respostas pouco melosas para as perguntas melosas das garotas, até que eu consegui dormir em paz.

You e me《♡Yoon Sanha♡》Onde histórias criam vida. Descubra agora