- vamos comprar sorvetes e depois ir para o fliperama! - diz animado.
- claro! - digo sorrindo meiga.
Nós fomos comprar o sorvete, ele escolheu de creme e chocolate e eu de creme e chiclete. E somos para o fliperama.
Nos divertimos muito, já estava de noite, até que vemos uma cabine fotográfica.
- oppa, vamos tirar fotos para eu lembrar de você! - digo animada.
- ta bom vamos! - diz me arrastando.
Entramos na câmara e tiramos muitas fotos, a maioria com bicos infantis, abraçados e fazendo V's com a mão.
- eu só vou querer uma! - ele diz e logo pega da minha uma em que nós estávamos apenas sorrindo e fazendo o V com a mão - essa!
olho as horas no relógio roxo kawai que ele fez eu comprar - já está tarde, acho melhor irmos para casa! - ele faz um bico e resmunga.
- vamos. - pega na minha mão e começa a andar.
Entramos no carro e eu digo o meu indereço ao chofer e fico admirando as fotos nas minhas mãos, até que noto que o carro para, ele abri a porta saindo e eu faço o mesmo pegando minha mochila que tinha ficado no carro. Ele me acompanha até a minha porta e quando chegamos eu me viro para ele.
- chegamos! - digo sorrindo fraco.
- que horas o seu vôo sai? E em aqual aeroporto? - pergunta sem fazer muita expressão.
- as 9:45, no aeroporto do centro, Por que? - pergunto curiosa.
- eu estarei la para me despedir de você! - diz baixo - bom, vou indo. - diz se virando.
- espera oppa - digo dando um passo a frente, ele se vira. Será que ele ficará muito alto?. Penso antes de depositar um beijo no canto da sua boca, quase no centro dela. Logo me afasto sorrindo fraco pouco tímida pelo meu ato.
- tchau, oppa - aceno e entro.
🌼🌼🌼No dia seguinte acordo, me arrumo e logo, com o meu irmão e mãe saiu de dentro de casa. Minutos depois chego no aeroporto e penso nas palavras que ele disse ontem a noite "eu estarei lá para me despedir de você! ". Também lembro que não sei o nome dele, devo me lembrar de o perguntar depois. Ao chegar lá, eu entro, lá esperei chamarem o meu vôo e nada dele até que escuto "senhores passageiros, penúltima chamada para o vôo em direção ao Brasil" e começo a andar até que escuto.
- NA HYE MI! -Eu escuto alguém gritando, viro e o vejo estava ofegante, ele corre até mim e me abraça - quero que você saiba que... - ele respira - mesmo - respira novamente - que o tempo passe eu sempre te amarei!
- oppa, você não me ama, temos apenas 12 anos, como você poderia saber o que é amor e não faça promessas no qual não sabe que poderá cumprir! - digo fungando.
- jagy não existe idade para o amor, e eu sei que sempre te amarei por que você é a única que me entendi, a única que faz o meu coração bater mais rapido - sorriu - a única que acha o meu aeggyo fofo... você não deve lembrar mas quando nos conhecemos eu estava apanhando de alguns meninos por motivos que nem mesmo intendo e você apareceu fazendo aqueles babacas ficarem vermelhos com a sua beleza e pedirem desculpas. Você me estendeu a mão e me ajudou com um sorriso no rosto, e foi ali naquele sorriso onde eu me apaixonei! - sorri me lembrando. Então ele é aquele menino! Penso.
Ele olhou para mim com uma expressão triste.
- eu posso te beijar? - diz vermelho, eu coloquei o cabelo atrás da orelha e sorri.
- deve! - ele sorri e se aproxima com um sorriso fraco, logo colando os nossos lábios, eu sempre achei beijar um ato muito estranho e até nojento, mas era bom, molhado e quente, claro que o beijo não teve lingua mas para mim foi o primeiro beijo perfeito. Logo nos afastamos e nos olhamos, ele me abraçou com o rosto na curva do meu pescoço e disse.
- eu te amo, muito, muito, muito, muito, muito mesmo! - deixou um beijo no meu pescoço o que fez com que os meus pelos se arrepiarem, eu estava tendo novas experiências com ele.
"Última chamada para o vôo em direção ao Brasil!"
- eu tenho que ir - dou um selinho nele e me Afasto, quando chego perto do portão de embarque lembro que não sei o seu nome, olho para ele o vejo olhando para mim, parecia esta chorando. Queria voltar e perguntar o seu nome mas se eu voltasse perderia o vôo e não dava para gritar pois não daria para ele escutar por causa do barulho e da distância entre nós, o que fazia com que eu apenas entrasse sem saber o seu nome. E foi isso o que eu fiz, entrei e a cada passo uma lagrima caia, quando entrei no avião a aeromoça me parou assim que eu me sentei, meu irmão estava no fundo por causa que lá ficava menos gente e ele gostava do silêncio para escutar suas musicas, e minha mãe estava na frente por ficar mas perto do banheiro, eu erá literalmente uma criança desacompanhada para ela.
- senhorita por que está chorando? - indagou parecendo preocupada e a sua pergunta fez com que eu lembrasse ainda mais dele e por conta disso mais lágrimas rolaram pelas minhas bochechas.
- sabe, eu nunca acreditei em amor - ela pareceu confusa - quando um garoto se declara para mim eu apenas penso que ele ama apenas a minha aparência e não ligava pro resto, mas mesmo assim faço uma boa desculpa e falo e a falo de uma maneira fofa e inocente, mas ele apareceu me amando do jeito que eu sou e eu também amei ele. Mesmo eu sendo tão nova para pensar em romance e realmente nunca pensei até ele chegar, sinto como se estivesse perdendo o amor da minha vida. - falo, olho para ela e ela estava plasma
- querida, eu sei como se sente, já passei por uma situação parecida com a sua e hoje eu estou namorando com ela! - limpo as lágrimas.
O resto da viajem foi umas 35 horas conversando com uma aeromoça super simpática chamada Kim Jihyo que fez com que eu me sentisse um pouco melhor, Mesmo ainda lembrando tanto dele.N/a:sim, o gostoso do G-Gradon do bigbang e a Jihyo do TWICE..Finjam que ela é lesbica!
VOCÊ ESTÁ LENDO
You e me《♡Yoon Sanha♡》
FanfictionTempos passados ele se apaixonou e fez ela se apaixonar, uma viagem inesperada os separam, cinco anos depois se reencontram e o antigo ciclo recomeça. Talvez com uma separação clichê, mas, o mundo é uma coisa estranha, só que não estranha como agrid...