🌻3🌻

24 6 0
                                    

Eu fiquei sorrindo boba com a carta. E agora eu sei que ele é um pervertido o que é o contrário da sua aparência.
Eu não sabia o que fazer, queria desabafar tudo o que estava acontecendo com alguém mas nem as minhas amigas mais próximas tinham essa intimidade o que fez com que eu tivesse que recorrer a ultima pessoa possível:Lucas. Meu irmão.
Saí da lanchonete e não consegui me concentrar direito com todos esses turbilhões de pensamentos na minha cabeça.
Cheguei em casa e cumprimentei minha mãe. Em seguida subindo para o quarto do meu irmão que com certeza estava no computador jogando para variar.
Entrei no seu quarto e joguei minha mochila em cima de sua cama me deitado nela e apoiando minha cabeça nas minhas mãos e logo fui indagando o assunto.
- Lucas... - disse um pouco baixo.
-humm - ele responde sem dar muita atenção.
- tem algumas coisas acontecendo comigo e eu preciso do conselho de alguém pelo menos quase maduro... Que por acaso é você.
- garotos? - ele fiz depois de desligar o computador e olhar par mim. Eu assinto levemente com a cabeça.
- pode começar! Do começo! E bem detalhado - ele diz animado.
Depois de explicar a situação detalhadamente para ele começamos a discutir o assunto.
- você ainda tem as cartas dele?
- tenho. Quer velas?
-claro!
Depois dele ler as cartas em ordem, ele comenta.
- claramente ele está completamente e até loucamente apaixonado por você! - ele diz o óbvio - isso dos presentes é verdade? - eu assinto e saiu do quarto logo voltando com uma grande caixa onde guardei tudo o que ele me dei.
- aqui. Esta tudo intacto! - ele começa a meio que analisar as coisas e depois diz.
- óbviamente ele possui boas condições! É tímido, sinsero, honesto e até... infantil. Você já viu o rosto dele? - pergunta com uma sombrancelha erguida.
- ja... - ele me interrompe.
- como ele é? É bonito?
- Bonito é pouco! Ele é muito lindo! parece um bebê de tão fofo!
- acho que alguém está apaixonada! - ele diz sorridente.
- Lucas é sério! Eu estou totalmente perdida! Não é hora de brincar!
- ta, ta, ta! Mas eu realmente acho que você está apaixonada por ele! Você está?
- acho que sim... -murmuro.
- como?
-acho que sim... - digo pouco mas alto.
- como?
- TA EU ESTOU APAIXONADA POR ELE! - falo alto e ele se acaba de rir.
- certo maninha, amanha eu irei te levar a escola e você me mostrará quem é esse tal romântico anônimo e eu direi o que acho que você tem que fazer! Okay?
- OKAY! - digo sorridente - vou escrever a resposta para a carta mais recente! Tchau.
Eu ia sair do quarto mas ele me interrompe.
- quando terminar me amostre... - o interrompi.
- claro que não! É pessoal! - falo.
- as cartas dele também eram pessoais e você me deixou ler! Vou ler as suas sim!
- ta bom, chato! - saiu do quarto e começo a escrever a carta.
Carta:
  Ola romântico anônimo!
Bom fico surpresa que saiba tanto sobre mim, mas também me sinto um pouco exposta, mas podemos deixar isso de lado.
Eu não sabia que eu poderia causar tantas emoções em alguém, também não sabia que você era um pervertido, devo me preocupar? Brincadeira! Queria saber como você ficou sabendo tanto sobre mim?
Mesmo sendo um pouco estranho eu deixo você me chamar de jagy assim como eu vou te chamar oppa!
            Hye Mi.
- pronto! Pode ler intrometido! - digo fazendo birra.
- obrigado e eu não sou intrometido! Você que pediu a minha ajuda! - ele disse e começou a ler.
Quando finalmente terminou de ler me encarou por alguns segundos e falou.
- tem alguém apaixonada! - diz cantarolando.
- claro que tem! - ele me olha confuso - o garoto por mim e a minha mão por sua cara! - digo dando o meu sorriso fofo como irônia.
- ai, grossa! - diz indignado! - agora falando sério! Eu vou te fazer a pergunta que decidira o que iremos fazer. Pronta?
- sim. - digo mordendo os lábios.
- você sente algo por ele? - pergunta atento a minha reação.
- não entendi! - digo com uma expressão confusa.
- se ele te pedisse em namoro agora o que você iria fazer? Não minta!
- eu...humm... Eu acho que aceitaria. - digo pouco surpresa com a pergunta.
- você acha ou tem certeza?
- humm... Eu tenho certeza. -digo olhando pra baixo por causa da vergonha.
- ótimo! Amanhã eu vou te levar para escola e vamos fazer algo com a mente desse romântico anônimo! - Diz fazendo legal.
  o que eu mais gosto no meu irmão é que ele parece um garoto de anime sem perder o seu lado brasileiro.
- obrigado! - digo o abraçando.
- não precisa agradecer apenas vá dormir.
- tchau - dou um beijo na sua bochecha e me retiro levando minhas coisas.
            
                🌼🌼🌼

- Hye Mi acorda!
escuto uma voz me chamando logo abrindo os olhos vejo que é o Lucas.
- bom dia! Que horas são?
- 5:30! - diz depois de olhar o relógio no seu pulso.
- você me acordou 30 minutos mais cedo! Poxa! - digo emburrada sentindo a preguiça se espalhar.
- acorda bela adormecida que em vez de dormir com um vestido longo dormi quase nua! Temos que te preparar para a operação ciumes!
- eu não gosto de dormir com muita roupa, assim é mais confortável, Você sabe disso, e como assim operação ciúmes? - digo confusa.
- você vai se produzir e ele não sabe que eu sou seu irmão, né? Então vamos deixar ele com ciumes!
- certo. - respondo sem ligar muito.
O meu irmão fez com que eu deixasse o meu cabelo que geralmente fica preso para trás solto com a minha franja partida de lado, batom vermelho cereja, ele queria colicar vermelho vinho mas eu insisti e coloquei esse por não ser tão forte. E sombra pouco brilhante da mesma cor da minha pele. Quando me olhei no espelho vi o quanto eu estava bonita e comecei a me perguntar se o meu irmão era realmente hetero.
- vamos? - ele diz na porta de casa.
- vamos! - digo animada!
- OPERAÇÃO CIÚMES COMEÇANDO! - ele grita antes de entrarmos no seu carro.

You e me《♡Yoon Sanha♡》Onde histórias criam vida. Descubra agora