Revisado ✔
"Duvida da luz dos astros, de que o sol tenha calor, dúvida até da verdade, mas confia em meu amor"
W.Shakespeare.- que alívio! - Seulgi diz quando a aula de literatura acaba, eu e o SanHa tínhamos tirado 9,67 e estavamos alegres ja que essa foi uma das notas mais altas. Foi divertido fazer o trabalho, nós cantamos e dançamos a minha playlist, rimos, nos divertimos e ler o trabalho para a sala não foi tão assustador como mas vezes anteriores ja que ele sempre fazia expressões fofas e eu acabava prestando mais atenção em como a sua voz era fofa ou em como ele era infantil.
- Senhorita Hye Mi? - escuto e me viro em direção a voz - você poderia apresentar a escola para o novo aluno? - o diretor diz.
- Claro, senhor Lee!
- ele está na minha sala, por favor, me acompanhe. - diz começando a andar e eu o segui logo atras - Hye Mi, esse é o Lee dong-min. Dong-min, essa é Na Hye Mi, ela é a representante da sua turma e te mostrara a escola, agora se me dão licença, eu tenho uma reunião com alguns pais. - diz se retirando da sala depois de se curvar para nós dois e fazemos o mesmo.
- Bom, eu sou a Na Hye Mi - digo estendendo a minha mão.
- Sou o Dong-min, mas pode me chamar e Eun Woo... - diz apertando a minha mão.
- então pode me chamar só de Hye Mi, vamos começar o Tuor pela a nossa sala....🌼🌼🌼
- e esse é a nossa ultima estação, dormitório masculino! O diretor deve ter te dado o número do seu quarto! - digo me virando para ele.
- sim, e o 67 no sexto andar. - diz olhando um papel que ele tirou do bolso.
- quer te eu te leve?
- garotas podem entrar no dormitório masculino?
- Bom, apenas antes das 8, o porteiro chega as 8:36 e a partir dai so pode entrar com autorização dele e tbm como o diretor pediu para eu te mostrar o Campos, eu tenho autorização! Vamos?
- então ta! - diz me acompanhando para dentro.
Logo entramos no elevador e tivemos umas conversas aleatórias até o sexto andar. Quando a porta se abriu seguimos até o 67 e eu bati na porta. Um garoto com a flanja presa com uma xuxinha abriu a porta, ele não era muito alto.
- oi eu sou a Hye Mi e....
- pera... Hye Mi? Vc é amiga so SanHa? Vou chamar ele!
- mas.... - ele entrou batendo deixando a porta bater e eu olhei pro EunWoo, ele estava segurando o riso - ta isso foi engraçado! - digo.
- parece cena de filme! - diz soltando o riso e aporta se abre.
- Hye Mi? Como sabe que esse é o meu dormitório? - SanHa diz na porta, ele estava sem camisa.
- Bom, eu não sabia e...vc está sem camisa! - digo e ela olha pro seu abdômen e cora.
- e-eu sei disso...quem é esse? - diz mudando de assunto.
- esse é o Lee Dong-min, mais conhecido como Eun Woo, o seu novo colega!
- ele quem vai ocupar o quarto vago?
- sim, ele tbm é da nossa sala! O diretor me pediu para mostrar o Campos para ele é aqui é onde o Tuor termina... - olho pro relógio no meu braço e vejo que ja ia dar 8 horas. As meninas estavam me esperando para jantar - e eu preciso ir ou a hyuna me mata!
- ta bom, eu vou te buscar amanhã de manhã...vc terá uma surpresa! - diz sorrindo.
- certo! Até amanhã e Eun Woo, qualquer coisa não a esporte em me perguntar, o SanHa tem o meu número, tchau!! - digo entrando no elevador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You e me《♡Yoon Sanha♡》
FanfictionTempos passados ele se apaixonou e fez ela se apaixonar, uma viagem inesperada os separam, cinco anos depois se reencontram e o antigo ciclo recomeça. Talvez com uma separação clichê, mas, o mundo é uma coisa estranha, só que não estranha como agrid...