Estava tão difícil.
Estava tão duro aquele dia.
Por que ele não acabava logo?
Eu quero ir embora daqui.
Mas para onde?
Para onde eu vou?Por que ninguém gosta de mim?
Por quê está tão frio?
Jimin estava caminhando pela estrada, ele se sentia tão só.. Certamente, aquele estava longe de ser um de seus dias favoritos. Possivelmente, ele pegaria um resfriado, um vírus ou coisa do tipo. Mas no momento, não ligava. Ele só queria acabar com aquela dor.
Queria chorar, gritar, correr até onde pudesse. Encontrar alguém que o ajudasse de verdade. Alguém que fosse como ele. Seus pais tinham o expulsado de casa. Ele saberia que tudo isso poderia acontecer, mas, por que justo agora? Estava tão bem, sua vida estava começando a tomar rumos. Ele estava começando a se sentir alguém adulto e responsável. Alguém cujo os pais não precisariam mais pagar suas despesas ou dar o seu dinheiro do lanche. Ele queria sim sair da casa dos seus pais, pretendia morar sozinho, mas nunca, nunca imaginava que seria daquele jeito. Se sentou no meio da calçada naquele dia chuvoso, não tinha ninguém na rua, ele poderia chorar o quanto quisesse. Escorou suas costas em uma parede fria de qualquer estabelecimento por aí e ouviu seu celular vibrar.
*12 chamadas e 7 mensagens perdidas*
19:21 [Yoongie]: Isso mesmo, vai com tudo garota
22:01 [Yoongie]: Jimin?? E então, como foi??
22:01 [Yoongie]: Você já chegou? Deu tudo certo?
22:02 [Yoongie]: Responde seu puto
23:30 [Yoongie]: Park, eu estou preocupado
23:31 [Yoongie]: cê tá em casa??
00:00 [Yoongie]: Se você dormiu e esqueceu de me falar o que aconteceu, vai tomar no cu, nunca fui seu amigo mesmo
Depois de tantas mensagens, Jimin não pensou duas vezes e ligou para Yoongi. No segundo toque, seu amigo atendeu.
— Não fala mais comigo.
Ele percebeu a voz de sono de seu melhor amigo. Quis pedir desculpa por incomodar mas aquele não era bem o melhor momento.
— Yoon, eu fui expulso de casa.
O outro lado da linha ficou mudo. Yoongi percebeu a dor de Jimin ao escutar o mesmo falar aquelas palavras.
— Você o quê?
Silêncio novamente
— Onde você está???
— Eu não quero te falar..
— ME FALA AGORA, PARK
Jimin escutou o barulho de alguma coisa caindo, provavelmente chaves. Também escutou o Min murmurando um palavrão. Suspirou
— Nada deu certo, Yoongi. Ele não gostava de mim.. O Taemin não gostava de mim. Ele nunca se interessou por mim..Começou a sussurrar no momento em que proferia tais palavras — Ele só queria a porra dessa bunda grande do caralho, ELE FALOU ISSO NA MINHA CARA, YOONGI! Eu gostava tanto dele.. Eu estava tão nervoso, com tanto medo.. E-E a-aquele filho de uma égua fez isso comigo.. E-E quando eu cheguei em casa.. A-A minha mãe.. ela..
— Calma, Jimin. Respira. O que ela fez?
— Ela perguntou para onde eu tinha ido... e eu falei a verdade..
— Você é idiota?? Por que merda falou isso hoje, cara?
— Eu estava cansado, Yoongi. Eu não aguentava mais mentir.. Eu não gosto de garotas!! Nunca gostei! Eu tinha que falar isso para a minha mãe hoje ou iria morrer sem contar..
— Tá.. E o que ela disse, Jiminie?
— E-Ela me disse coisas horríveis.. Que eu sou uma aberração.. Um doente que foi influenciado por você.. Yoongi, eu não estou bem, eu quero morrer, por que eu nasci assim?
— Jimin, calma, me diz onde você está agora.
Park levantou a cabeça para olhar ao redor.
— Sabe o parquinho abandonado? Eu estou em frente à loja de conveniência perto dele.. O que voc-
* Tu tu tu..*
Suspirou novamente. Seu amigo sempre foi assim, agia por impulso, nunca pensava direito nas coisas antes de fazê-las, tsk. Ele guardou o celular no bolso, estava cansado demais, tinha sido um dia cheio. E talvez estivesse meio sonolento por conta do vinho que bebeu com o caralho do Lee Taemin. Estava puto. Abraçou suas pernas e escondeu sua cabeça entre os braços.
Sim, definitivamente, foi um dia cheio. Sempre foi um filho exemplar em tudo, nunca se metia nas briguinhas do colégio, sempre se dedicou e deu seu melhor, por mais difícil que fosse às vezes. Todos o chamavam de Park perfeito Jimin. Porque realmente, era o que ele sempre aparentava ser, o cabelo sempre arrumado, nunca fora do lugar, o uniforme nunca amassado, os sapatos sempre limpos. O sorriso.. Ah, o sorriso era impecável.Mas, como ele pensava, tinha uma coisa que todos os seus amigos de turma não tinham. Ele era uma peça defeituosa. Aquela esquecida no fundo da caixa de ferramentas, onde, aparentava ser como as outras apenas pela cor.
Se estivesse com seu juízo em normal estado, pensaria o quanto seria perigoso estar ali àquela hora, estar amassando a roupa nova do seu melhor amigo, estar estragando com toda a maquiagem que fez para impressionar seu ex futuro namorado dos sonhos. Mas, aquele no momento, não era o Jimin perfeito, o Jimin que sempre queria se encaixar e ser como todos os outros. O que sempre ria e sempre bem animado até mesmo na manhã de segunda-feira. Aquele que ouvia e aconselhava os colegas que até não eram próximos de si. Aquele, jogado na calçada, chorando aos prantos, era o verdadeiro Jimin atualmente. O que sempre precisou de ajuda mas tinha medo que todos descobrissem quem ele era. Aquele que não escondia nada e mostrava através das expressões de sua face o quão frágil e triste estava.
Chega, ele não podia pensar nisso agora, não agora. Talvez amanhã.. Ele só precisava de um abraço agora.Nesse exato momento, ouviu a porta de um carro se abrir à sua frente.
— Yoon?
— Quem? Eu tenho cara de Yoon, pivete?
Reparou mais no rosto da pessoa de terno escuro que caminhava até si
— Pai?
— Levanta logo daí! O que você pensa que está fazendo essa hora na rua, quer morrer moleque? Se bem que eu deveria te deixar aí mesmo, para ver se você conversa com os ratos e aprende a não ser um viadinho que dá o cu — Puxava o braço do filho na tentativa de fazê-lo se levantar.
— P-Pai.. Eu não quero ir... Por favor..
— LEVANTA LOGO JIMIN! Ou eu deveria te chamar de Jimina? Você sempre teve um jeito feminino mesmo — Largou Jimin com brutalidade — Sinceramente, onde eu errei? Você sempre foi exemplar no boletim. Por que tinha que nascer nojento assim? Você quer ter uma buceta agora?
Jimin se encolheu e voltou à esconder o rosto entre os braços. Começou a fungar.
— Para de chorar como uma mulherzinha! Quando a gente chegar em casa, você vai ter o que merece para aprender a ser um homem de verdade.
Depois disso, só ouviu um barulho de algo caindo no chão. Não levantou a cabeça para ver. Ele estava com medo de levar uma pisa ali mesmo, na rua. Estava tremendo o suficiente para querer continuar como estava. Queria que aquele dia não existisse.
— Jimin.. Vem cá..
Ouviu uma voz familiar. A única que ele queria ouvir depois de tudo o que passou no seu dia.
— Yoongi, me tira daqui agora.. por favor.. — Dava pequenas pausas para falar pois ainda continuava fungando.
Sentiu braços o acolherem e o levantarem. Ele passou os braços ao redor do pescoço de Yoongi e novamente, encontrou alguma maneira de esconder seu rosto. Ele não queria que o amigo o visse como estava agora, destruído, despedaçado, desapontado. Min saiu com seu amigo loiro nos braços, ele tinha dado um soco no pai de seu melhor amigo. É, aquele não era exatamente um bom primeiro encontro com seu futuro sogro.
YOU ARE READING
In My Head - yoonmin
FanfictionPena que a sua outra metade da laranja, que era Jimin, na verdade era uma metade-pêssego que estava procurando sua outra metade-pêssego. Então ele percebeu que laranjas não ficam com pêssegos, pois pêssegos nunca notam as pobres laranjas. A triste m...