"Era fucocante tê-Los me fuzilando com os olhos. Eu sentia que todos os meus defeitos eram visíveis." amorices - psychology of love.
*1 semana depois*
-droga! - digo quando acabo borrando o meu rimel - tudo de novo... - recomeço a maquiagem, so a parte dos olhos. um esfumado dourado e marrom nos olhos, rimel, lápis, e um delineado fino. O batom vermelho mate combinava perfeitamente com os meus olhos pouco puxados e de tamenho médio. Suspirei, eu estava chegando a um ponto no qual quase não conseguia mas me olhar no espelho... ridícula. Penso.
já sentiu como se você fosse totalmente errada? Como a você não fosse real, como se você fosse vazia...apenas um corpo? Esse era o sentimento que eu mais sentia. Levantei da penteadeira pegando minha mochila e indo em direção a sala que era montada em uma cozinha americana.
-bom dia. - digo pegando uma vasilha Redonda colocando morangos e pegando o Chantilly em spray e logo me sentando na mesa.
- bom dia Hye! - as garotas dizem em coro elas sabem como eu acho isso fofo.
Des do ano passado eu divido o dormitório com 4 meninas. Lisa, Seulgi, Tzuyu e Hyuna. Elas são legais e minhas melhores amigas na Universidade, mas, mesmo assim não sabem que eu sou distimica.
Quem é terminei de comer peguei minha mochila e sai depois de me despedir, elas eram as únicas que sabiam que eu gostava de ficar sozinha.
Entrei no elevador e apertei o botão em direção do térreo. Aqueles eram os melhores 15 minutos da minha vida. Onde eu me sentia confortável pelo simples fato de eu estar sozinha. Escuto as portas se abrindo e o meu conforto saindo antes de mim. Suspiro, sorriu e começo a andar...É como dizem "cabeça pra cima, mantenha-se forte, sorriso falso e siga em frente!".
Chegando na minha sala, coloco minhas coisas no meu lugar e respir fundo encarando a sala vazia. Tão bom! Pensei.
A minha Universidade era diferente, elas nos ensinavam a cantar, dançar e ainda tinha as matérias básicas como português e matemática. Era basicamente uma Universidade normal, sendo reconhecida como Universidade de música por essa ser a matéria mais conhecida e bem sucedida daqui.
Começo a andar em direção a biblioteca, mais conhecida como minha casa, ao chegar la cumprimento a bibliotecária e entro indo ao fundo do lugar e me sentando na última mesa. Era o meu lugar preferido, tinha uma porta ali perto que levava ao Jardim e mesmo que pareça impossível ninguém ia lá, acho que esqueciam desse lugar, alem do mas, Ele é quese invisível. A biblioteca é a última sala, ou seja fica no fundo da Universidade e pelo o Jardim ser atrás dela é menos visível ainda, mesmo assim é o melhor lugar, o Jardim é aromatizado e onde eu senti da pra sentir o cheiro e todas as flores.
Abro o livro e começo a ler, eu já tinha lido ele, mas revolvi reler. "D.Quixote", eu gostava do jeito que ele era tão alucinante e lúcido ao mesmo tempo, como uma mistura do Real e surreal.
Estava lendo até que escuto vozes altas, como se alguém estivesse brigando, no Jardim, o lugar mais isolado e Universidade, tão óbvio. Olho o ecrã do meu celular em cima da mesa e eu estava lendo a quase 1 hora, levanto com e vou indo devagar até a porta e olhando o que estava acontecendo, tinha 3 garotos batendo em outro. Dois seguravan e outro batia, a vítima estava de cabeça baixa, se bobear ele estava inconsciente.
- o que estão fazendo? - Grito e eles olham para mim, o garoto também tenta olhar mas não conseguio levantar a cabeça.
-olha a popularzinha! - o que estava batendo diz sorrindo - o que você vai fazer? Acho melhor você não se meter com a gente.
- o que ele fez? - pergunto sem expressão.
- ele estava se achando muito pra quem está aqui a uma semana! - diz levantando a cabeça do garoto pelo queixo e eu vejo quem é.
- SanHa? - penso em voz alta.
- você conheci ele?
- conheço...ele sempre ta metido em algo.
- bom...acho melhor você ir, não pretendo deixar ele ir.
-certo, so um estante! - digo entrando, pegando o meu celulare colocando o mesmo no ouvido.
- alô? - digo depois e voltar as Jardim, eles estavam me observado - Sr.Chung-hee? Sim sou eu, eu queria ME informar sobre...só um estante. Mudou de ideia? - pergunto para o garoto afastando o celular do ouvido.
- droga...sua vadia. Vamos pessoal! - disse e saíram correndo derrubando o SanHa no chão.
-OLHEM A LIGUA! - gritei antes deles sairem.
Fui ate ele, no qual estava com a boca sangrando.
- tá doendo muito? - digo colocando sua cabeça no meu colo.
- não...so um pouco. - eu riu.
- vamos, eu te ajudo a ir até a infermaria. - o ajudei a ir até a enfermaria com um pouco mais de dificuldade por ele está mais machucado.
- Sente ali, vou pegar algumas coisas. - vou até o armário e pego o kit de emergência. Eu teria que cuidar dele novamente ja que a infermeira não estava.
- vai doer um pouco. - digo depois de colocar um pouco de iodo.
- vai doer muito? - ele diz pegando a minha mão antes do contato.
- não se preocupe. - digo sorrindo e o mesmo larga a minha mão.
Coloco o algodão na ferida e ele faz uma expressão de dor.
- desculpe...
- tudo bem, não é sua culpa. Aliás, obrigado por me ajudar, de novo, Hye Mi.
- você lembrou do meu nome. - digo sorrindo.
- você também lembrou do meu. Pode me chamar de oppa? - diz fazendo aeggyo.
- como você tem tanta certeza que é mais velho que eu?
- errr...não tenho! O meu aniversário é dia 21 de Março. Tenho 17 anos!
- também tenho 17 e você é apenas 3 meses mais velho.
- é o suficiente! Vai me chama de oppa! Por favor! - diz a última parte fazendo aeggyo, e novo.
-aish, tá bom, oppa!
- Aigoo, que fofa! - diz e eu começo a rir.
- acho que seremos bons amigos!
- é...também acho - diz sorrindo, um sorriso triste.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You e me《♡Yoon Sanha♡》
FanfictionTempos passados ele se apaixonou e fez ela se apaixonar, uma viagem inesperada os separam, cinco anos depois se reencontram e o antigo ciclo recomeça. Talvez com uma separação clichê, mas, o mundo é uma coisa estranha, só que não estranha como agrid...