- bom dia Hye Mi! aqui está! Quem é esse? - G-dragon pergunta sobre o Lucas logo depois de colocar os meu morangos na mesa.
- oi oppa! Esse é o Lucas o meu irmão, Lucas esse é o Jiyong, mas pode chamar ele de G-dragon! Ele quem intrega as cartas!
- olá G-dragon, eu sou o irmão da Hye Mi e se o garoto te perguntar quem eu sou diga que não sabe!
- ele sabe? - G-dragon me pergunta.
- sabe e está me ajudando!
- certo! Alguma carta?
- sim! - pego a carta na mochila e a dou para ele.
- com licença. - ele se retira indo para a mesa do romântico anônimo.
- é aquele! - digo para Lucas assim que G-dragon chega na mesa do garoto.
- você realmente estáva certa! Eu admito que ele é muito bonito. Mas olha para mim e sorrir!
- sinto muito mas ainda não vi a reação dele ao ler a carta! Olha ele está abrindo! - falo e ele olha para o garoto!
- nossa, olha a cara de bobo apaixonado! - logo depois dele falar isso o garoto nos olha e no canto do olho eu vejo que ele estava com um pico incrivelmente fofo, mas o resto da sua expressão era de chateado e curioso.
- acho que ele está com ciumes! - indago. - ele está fazendo uma careta fofa!
- na verdade ele ta fazendo uma cara de quem comeu e não gostou mas como ele tem a aparência tão fofa virou isso! Kkkkkkk - ele diz e depois se acaba de rir e eu por vez também. Nós acabamos esquecendo de tudo e aproveitamos até que sinto alguém tocar no meu ombro, olho e vejo o G-dragon.
- o garoto pediu para te entregar isso! - ele diz logo depois me da a carta e sai. abro e ele realmente estava com ciumes.
Carta:
Ola!
jagy, você mais linda que o habitual hoje.
eu não sou um pervertido, você que é uma tentação! Eu não coloquei um detetive ou algo do tipo atrás de você, minha familia é muito bem conhecida, por isso temos amigos que podem muito bem encontrar uma pessoa, mas não pense que eu sou louco ou algo do tipo! Sou apenas um garoto apaixonado!
Aliás quem é esse homem com você?
O que ele é seu?
Por que ele está com você?
Romântico anônimo.- ele realmente está com ciumes! - digo sorrindo boba.
- e você é o tipo de garota que acha ciumes uma coisa fofa! - diz fazendo cara de indignado
- mas olha aquela carinha! Da vontade de apertar! Eu vou responder a carta.
Carta:
Oi romântico anônimo!
Obrigado oppa, você também está mais fofo que o habitual!
Você parece estár deixando a timidez de lado!
Eu confio em voce, o que você fez para me encontrar não importa.
isso é ciumes, estou certa?
Oppa, eu não sabia que você era tão ciumento assim!
Não se preocupe ele é apenas meu irmão.
Hye Mi.
No dia seguinte ele me respondeu.
Carta:
Olá Hye Mi!
Jagy fico feliz que você confie em mim e mais feliz ainda por ele ser seu irmão, eu não teria como competir e sim você está certa! Eu estava e ainda estou com o pouco de ciúmes, admito.
Mas como assim eu estou mas fofo que o habitual? Você nem sabe como eu sou!
Sorriu com a carta e logo o respondo.
Carta:
Olá romântico anônimo!
Bom, para falar a verdade eu sei como você é!
Também tenho minhas maneiras de descobrir as coisas! Quero que saiba que também te observo. E eu não acho que você não seja suficiente para mim, e caia entre nós tem uma coisa sobre mim que ninguém sabe, apenas você pois irei te contar agora! Eu tenho uma queda por garotos fofos! Você, sei lá, quer se encontrar pessoalmente comigo?
Hye Mi!Escrevo e logo chamo o G-dragon para a entregar.
Vejo ele indo até o garoto que pega a carta respira fundo e a abri. Que fofo. Pensei. Pela primeira vez ele não sorrir com a carta. A sua respiração estava ofegante e ele olhou para mim. Eu não fingi que não estava o obversando, apenas dei o meu sorriso sedutor e acenei depois de colocar o cabelo atrás da orelha. Ele parecia atordoado e apenas saiu da lanchonete.
Se passaram um mês e nada dele! Ele não aparecia na lanchonete, não mandava cartas, apenas pagava as coisas e me dava presentes. Tudo pelo G-dragon.
Estava cansada disso. Sentia saudades dele. Queria notícias dele. Será que estou realmente apaixonada por ele?. Pensei.
O G-dragon se sentou a minha frente.
- você parece tão triste. - ele diz com uma expressão preocupada.
- sinto falta dele - digo baixo - oppa posso te perguntar algo? - digo deitando minha cabeça sobre os meus braços na mesa.
- claro. - ele afirma.
- você acha que estou apaixonada por ele? -digo levantando um pouco a cabeça e olhando para ele.
- kkkkkkk você é tão fofa e ingênua. - ele diz depois de rir - só você pode dizer se está ou não esta apaixonada por ele!
- mas eu não sei. - afirmo.
- o que você está sentindo com a ausência dele? - pergunta com as sombrancelhas pouco erquidas.
- sinto falta... Estou com saudades dele. - digo - ele não respondeu a minha carta apenas leu e saiu correndo... Será que ele cansou de mim?
- Hye Mi, você acha mesmo que ele vai te deixar depois de tudo? - pergunta - o que você escreveu na carta?
- eu não sei... Apenas escrevi que sabia como ele era, que gostava de garotos fofos e que queria me encontrar com ele. Ai ele olhou para mim eu sorri e acenei, depois ele saiu correndo...eu acho que estou apaixonada...
- bom, você já deve ter percebido que ele não tem uma auto-estima muito boa, ele deve ter ficado com medo de você o deixar depois de ter o visto. Você pode achar que esta apaixonada por ele mas eu tenho certeza! - Ele Diz pouco sorridente.
- eu quero muito o ver. Estou realmente com muitas saudades. Kkkkkkk - digo e logo depois começo a rir.
- por que está rindo? - pergunta. - você esta chorando?
Naquele momento senti as lágrimas descerem pelo meu rosto.
- É que eu nunca pensei que me apegaria tão fortemente por alguém, e logo quando isso acontece ele me deixa. - digo em meio ao choro - não conte para ninguém que me viu chorando, ou acabo com você!
- EITA! Sinto muito! - diz coçando a nuca.
- hum?
-acontece que - ele tira a sua mão de baixo da mesa e me amostra o celular. Ele estava em uma chamada. O contato estava salvado como "garoto apaixonado" e logo me dou conta que é ele - ele está escutando tudo!
- posso... Falar com ele? - pergunto baixo.
- claro! Vou deixar os pombinhos a sós! - ele diz depois de me entregar o telefone e sair sorrindo.
Coração por que você está tão acelerado? Penso.
Ligação on
- Jagy, é você? - sua voz doce alcança o meu ouvido como uma massagem.
- oi oppa! Sua voz é tão fofa! - digo sorrindo.
- então...você está apaixonada por mim? - ele diz e consigo ver a preocupação no seu tom.
- Para falar a verdade. Sim! - digo um pouco envergonhada - você ainda gosta de mim?
- claro que sim! Eu gosto tanto que poderia dizer que te amo agora mesmo! - diz um pouco mais alto como se tivesse completa certeza do está falando - jagy, se eu te pedisse em namoro agora, o que você me responderia?
- você está tentando me deixar envergonhada?
- você está tentando mudar de assunto? - diz com uma voz que decepção.
- eu aceitaria se não tivesse que voltar para o brasil amanhã.
- COMO? - diz alto.
- eu tenho que voltar para o Brasil. Hoje é o meu último dia como coreana! - digo quase chorando.
Ligação off
VOCÊ ESTÁ LENDO
You e me《♡Yoon Sanha♡》
FanfictionTempos passados ele se apaixonou e fez ela se apaixonar, uma viagem inesperada os separam, cinco anos depois se reencontram e o antigo ciclo recomeça. Talvez com uma separação clichê, mas, o mundo é uma coisa estranha, só que não estranha como agrid...