_Ele é lindo Paul - disse Enzo espantando com a foto de Adonis que mostrei em meu celular - Sério que você terminou seu relacionamento?
_Sim - o respondi - quando fizemos um ano, há uns dois meses. Essa foto ele tirou para comemorarmos... Ele achou só uma foto dele nu iria resolver... Cara fomos para cinema, praia, parque, e no final do dia, mais uma vez ele queria que eu me contentasse com beijos. Ele beija muito bem...e deixa louco, mas toda vez que tentei algo com ele, não consigo, ele não deixa. Eu não posso ficar assim...
_Paul, mas é só foder comigo e sair com ele cara - ele disse gargalhando e saindo de cima de meu peitoral.
_Não... Não gosto de ficar assim...
_Mas você traiu ele mais de uma vez e comigo.
_E você sabia, todas as vezes, que ele existia, isso não te faz ser uma pessoa ruim?
_Na verdade Paul, você que é uma pessoa ruim... Esse menino é descendente de estrangeiros não é?
_Sim
_Ele é magro, loiro escuro, fofo, lindo, inteligente, fora que... Você diz que ele faz tudo por você, menos sexo... Mesmo que no role sexo, é difícil achar uma pessoa assim...
_Enzo, eu preciso de sexo também... Eu... Sou muito apaixonado por ele, mas desse jeito não dá. Não iria conseguir continuar traindo ele e o namorando.
Enzo me olhou seriamente, virou-se na cama e ficou em silêncio por um tempo._Acho que você deveria dar uma chance a ele - me disse ele.
_Cara, você é meu fuckbuddy, não meu guru. E... Só darei uma chance a ele se ele fizesse sexo comigo.Adonis era doce, muito carinhoso... Um pouco ciumento, fazia cenas fofas, nunca estardalhaços. Ele tinha um sorriso lindo que dava vontade de morder o rosto inteiro quando sorria... Eu não curtia muito seu cabelo grande, mas passei a gostar. Ele é lindo, cheiroso... Mesmo magro ele tem uma bunda empinada e redondinha. Eu adorava quando ele sentava em meu colo, pena que logo levantava, pois eu não aguentava e ficava de pau duro esfregando nele.
Sua mania de rejeitar o sexo era irritante. Ele dizia que não era virgem, mas se comportava como um.
Eu não gostava de seus amigos... Eles eram intrometidos, tratavam-no de forma superprotetora. Fabrício, que ele chamava de Binho... Ah como odiava quando ele falava assim... Esse cara é insuportável... Cabelo longo, músico, tocava para bandas, gravando os solos de guitarra. Muito expansivo, ciumento... Cercava o meu Donny. Eu soube que eles já ficaram antes, pois Fabrício foi apaixonado por ele... Donny disse que foi só beijo. E que Fabrício se masturbou alisando ele, do tronco para cima.
E Guilherme? Ele é seu sócio... Odiei quando se associaram... Guilherme é alto, mais alto que eu... Tem cabelo loiro mais claro que Donny... Ele é atlético, parece modelo... Sim, tenho inveja dele e de seu corpo. Todo sofisticado... Ele é apaixonado por Donny. Detestava quando os dois estavam juntos.
_Eu ainda gosto dele Enzo.
_Fala com ele.
_Não, ele está cercado de pessoas que o aceitariam assim... Com esse... Complexo de que será rejeitado se todos souberem sobre ele...
_O que?
_Não sei, ele nunca me disse... Mas me falou que ele não é especial como eu imaginava. Às vezes chorava por alguém como eu o namorar... Dá pra acreditar que aquele menino me achava um... Deus, uma dádiva? Logo eu? Ele era doente!
_Ele era um fofo com você... Espero que você volte com ele Paul.Naquela noite não consegui dormir pensando no que Enzo havia me dito. Na verdade Adonis nunca deu indícios de que era problemático, ou de que me traia, muito pelo contrário... Ele era muito fofo, carinhoso e cuidadoso. Mesmo quando nós brigávamos ele tinha a delicadeza de não ser agressivo comigo, enquanto eu poderia socar as coisas ao redor. Alguns de meus amigos gostavam dele, inclusive.
Eu deveria tentar manter alguma relação com ele, sei lá, me sinto velho, quanto mais o tempo passa menos oportunidades de ficar com alguém eu terei. E Adonis é jovem, não é novinho desmiolado mas não é um cara já de certa idade... As pessoas gostam disso, gostam da juventude, ele é jovem nesse aspecto... Ele tem físico e feições de 16 anos de idade. Feições essas que não pude explorá-las na cama. Droga!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dirty Doll
RomantizmPaul tem 38 anos e é um Auditor da Receita da Fazenda Estadual e namora Adonis, um rapaz de 21 anos, médico e mestre em engenharia genética. Adonis implantou grande parte de sua herança na Gennos, uma clínica de Genética e Saúde, virando sócio major...