Flashback off- nossa! Que história! - a Sr.Cha disse depois de eu lhe contar um pequeno resumo da história para ela - eu acho que você deveria tentar o encontar e apostar tudo no amor de vocês! - ela diz entusiasmada.
- não tenho tempo para isso, aliás, ele nem deve mas se lembrar de mim! - digo cabisbaixa.
- eu acho que um amor faria com que você melhorasse!
- bom, eu não quero pensar em romance!
- Hye Mi, você é uma garota bonita, inteligente, gentil, solidária e que possui muitos outros bons adjetivos! Sabia que todos os meus pacientes homens daqui comentam sobre você?
- Sr.Cha, você já percebeu que nas floriculturas as rosas nunca tem os seus espinhos? Isso é por que as pessoas gostam da sua aparência mas não querem ter que lidar com os seus espinhos, eu sou essa rosa, tão bela e perigosa quando uma!
- o romântico anônimo não se importou!
- eu não era assim naquela época!
- mas... - ela para se falar por causa do som vindo do alarme que indica que o meu tempo de consulta acabou, ela levanta e o desliga - Hye Mi, quando você quis voltar para a Coréia sem a sua mãe nem seu irmão foi para viver uma vida triste e fingir ser quem você não é? - perguntou e logo escutamos um bater na porta seguido de um garoto entrando com um "bom dia".
- olá Sr.Cha! - ele diz.
- olá Yoogi! Hye Mi só tente ser feliz e seja você mesma, não é necessário a aceitação dos outros para você conseguir viver! Não se corte novamente ou eu vou inspecionar o seu corpo todo - coloco meus braços em volta do meu corpo - e jogarem álcool em cima, e sim eu sei que você se corta!
- tchau Sr.Cha. - saiu logo depois de me curva para ela e o garoto que provavelmente se chama Yoogi.
Logo saio da clinica e andando pelas ruas em direção a universidade de musica na qual eu escolhi por minha escolha. No meio do caminho escuto alguém gemendo de dor, paro e escuto para conferir que não estou escutando coisas e começo a escutar batidas, alguém estava brigando, corro até lá e vejo 4 garotos batendo em apenas um. Isso é covardia! 4 contra 1, que déjà vu. Penso.
- HEY! - grito e os garotos param e me olham dos pés a cabeça dois deles coram - por que estam fazendo isso?
- esse riquinho mimado roubou a namorada do meu irmão e isso não vai ficar assim - o mas alto diz.
- você fez isso? - falo olhando para o garoto no chão e ele nega.
- seu desgraçado, como ousa mentir? - ele diz se virando para bater nele e eu me jogo na frente e acabo levando um chute na barriga - você está doida? - ele grita.
- o que você fez? - pergunto para o garoto agora do meu lado.
- a namorada dele, era minha amiga... Ela se apaixonou por mim, mas eu não gosto dela, já tenho uma pessoa nesse lugar, então ela armou isso ra mim. - olho para os garotos.
Me levanto o ajudando a levantar logo em seguida.
- por favor, oppa, deixa ele ir? - digo atuando, eu deveria ser atriz.
- eu não sei...
- por favor!
- aish... ta bom.
- obrigado oppa, mas para fazer algo desse tipo tem que ter certeza se a pessoa está falando a verdade!
- COMO VOCÊ TEM CORAGEM DE DIZER QUE A CL ESTÁ MENTINDO? - ele grita.
Eu não o respondi apenas sai com o garoto no meu ombro o que estava super difícil por ele ser uns 14 centímetros mais alto que eu, mesmo eu estando acima da média. O levo para um parque o deixando lá e dizendo para ele não sair dali e me esperar, saiu correndo o maximo possível, que não era muito por causa do chute que levei na barriga, e resolvo parar de correr no meio do caminho. Vou para uma farmácia e compro um mini quite medico, logo saiu da farmácia e indo andando até o garoto, correr pioraria a minha situação.
Chego lá o garoto estava sentado no bando do jeito que eu o coloquei. Chego perto e ele olha para mim.
- poderia ficar em pé e tirar a camisa? - ele me olha e assenti, logo ficando em pé e tirando a camisa.
- pode doer um pouco - falo com receio de tocar em seu abdômen magro, Logo ele assente - você ficou mudo nesse meio tempo? - falo olhando para ele e pela primeira vez percebo o quanto bonito ele é, tão fofo.
- desculpa, mas, Como você se chama? - ele fala sem muita expressão.
- Na Hye Mi, mas pode apenas me chamar de Hye Mi. - falo olhando para baixo e quando o olho ele estava com uma expressão de espanto - o que foi?
- nada... - começo fazer os curativos em suas feriadas - por que está me ajudando? - ele pergunta e eu percebo que não tinha motivo para fazer isso.
- para falar a verdade, eu nem sei... - olho para ele - eu acho que foi estinto, eu apenas vi que você precisava de mim - volto a me concentrar no machucado.
- e como você tem certeza de que eu estou dizendo a verdade? - pergunta.
- você está mentindo? - pergunto o olhando.
- não.
- como você se chama? - indago me lembrando que não sei nada sobre ele.
- Yoon SanHa. - ele diz e logo eu começo a rir - por que você está rindo? - ele diz fazendo bico.
- é que parece nome de criança - ele faz cara feia - hey! É um nome fofo para um garoto fofo, combina com você!
- você me acha fofo? - pergunta divertido o que faz com que eu me sinta um pouco invergonhada -é, eu realmente sou muito fofo!
- e nada convencido! Terminei! - digo colocando alguns curativos e ele logo em seguida abaixando a sua camisa.
- e você? - ele pergunta me olhando e eu direciono o meu olhar para a minha barriga.
- sou uma garota, não é certo eu levantar minha blusa no meio da rua e além do mais nem está doendo! - digo e me levanto - wow, você é muito alto! - digo o óbvio.
- 1,84. - diz simples.
- nossa, perto de você eu sou até baixa, tenho 1,68.
- ótimo! Assim eu posso te salvar e retribuir a ajuda.
- não precisa retribuir nada - olho o relógio - está tarde, eu preciso voltar antes que o dormitório fechar! Bom, até o nosso próximo encontro! - digo começando a andar e ele vem até mim.
- Eu te acompanho! - diz animado.
- mas você também tem que ir pra casa!
- ha, não tem problema! Qualquer coisa eu peço para o meu mostorista me buscar, aliás, quer ir de carro?
-não precisa!
Nós caminhamos em silêncio ele estava me seguindo, até que chegamos a universidade.
- música? - assinto - está em que ano?
- segundo, bom preciso ir!
- falo me virando para entrar.
- espera! - o olho - normalmente a garota sempre beija o garoto quando estão se despedindo. - diz vermelho.
- mas isso só acontece quuando eles acabaram de ter um encontro!
- mas isso foi um encontro! - fico surpresa - nós nos encontramos.
- ha ha ha engraçadinho.
- só um beijinho na bochecha. - diz fazendo Aeggyo e eu suspiro indo até ele.
- poderia se abaixar um pouco. - digo e ele faz o mesmo sorrindo, logo eu dou um beijo na sua bochecha e nos despedimos com ele totalmente vermelho mesmo a ideia sendo dele, eu não costumava ficar muito vermelha, além do mais, eu morei no Brasil! Lá as pessoas tem muito contato. Logo entrei, cuidei do meu machucado e adormeci.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You e me《♡Yoon Sanha♡》
FanfictionTempos passados ele se apaixonou e fez ela se apaixonar, uma viagem inesperada os separam, cinco anos depois se reencontram e o antigo ciclo recomeça. Talvez com uma separação clichê, mas, o mundo é uma coisa estranha, só que não estranha como agrid...