🌻10🌻

27 7 0
                                    

  - bom dia! - digo entrando na cozinha e me sentando.
- Hye Mi? - Lisa pergunta.
- oi? - olho para ela.
- está tudo bem?
- claro! Por que não estaria?
- você parece está mais...feliz...
- deixa ela! Tá paixonada! - Seulgi diz a interrompendo - e que roupa é essa? - HyunA, mas conhecida como omma pergunta e nesse estante percebo que ainda estava de pijama. Um pijama minúsculo. Um short curto que deixava metade da minha bunda de fora e uma regata que ia até abaixo da minha intimidade. Eu tenho mania de dormir com pouca roupa des de pequena.
- Aish, hoje não vai ter aula por que o professor ficou doente, deixa eu ficar confortável! So tem garota aqui! - digo pegando os morangos na geladeira.
- mas daqui a pouco o SanHa aparece aqui! - ela diz com as mais mãos na cintura.
- deixa so eu terminar e comer! - pego um morango e coloco pouco de chantilly por cima logo mordendo o mesmo.
- pode voltar Lisa! - hyuna grita. Lisa estava saindo - nem pense que você vai sair assim! Hoje não tem aula, quer dizer se é dia de faxina! - ela diz empurrando a mesma até o sofá.
- aigoo...tá bom! - término de comer e levanto.
- por onde eu começo, hyuna? - digo em pé.
- humm, Hye Mi, lave os pratos e arrume-os nas prateleiras, até as de baixo, Tzuyu, pode começar a varrer, Seulgi, banheiro, Lisa, área de serviço.
- e você? - Lisa pergunta.
- eu vou sair e comprar algumas coisas que estão acabando e quando eu voltar vou ajudar vocês, além do mas, daqui a pouco o SanHa chega e ajuda também! Alguém quer que eu compre alguma coisa?
- Eu quero! - digo - na livraria do Centro, tem um livro da Clarisse Lispector que eu quero muito! - digo entrando no quarto e pegando o dinheiro e um papel com o nome do livro. - toma!
- mais alguém?
- eu! Absovestes e...e passa naquela loja e compra aquele salto que eu disse que gostei! - diz também indo ao seu quarto e pegando o dinheiro e a intregando.
- mas alguém? - negamos - tchau, se eu chegar e vocês não tiverem começado vão se arrepender. - ela saie começamos a arrumar tudo.
Vou em direção a pia e começo a lavar, 20 minutos depois acabo e coloco as vasilhas nos armários de cima. Me abaixo para colocar as panelas em baixo, sentando com as pernas em forma de W. Uns 20 minutos depois escuto uma tosse forçada atrás de mim. Olho para trás e vejo a Hyuna em pé com as mãos nos olhos de um SanHa vermelho.
- eu não disse para você trocar de roupa, dona Hye Mi? - ela parecia zangada.
- eu não vi nada...desculpa. - SanHa diz. Me levanto parando m frente dela.
- desculpa... você comprou o meu livro? - pergunto e o SanHa estende um saco.
- eu encontrei o Sanha no meio do caminho é ele me ajudou a carregar as coisas. Que estão ali no chão e daqui a pouco eu vou arrumar. - ela fala e eu pego o saco na mão dele.
- obrigado beagle! - digo indo em direção ao meu quarto.
- Hye Mi, de isso pra Tzuyu e diga que so tinha desse tipo de absorvente. - assim que ela diz o SanHa fica ainda mais vermelho e eu começo a rir - o que foi?
- você ja olhou pro rosto dele? - falo e ela olha para ele e começa a rir também.
- você está fazendo cosplay de Tomate, SanHa! - ela diz e ele solta um "Aigoo!".
- Que fofo. - digo indo pro quarto. Troco de roupa, colocando um vestido roxo nude que vai até os joelhos, quando vou fechar o quarda- roupa derrubo uma caixa que estava de não jeito em cima dele. escuto alguém bater na porta,.
- pode entrar! - digo pegando a caixa e colocando em cima da cama.
- A Hyuna tá chamando pra almoçar. - SanHa diz entrando e eu olho o relógio em cima do criado mudo. "11:58", o tempo passou rápido - o que é isso?
- estava em cima do quarda roupa, não lembro o que é! - eu abro a caixa e ele senta do meu lado. Dentro da caixa tinha paletas de maquiagem, vestidos, óculos, princos, calçados e outros tipos e cosméticos.
- Nossa! Quanta coisa! - ele diz - você que comprou tudo isso? 
- não...foi ele. - digo lembrando de todas as vezes que o G-dragon me entregou as caixas e de quando eu abria e via os mimos que ele me dava, muitos mimos.
- o "romântico anonimo"? - sento em posição de índio  espalhando as coisas pela cama.
- sim. Toda semana ele me dava presentes e mais presentes. Ele dizia que era o que eu merecia... - contínuo espalhando as coisas até que vejo algo que fez os meus olhos se encherem de lágrimas...as fotos que tiramos na cabine.
- você ta chorando? - ele pergunta - meu Deus...o que eu faço?
- ele é um idiota! - digo.
- Eu pensei que você amasse ele! - faça para ver que ele estava totalmente confuso.
- eu amo! É só que...queria que ele fosse menos lerdo! -digo e o SanHa ri - se tivesse dependido dele nada teria acontecido! - digo mexendo mas coisas até que vejo algo - tiramos essas fotos um dia antes de eu viajar! - amostro as fotos para ele.
- que fofo! - diz olhando as fotos.
- você me lembra ele! - digo e ele me olha surpreso - as vezes tão tímido e outras vezes tão solto! Quando nós saímos, que segundo ele era um encontro, Ele me levou flores...cravos, é disse " espero que goste! Eu pensei em trazer rosas mas a maioria das pessoas gostam de rosas e você não é igual a maioria das pessoas!" - digo imitando a sua voz - ele me entendia...
- Não fica triste Hye Mi, vai tudo dar certo...tudo tem o seu tempo! - diz me abraçando de forma atrapalhada.
- Ei, SanHa, eu mandei você a chamar para almoçar e não ficar de papinho! - HyunA diz depois e entrar no quarto sem pelo menos bater - VAMOS! - ele me solta e nos levantamos indo em direção a cozinha.
Como era 5 pessoas em casa dormitório e não existe mesa de cinco...na mesa cabia pelo menos 6 pessoas, o que era bom ja que o SanHa estava la todo tempo!
Quando me sentei lembrei, que não tinha enviado à mensagem para o "Romântico anônimo".
- esqueci de enviar a mensagem no chat - digo fazendo menção de levantar.
- nem pense em levantar! - diz HyunA - pode comer e nada de eletrônicos na mesa! depois de você comer e ajudar o SanHa a lavar tudo, você pode fazer o que quiser! - o SanHa sempre lavava os pratos com a ajuda de uma de nós, era a tarefa dele.
- Aigoo! É muito importante! Não da para esperar! - digo levantando.
- Na Hye Mi, se você não se sentar vai ficar sem sobremesa e ficará ajoelhada no milho - me sento. O milho era brincadeira, mas a sobremesa não.
- aish, Tá bom, omma!- digo emburrada e todos riem.
- você é tão fofa emburrada Hye Mi! - diz Seulgi.
- não é pra ser fofo! Estou chateada!
- mesmo assim é muito fofo! - diz SanHa.

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Kkkkkkkk vou deixar o chat para a próxima att!
Me sigam no insta!
Meu perfil é Marla Bangtan!
 

You e me《♡Yoon Sanha♡》Onde histórias criam vida. Descubra agora